Nova chance!

Olá pessoas, bom dia. Primeiramente, gostaria muito de agradecer à todos vocês pelo carinho diante da morte da vó Ivany! Nos sentimos abraçados, obrigada!

Segundo assunto do dia: fui à nutricionista. Não sei se já disse, mas morei com a minha prima Thaise alguns anos, e ela, estudou nutrição. Agora, formada, com consultório e muito trabalho, decidi que preciso retomar o rumo da minha RA. Como sinto que a saúde não vai bem, que o corpo anda reclamando ( seja nas taxas dos exames, seja na silhueta) decidi que o mais acertado era começar com a nutricionista. Começar a atentar mais a essa alimentação que andava uma porcaria.

Numa consulta sincera, pedi pra não saber os pesos e as medidas. Sei lá, ando com  raiva da balança, não quero mais ficar subindo nela todo o dia, como andava fazendo. houve choro, houve revolta, houve uma esperança. Recebi os cardápios, e depois de uma conversa bastante esclarecedora, a Thaise optou por uma dieta bem restritiva.

Para desinchar, pouca lactose e bastante coisa crua. Sucos, suchás, shakes. Alguns beliscos saudáveis pra eu perder aquela coisa que eu tenho à noite.
Começarei na sexta, pois ainda preciso fazer as devidas compras... é bastante coisa, mas estou animada em apresentar receitas novas, testá-las e ver o resultado no meu corpo. Vou tranquila, na fé. Sei que tenho a faca e o queijo ( cottage!) na mão!

Vamos comigo nessa?

8 comentários:

  1. É isso ai menina, persista...

    Estou na mesma que vc...tenho que perder mas me falta força de vontade...Se puderes me passar sua dieta ficarei muito grata.

    Bjus
    advocacia34303@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da sua atitude e preciso fazer o mesmo pois , estou deixando as coisas de lado e o tempo não perdoa e não espera . vou fazer uma restritiva tbm beijos ke .

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fabi!
    Prazer em te conhecer!
    Meus sentimentos pela vózinha.
    Fique animada, pois estamos juntas e mais que unidas nessa batalha contra a gordura. Estou te seguindo. Você é linda! Blog lindo!
    Vou colocar vc na minha lista de blogs.
    Beijo, querida!
    gigi-eternamentemagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo! agora q foi na nutri, vai ficar mais facil seguir tudo pra emagrecer com saúde! bora nessa!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi!!
    Primeiramente meus sentimentos em relação a sua vó.
    E você tomou a decisão certa de procurar a nutricionista para acompanhar esse processo de emagrecimento.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oie Fabi que bom que está mais animada e retornando a nutricionista eu vou retornar no dia 27/02 com a minha espero que ela entenda o que eu quero kkk
    Boa sorte amiga

    ResponderExcluir
  7. Fabi meus sentimentos pela morte de sua avó.
    Que bom que vc procurou ajuda com a nutri, vale a pena, eu só emagreci tudo o que emagreci com a ajuda de uma nutri. Sozinha não ia conseguir. É bom, é uma experiência que levamos por resto da vida. VÁ firme da direção de seus sonhos
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...