Promoção - 1 ANO DE PARADA GG

Olá gente amada, gente querida....
Amanhã o PARADA GG completa um ano! Nossa, passou muito rápido!
Pra presentear as minhas leitoras, irei sortear um livro meu, o ACORDES POÉTICOS... ( gente, a grana tá curta, não posso sortear coisas mais caras.....)



COMO PARTICIPAR:

1) Basta deixar um comentário nesse post, deixando seu nome e e-mail pra eu entrar em contato com você! Pronto, você já está participando.
2) Não precisa deixar vários comentários, como é uma promoção rápida, cada uma terá apenas um número de participação.
3) Sortearei e postarei o nome do ganhador no domingo, dia 1/07.

BEIJOS,
PARTICIPEM!

40 comentários:

  1. Olá Fabi!
    Parabéns pelo aniversário de 1 ano de blog! Parabéns pelo livro!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “OLGA FAZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aninho de blog...que venham mais anos e mais vitórias!
    Bjs
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi,
    Claro que quero participar, ainda mais pelo presente ser um livro seu, que luxo!!!

    Bjão,
    Dani Lima

    danielelimasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniver de blog! Que ele continue te ajudando!
    annevidor@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Um ano!!! Parabénsssssss, sei que nesse tempo vc mudou muitas vezes, teve muitas conquistas, dias não tão animadores, mas, o que importa é que vc continua sempre firme!! Sem deixar que os dias não tão bons apague o brilho da tua estrela.....
    Que seu blog continue ainda por muitos anos dando dicas, mostrando um pouquinho do que é a Fabi, e principalmente te ajudando a conquistar teus sonhos!!!
    Beijos e tudo de bom sempre!!!

    ah.... eu quero participar do sorteiooooo....
    E-mail: t.souzah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fabí,
    A vida não é nada fácil de ser vivida. Só vence os fortes, aqueles que têm objetivos, aqueles que planejam, aqueles que não ficam sentados esperando a morte chegar.

    E você, foi uma dessas pessoas, uma entre muitas que não ficou esperando a solução dos seus problemas caírem do céu.

    Parabéns pela garra. Você é vitoriosa.
    Tenho grande satisfação em participar do seu blog.
    gsk_barradas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindo! não sabia que era escritora tbm!! sucesso!
    quero participar.. rs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu quero participar sim...
    meu emaial eh dakila_marquez@hotmail.com


    E como foi no endocrino??

    ResponderExcluir
  9. que legalllllllllll
    eu quero ganhar

    Carol - Magro nao repete
    carol@sicoobsul.com.br

    e parabens pro blog eeeeeeee
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa menina.. um ano de BLog.. que legal..!! parabens..!! nao sabia que vc era escritora.. agora eu quero o seu livro.. !!! =)

    Debora Scherch
    mambinha@hotmail.com

    tomara que seja pra mim..!! ;)

    bjuuu..!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Giovana - gigiacruz@gmail.com. Parabéns. Linda Fabi

    ResponderExcluir
  12. Vixe que chique. um livro!!
    Parabéns pelo 1 ano de blog Fabi!!
    Gosto muito de vir aqui e acompanhar vc nessa jornada!

    Ah, o maridex e eu nos formamos no mesmo dia sim, mas em cursos diferentes.

    meu e-mail é: ivianferreira@hotmail.com

    Adoraria ser sortiada com esse livro.

    Bjss querida!

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooo!
    Parabéns amiga, tem que gastar não, olha a viagem... rs

    Estrela - Gláucia Peres
    glaucia21.peres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa Fabi vc ta q nem caixinha d surpresas kkkkkk cada dia uma nova descoberta, pensei q so seu marido escrevia, mas ja vi q o dom esta nos dois...torcendo para ganhar seu livro e conhecer um pouko mais da sua visão poetica...parabéns adoramos vc...

    Meninas Poderosas
    ggemeas86@hotmail.com

    bjoks e aguardando o sorteio kkkkkk...

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom!
    Participando:
    Ju Gaúcha
    Jurosa80@hotmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  16. PARABENS!!! faz um ano de blog pertinho da data que fiz um ano de casamento, que legal. Parabens á nós duas...rs
    Quem sabe eu ganhe um livro de presente!

    lu_alove@hotmail.com
    LUCIANA OLIVEIRA.

    BJS

    ResponderExcluir
  17. Oi !

    Parabens pelo aniversario do Blog !
    Adorarei ganhar seu livro...

    Bjos

    Val
    atelieporumfio@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se eu ganhar podes enviar para minah casinha no Brasil e não em Portugal :P

    Raquel
    nicolette@ua.pt

    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. não sabia que vc escrevia, que massa!

    eu quero!

    beijosss

    ResponderExcluir
  20. Então vamos desencanar logo dessa balança..
    que chique nao sabia que vc é escritora...adorei
    e claro quero participar.
    Roberta Deitos
    betha_pgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Fabi!
    Parabéns pelo aninho do seu cantinho...
    Como ando meio sem sorte nem me alegro muito, mas vamos lá.

    Ariana Rabelo

    arcartucheiras@hotmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amiga, nossa como o tempo passa né?? E com certeza vc conseguiu varias conquistas nesse ano, e muito mais virão!!!
    um grande beijoooo!!
    Carina
    c-af23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. que orgulho hein, 1 ano! parabéns!

    Larissa Toso
    larissatoso@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi, me inclua nessa sou apaixonada por livros!!!
    Adriana
    precompre@yahoo.com.br

    PARABÉNSSSSSSS
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  25. O flor
    que prêmio legal
    não sabia que escrevia
    claro que vou participar

    rms-25@hotmail.com

    bjus
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!

    Graci Baiana
    jogracielle@hotmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela data especial, amiga ! Beijo carinhoso (eu também gosto de escrever e me arrisco a algumas expressões ... AMO !).

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!

    Graci Baiana
    jogracielle@hotmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Que mantenha o blog por muitos anos.

    Milena
    milenados@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi Fabi, te respondi la no meu blog!!! parabéns pelo 1 ano de blog.

    quero participar, adoro livros!!!!!

    Jenifer

    jeny102009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu também quero! roselit60@gmail.com
    Parabéns pelo blog e por tud que ele proporciona!Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Thais Campbell

    Campbell.thais@gmail.com

    I want this book! LOL ahhaha


    Parabéééééééééns pelo sucesso, força e foco!

    ResponderExcluir
  33. Adorei!!! Quero participar!

    Simone Silva
    simymone@hotmail.com

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  34. Parabens!!! Esse blog é uma delicia!!!

    Mel Bretas
    melbiggestloser@gmail.com

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  35. Amadinha, obrigada pela presença sempre em meu cantinho. Parabéns pelo 1º ano do blog. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  36. BOM DIAAA,PARABÉNS PELO BLOG,TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO! giselelimarosa@hotmail.com (GISELE ROSA)
    UM ÓTIMO DIA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  37. Participando
    Parabens pelo Primeiro de muitos anos
    janamaehira@gmail.com
    www.segredosdajana.net

    ResponderExcluir
  38. Também quero participar!
    veronicahistoria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...