Resultados dos cinco meses...

Bom dia, galera! Estou aqui para falar como andam os resultados nesses cinco meses, como tenho me sentido e tudo mais. 
Na segunda-feira eu tive consulta com a minha nutricionista, munida dos resultados de exame de sangue que fiz. 

Estou com falta de vitamina D e com anemia, mas isso já vamos resolver tomando suplementos para repor essas deficiências. Por isso eu ando me sentindo fraca e sem energia. Também vou combinar suco de laranja após o almoço pra melhor absorção de ferro na alimentação. 

Quanto ao peso, a balança mostrou 110,7 kg, ou seja, - 31,3 kg desde que fiz a cirurgia. Já alcancei a meta dos seis meses, fiquei muito contente com isso. No mês foram 4 kg eliminados e -4 cm de quadril, achei o máximo.

Fora essas fraquezas pontuais, eu me sinto bem. Ainda queria caprichar mais no exercício, preciso me organizar e caminhar mais, mas aqui em Blumenau só chove!

Na foto tirada hoje, vejam como estou mais fininha....






Aproveito pra postar também a foto do dia em que minha camisa xadrez voltou a servir e eu fiquei muito feliz...


E por hoje é só! Até breve!

8 comentários:

  1. Oi Fabi, acho que essa é a primeira vez que comento aqui no seu blog
    Parabéns por mais essa conquista! Emagrecer n é fácil, com ou sem cirurgia!
    Eu nunca fui magra, mas estava no meu peso 'ideal'
    Depois q minha mãe morreu eu engordei 25kgs =/
    Descontava na comida td minha tristeza, e acabava ficando mais triste ainda
    Uma bola de neve, incrivelmente emagreci na gravidez devido a enjoos e no pós parto emagreci 20kgs (em 60 dias).
    Já engordei 10 na volta ao trabalho e tô na luta de novo p n voltar ao peso q tinha antes da gravidez
    N é fácil mas n podemos desistir e lutar por nossos objetivos né?!

    Boa sorte pra vc, mt força p cada dia ir alcançando suas metas!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que tinha voltado e estava postando... li todos os posts anteriores para acompanhar sua história com a cirurgia. Que sufoco esse negócio do convênio, ein? Ainda bem que deu tudo certo. Lindona, você já é guerreira! A transformação por fora, vira! Agora é só se focar na transformação de dentro e seja muito feliz!!!

    Fiquei alegre por você. Estou aqui na torcida! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela evolução. Pelo que sei, as pessoas que fazem bariátrica, ficam com deficiências vitamínicas ... Tens que cuidar (uma prima minha fez e, parece que o médico disse que tem que tomar suplemento vitamínico para sempre eitaaa ... ). Beijo e muito obrigada pela presença no meu cantinho, fico feliz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc está linda!!!!!Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É impressionante a diferença entre as fotos. Você está incrivelmente linda e dá pra ver que internamente a mudança já está acontecendo e refletindo nas demais áreas, até profissional né?
    Te admiro muito e estou extremamente feliz com a volta do seu verdadeiro "eu".
    Love u!

    ResponderExcluir
  6. oi
    Uau que super resultado.
    Parabéns pelo sucesso.
    Você está ainda mais linda!

    beijos
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho falta de vitamina D, amiga. Precisava tomar mais sol, mas detesto sol, rs! Quanto a anemia, é só cuidar certinho. Meu médico receitou ácido fólico pra evitar anemia. Mas o principal vem da alimentação, não tem jeito.

    Você está linda, Fabi! É tão bom ver nosso corpo "tomando forma", né...nossa, isso não tem preço!

    Tô sempre aqui torcendo por você! beijos

    http://www.euleitora.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...