Cada volta é um recomeço!

Veja.... basta ser sincero e desejar profundo...
Você será capaz de sacudir o mundo, TENTE OUTRA VEZ!"

( Raul Seixas)

Olá gente.... voltei! Faz ,ais de cinco meses que me afastei de muitas coisas... A síndrome do pânico não é fácil. Me encontro afastada do trabalho, fazendo terapia, e claro, obesa.
Estou mais obesa do que quando comecei a minha caminhada lá em 2007. Ensaiei vários post pensando em voltar e falar com vocês, mas a vergonha não me deixava fazer. Precisei de um tempo pra mastigar minhas emoções, literalmente. Comi, me permiti, fiz tudo o que não deveria. Foi uma forma de protesto contra um estilo de vida, uma passagem, um crescimento.

Sim, de fato, eu tinha muita vergonha de vir aqui e expor o meu fracasso, pois era somente assim que eu via isso. Aos poucos, meu tamanho foi aumentando, as roupas não cabendo e a depressão aumentando. Não era a hora de mudar, n]ao era o momento. Era o momento em que eu não conseguia dizer não, principalmente para a comida. Acho que a privação foi tão forte que eu quis não me privar mais de nada, e todo dia virou feriado, e toda emoção virou comida, e eu , voltei ao estado esdrúxulo de obesidade grau III.

Eu conseguia ver isso comente como regresso, quando na verdade, foi um crescimento. A ficha caiu em minha recente viagem ao RJ, onde as pessoas parecem levar a vida mais tranquilamente..... eu tive tempo de pensar muito sobre a vida, e acho que chegou a hora de ser quem eu sou realmente, e bem, essa imagem que vejo no espelho hoje não é quem eu sou. Eu ESTOU assim, eu não SOU assim.

Eu não tenho dúvidas que conseguirei mudar, e sei que coisas ótimas estão pra acontecer. Bom, eu vou por uma foto recente minha, bem obesa, pra que vocês olhem. Eu mudei: cortei e pintei meu cabelo, um sonho antigo.... e bom, engordei. Mas sei que é uma fase, agora, tenho consciência!
Estou calma, segura e sei que sou a mudança que quero ver em mim. Na foto, eu no RJ. Após, uma citação com foto, a qual veio sem pedir licença, num fim de tarde apaixonante no RJ.




Com o tempo a gente aprende que se chove abaixo das nuvens, talvez o segredo esteja em alçar vôos mais altos ...

Fabiana Lange Brandes




6 comentários:

  1. Oi Fabi!! Bem vinda de volta! Que saudade! Li todo o seu post e me emocionei! Estou em barco semelhante, pós gravidez... Acabo de voltar! Vamos juntas??? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!! Deus abençoe seu retorno. Também estou voltando. Vamos recomeçar?? Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Emocionante seu relato, feliz com seu retorno e com seu reencontro consigo mesma!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi, sou da sua época aqui no blog, e incrivelmente estou voltando agora também (pelo que vi a Vivi ai também ne , kk)
    Você está linda demais com esse cabelo.
    Eu também além de engordar mudei radicalmente os cabelos.
    B em vinda de volta, e força para nós

    ResponderExcluir
  5. Aff, não acredito que meu coment imenso sumiu :/

    Bem, vou resumir: bem vinda, não suma mais, vc faz falta.
    amei o cabelo vermelhaçõ. amo, amo, amooooo.

    Tb engordei e atingi meu maior peso, já chorei, esperneei e recomecei.
    Vamos juntas!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda, SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR, bjs. Rô

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...