Olás!

Boa tarde pessoas... primeiramente, eu gostaria de agradecer muito à todas as visitas! Eu fiquei muito feliz ao ver que vocês não me abandonaram! Que bom que tem mais gente nessa luta, que entende o que a gente passa!!!! Obrigada por tudo MESMO!

Estou me sentindo bem... hoje é o segundo dia, consegui fazer exercícios físicos e segurar bem na alimentação.  Tive um pequeno deslize com doces de natal ( ganhados do Marido), mas tudo já está resolvido.... Graças.

No mais, estou me surpreendendo com o meu controle dessa vez.... estou me saindo muito bem, e sinto o meu corpo respondendo à boa nutrição que ele está recebendo.

O meu recomeço está baseado nos preceitos básicos da boa alimentação, sendo que estou tentando comer o mais naturalmente possível, sem processados e cozinhando o máximo possível da minha alimentação.

Quanto à AF, estou fazendo 45 minutos de caminhada ritmada, controlada no meu medidor de batimentos cardíacos. Também estou fazendo anaeróbicos com meu elástico.

Por hoje é só! Até amanhã pessoal!

Na foto, eu e o gatinho livreiro do Castelo Rá-tim-Bum... amei essa exposição!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...