Receitinha de patê

Bom dia pessoas, como andam?
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo apoio na postagem anterior.... obrigada pelas palavras, pelos toques! Vocês são importantes pra mim, pois me espelho em cada uma de vocês....

Hoje, vim trazer uma receita que inventei. Além de ser um bom patê, ele pode servir também como acompanhamento de saladas.



Nesse patê coloquei:

1 cenoura ralada
1 colher de sopa de queijo tipo quark light
1 colher de sopa de uvas passas


E pronto! Fácil e muito saboroso. Não precisa de sal, nem nada. Uma delícia, o maridão comeu sem uvas passas, e também amou!

Espero que tenham gostado! Beijo


8 comentários:

  1. Bom dia lindonaaa
    Vi que vc anda desanimada, quando a gente perde o rumo das coisas parece que tudo piora ne, mas comece devagar, logo vc se encontra novamenteeee, vamos, vc é forte.
    Ahh e muito obrigada pelos elogios

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Parece uma ótima opção para os dias quentes.
    Foco e bora emagrecer,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! O que nos une é saber que todas nós podemos errar, mas estamos sempre dispostas a recomeçar e aprender umas com as outras. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Delicia de patê Fabi! Adoro o sabor adocicado que a uva passa dá nas receitas!! Colocar um pouco em cima de fatias de tomate fica um canapé bem light!! Ótima opção de pós Pascoa!! Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Humm Fabi, deu água na boca, vou testar a receita. Estou na fase de experimentar tudo, hj mesmo fiz um patê de espinafre, ricota e maionese ligth, ficou divino, estou me amarrando nesse universo de culinária leve.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. hmmm...deve ficar uma delicia!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Fabi sei que muitas meninas passam pelo que nós passamos, falta de controle sobre uma coisa que aparentemente parece ser tão simples comer...mas te digo é um eterno recomeço e não adianta pelo menos comigo está sendo sempre assim faço perfeitamente maravilhosamente e do nada ponho tudo a perder , porque digo perder pois sei que se abro exceções não consigo seguir adiante sem , tb resolvi fazer cortes radicais de alimentos desnecessários em minha vida, ainda mais com o susto do câncer sei que estou sendo irresponsável se não me cuidar entende...mas é muito difícil só que sei que não é impossível, bjs e muito obrigada pela visita constante ao meu cantinho e saiba tb torço muito para que vc encontre um caminho, estamos nessa juntinhas quase coladas...kkkkkkkkkkk bjs Dani

    ResponderExcluir
  8. Eu já comi sem o queijo, saladinha de cenoura ralada com passas e fica delícia!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...