Meio assim, sabe?

Hoje eu tô meio assim, sabem? Com vontade de comer de tudo.... ( e já comi muito hoje)... será que um dia passa? A semana corrida não me faz bem, já percebi ( e comentei aqui no blog) que quando estou  muito atarefada e não faço exercícios, minha RA não funciona. Como emoções.

Quem sabe, na semana que vem melhore....


40 comentários:

  1. eu nao sou padrão pra ninguem porque como as emoçoes estando bem ou nao.. inferno..rs.. bjokas lindeza e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Nossa sei bem o que é comer emoções ... sou assim tbm...


    bjus

    ResponderExcluir
  3. ai Fabi que chato neh? Mas tente se animar, ouça uma musica gostosa, tome um suco natural, sei lá!

    to aqui torcendo por vc!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu, quando muito atarefada, acabo comendo a menos ... Cada organismo reage de uma maneira distinta, né ? Beijos mil, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh adorei a foto, lindos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhora simmm, e força de vontade gata. Mesmo sem exercício, pois precisamos sempre estar equilibradas para emagrecer bastante e manter o peso.
    Força sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Todos temos dias mais difíceis, em que parece que nenhum comida é capaz de matar a nossa fome. Mas não deixa pra semana que vem, recomeça amanhã mesmo.

    Pensa nos resultados. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olha falou tudo eu sou assim como emoções e quando não posso fazer atividade fisica fico super estressada e ansiosa
    beijos
    SHai

    ResponderExcluir
  9. normal tem dias que estamos deste jeito mesmo só temos de tomar cuidado com compulsão , beijos ke .

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Fiquei uns meses longe e qdo me ausentei, vc nao estava postando mais.. tinhamos noticias pelo seu marido... e que felicidadeeee entrar no seu blog e ver q vc voltou!!! E que esta bem =))

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que foto linda!!!
    é gatinho ou gatinha esmagado? rs


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fabi!
    Tive uns dias assim essa semana também. Tudo o que eu queria era me acabar numa barra de chocolate. O que me ajudou a voltar à linha foi um puxão de orelha do maridão. Ele disse que eu estava me sabotando e ia acabar pondo fora tudo o que eu já tinha conquistado. (mas falou com jeitinho... Hehe)Foi o suficiente pra eu levantar do sofá e ir correr na esteira.
    Esse processo todo é difícil mesmo, se não fosse, todo mundo seria magro, não é verdade?
    Mas assim: fez errado, volta aos trilhos em seguida e bola pra frente. O que passou não dá pra mudar, mas dá pra fazer diferente daqui pra frente. ;)
    Ótima sexta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tem dias que parece que não conseguimos controlar né...Mas sei que vc vai recomeçar e vai da tudo certo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha de gatinho!

    Que tal um chazinho calmante com biscoitos água e sal? Beba o chá e mastigue bem devagar os biscoitos. Como se estivesse contando contas mastigadas precisa para engolir o biscoito. =D

    Além de acalmar, você não sai do RA!

    Beijos da Ju!

    ResponderExcluir
  15. Vai sim!! Pq atarefada é mais dificil se organizar!! Semana q vem as coisas estarão melhores!!! EU AMO GATO TB! tenho 4 :)

    ResponderExcluir
  16. Vai melhorar sim qdo estamos corridas é complicado se concentrar na dieta bjs

    ResponderExcluir
  17. Nem me fale, Fabi... eu estou comendo feito louca com essa rotina. Haja controle né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que melhora sim, Fabi.
    Mas o mais importante é a gente identificar nosso funcionamento, eu tendo a atacar doces qdo estou fisicamente cansada e detono qq dieta se surge algum estresse. Tenho q aprender ainda a lidar e contornar essas coisas.
    Beijão e fica firme aí

    ResponderExcluir
  19. Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda Fabi espero que o finde esteja ocorrendo normalmente, muito feliz. adoro gatos......lindo o seu. amo. beijos. gi

    ResponderExcluir
  21. Quem nunca passou por isso???
    Sei que vc é bem esforçada e vai logo tomar o seu prumo de volta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Sei bem como é... Força aí, Fabi!

    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  23. Vai melhorar sim, isso passa logo !

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi!! Tudo bem, não sei se você lembra de mim, mas sou a Taiane do blog A Grande Eliminadora, eu deletei o meu blog e agora vim fazer contato com todas as minhas antigas amigas. E fiquei muito feliz em vir aqui e ver o quanto você esta mais magra e mais linda!! parabéns!!!
    Passa lá no meu blog depois!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Fabi,

    Sou como você como emoções, terrivel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, cheguei agora no seu blog e fiquei... também estou passando pela mesma coisae por isso fiz outro blog para falar só do meu emagrecimento, trocando idéias com colegas e dando forças para todas. Se puder, venha conhecer meu cantinho.

    Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  27. `´E assim mesmo, tem dias que queremos comer de tudo, e esse tudo não é nada light né!!!
    Mas passa, fica tranquila que passa.

    Bjos
    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nhé pra ti, Fabi, deixa esse "meio assim" de lado e seja "inteiro assim": linda como você é. Uma pena não conhecê-la pessoalmente, deve ser muito legal bater um papo, em companhia de uma boa xícara de café. Ó, tá amassando o gato.

    Citei seu blog em minha última postagem, pois compartilhei a biomassa da Lidiane Barbosa.

    ResponderExcluir
  29. Cuidado Fabi não deixe pra semana que vem o que você pode fazer hoje! Ummmmm beijão lindíssima!

    ResponderExcluir
  30. Oieee...passando pra deixar um beijo. As vezes é demais pra gente mesmo, daí melhor dar uma parada, respirar bem fundo, dar um tempo pra relaxar..e voltar com a força toda!! Eu diminui minha carga horária pra ter mais qualidade de vida. Descobri que quando fico sem tempo pra nada a ansiedade bate e o estrago é maior.
    Beijos e tenha um ótimoooooo dia!!

    ResponderExcluir
  31. Oieeeeeeee.... espero que esteja tudo bem por ai viu!!
    Um lindo final de semana, muito tranquilo pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. ai sabe o que me destroi minha dieta, minha vida corrida,eu tenho q ter tempo p cozinhar, sena tenho estress e acabo cmend errado isso me chateira...mas a gente ainda vence essas comidas fora de hora!
    ah vc tem um gatinho??? eu sou simplesmente apaixonada por gatos, ja tive 5, agora tenho 2!Amei esse fofinho ai no seu colo!!!! Lindeza
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Ai Fabi ando assim há semanas... estou doida para que esta fase saia de mim :(

    Força gurizinha, sempre tem um novo dia raiando para tentarmos acertar!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  34. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  35. há de melhorar.
    vc tá lindona!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  36. Oi Amiga.
    O stress do dia-a-dia realmente coloca qualquer um pra baixo. E aí, dá-lhe descontar na comida.
    Isso não é crime nenhum, todo mundo passa por isso.
    O importante é não deixar isso virar rotina.
    E vamos em frente!
    Bjs, Helô.

    ResponderExcluir
  37. Já eu sou completamente o oposto... se minha semana está corrida consigo levar a RA, se estou com mais tempo livre deixo tudo ir por água a baixo! hehe
    Bom feriado p vc Fabi!

    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Saudade de ver o Parada GG sempre na lista dos atualizado recentemente. -/

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga, eu fiquei um mês assim com vontade de comer tudo, no meu blog está explicado porque sumi, mas estou voltando e tentando retomar a RA, espero poder contar com vc...Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...