Dando as caras....

Oi pessoal.... primeiramente, obrigada pelo carinho nos comentários.... FAZ QUASE 1 MÊS QUE NÃO PASSO POR AQUI...

E vocês sabem, quando não passo aqui, é por que alguma coisa está errada, e está. O último post foi um prenúncio do que ia ocorrer, tive uma recaída e minhas crises do transtorno do pânico voltaram, por isso fiquei em off uns dias. A doença é assim mesmo, tem que ser tratada, mas tem seus altos e baixos. E o peso Fabi?
Na mesma viu? 91, 5kg....

Estarei em casa 60 dias para descansar, amanhã eu conto pra vocês o que vou fazer nesses 60 dias!

Voltem para mim, estou com SAUDADES!
Na foto, eu e minha gatinha Shakira, minha companhia das tardes....


15 comentários:

  1. Oi Fabi, estou na torcida pra que td se resolva. Estou voltando e conto com sua ajuda amada, vc é muito importante aqui. Tenho alguns probleminhas psicológicos tbm, mas nem tive coragem de procurar ajuda. Estou me apegando com Deus e sei que ficaremos ótimas.
    Grande beijo minha amada.

    ResponderExcluir
  2. crise do panico é terrivel...

    mas sua gatinha vai te ajudar

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, espero que passe logo essa crise viu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva,que bom que apareceu,a vida de todas nós tem altos e baixos,isso é normal,o importante é sempre lutar para ter mais altos que baixos.
    Bjinhos e qualquer coisa grita.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui amore!!!

    Conte comigo quando quiser... E se trate direitinho viu, isso descompensa tudo mesmo, mas vc vai sair mais uma vez.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que tudo se resolva, amiga, e que tu tenhas jogo de cintura pra enfrentar esta crise. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, não se entregue. Nossa amiga tem razão. Temos que nos apegar a Deus e nos entregar a Ele. Eu tb tinha essa doença e fui curada, associada a muitas outras. Hj sou feliz, frequento a igreja Universal do Reino de Deus, onde me ensinaram a lutar contra essas coisas e sou feliz. Dê um pulinho lá que vc vai gostar bastante, é a última porta, a saída. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi! Estou torcendo pela sua recuperação.Fica com Deus Lindona. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi!
    Melhoras pra você, tenho certeza que em breve estará tudo em ordem novamente. Você é forte e sabe disso!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Se voltou é sinal de que as coisas já estão melhorando. Que bom que não engordou, pelo menos.

    Nào suma.

    ResponderExcluir
  11. Linda sua Shakira!

    Tenho certeza que ela vai ser uma ótima companhia nesses 60 dias de descanso!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Fabi minha linda..eu ja tive sindrome do panico..É bem rim lidar com ela, qndo vc acha que esta bem do nada vem aquele medo para nos atromentar. Mas isso vc tira de letra, tenta pensar em coisas boas que tudo da certo..melhoras npara vc, e otymo descanso nesses 60 dias..oh coisa boa ne.. Que bom que o peso não aumentou
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Oi amiiga
    que bom que está de volta, espero que tudo fiica bem
    e ter um gato por perto sempre melhora tudo, eu amo ♥
    que bom que pelo menos o peso num aumentou.
    beijoos

    ResponderExcluir
  14. oi lindeza.. tomara ke vc se restabeleça rapidão e ke tudo de muito certo sempre..bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Puxa, que chato... desejo que Deus esteja presente na sua vida, amparando e ajudando você superar essa fase difícil, viu, lindona? Sinta-se abraçada fortemente! Desculpe o sumiço (tbm estive sumida), mas sempre que dá eu passo por aqui. Fica bem.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...