Hoje é sexta!

Tcharam..... ontem eu não consegui fazer exercício e comi mal durante o dia, a correria estava demais, enfim, eu comi pão depois das 6.... mas.... tô nem aí.... sempre há esses dias....
Em compensação, hoje acordei cedo, já fiz meus 40 minutos de AIR CLIMBER,  e agora estou pronta pra sair ao trabalho.
De toda forma, fiz a minha pesagem hoje e ela mostrou apenas 200gr a menos do que a semana passada, mas deixa estar eu não sei se são músculos, vai que são?
Uma hora ela desce.... sem estresse, estou fazendo tuuudo certo. Devagar, eu chego lá. Estou dentro da minha média... :)

30/01 - 95,5 kg
09/02 - 93,7 kg
16/02 - 93,5 kg


Beijos e bom fim de semana pessoal..... vamos continuar fazendo as escolhas certas?????





26 comentários:

  1. Oi flor!

    Não precisa ter pressa, já esta linda assim, vai com calma que logo vc consegue ;)

    Tenha um lindo final de semana

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee
    sabe que cada corpo é um corpo..mas eu sempre janto depois das 6 e como pão..acho que meu corpo ta acostumado com esses horarios.
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,

    São dois kilos eliminados em 2 semanas... parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Dias melhores e piores, mas a gente continua na peleia =)

    A gente tendo a certeza que esta fazendo tudo certinho não tem que se preocupar só com o ponteiro =) 300 gramas é ótimo!

    Ótima sexta cheia de alegrias =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Fabi,

    Parabéns pela nova pesagem, o importante é perder e não importa se é pouco, porque um dia iremos conseguir alcançar nossa meta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso aí amiga
    dias confusos terão sempre, vai a gente aprendendo a lidar com eles e a gente aprende.
    Importante é ver que vc á deu a volta por cima.
    Parabéns
    Adoro-te
    bj

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Fabi, continua nas escolhas certas ... ótimo final de semana .. abraços

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    devagar se vai ao longe não eh msm...
    parabens pela dedicação ao exercico logo cedo e tenha um bom fds

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi ia dizer isso o peso é o mesmo. Se está fazendo tudo certinho ele baixa. está como o meu. um beijo lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  10. Fabi,

    O importante é seguir firme e forte na dieta. E isso vc faz direitinho.

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi, vim te conhecer e gostei! Vou te acompanhar pq eu tbm to na briga com a balança. Vai conhecer meu cantinho tbm!!! Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  12. é isso aí lindeza.. sem stresse a gente até esquece ke estamos mais ou menos limitadas na alimentação..rs.. bjkas e parabéns pelas eliminações

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, Fabi!
    Eu comerei a RA também e já se foram 5kg... fazendo certinho, chegaremos lá.

    Bejos

    ResponderExcluir
  14. Melhor perder do q ganhar!! Sempre... Certinha na forma de pensar! Uma inspiracao!!! Fazer as escolhas certas eh o mais importante!!! Beijos - linda foto!

    ResponderExcluir
  15. Oba, oba, diminuindo, que legal, amiga. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  16. Lindaaa Fabiii, da pra ver no seu sorriso alegria que contagia, o peso esta ficando lindo, mas não esqueçamos que ele é apenas consequencia, vc esta fazendo tdo direitinho, e com certeza os resultados viram!!! Ser feliz tendo qualidade de vida, é o que precisamos buscar sempre.. Torcendo por ti lindonaaa... Bjk

    ResponderExcluir
  17. tem dias que passa mas vamos que vamos beijos ke .,

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo, vamos devagar e com calma... eliminar é sempre bom!!!
    Beijos Fabi e um lindo final de semana pra vc!!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem Fabi?
    Li um pouco da sua tragetória e já te acho uma vitoriosa!!
    Estou começando meu cantinho agora.
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/
    Queria convidar vc para conhecer.
    Estou te seguindo ta?
    Bjnho

    ResponderExcluir
  20. Fabi, seu empenho é sempre motivador!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Com certeza Fabi, fazer a coisa certa é o caminho mais certo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. Oi flor,
    É isso ai aos poucos você vai consegui, nunca desista :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por suas conquistas!!!!

    Gosteu do blog! Tô seguindo!
    www.kiwizero.com

    ResponderExcluir
  24. Ai Fabi por mais que tente esta difícil adiciona execícios no meu dia dia querida bom domingo e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela pesagem: é quase um potinho de manteiga de 250 gramas fora do seu corpo.

    Boa semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...