Tô fula hoje.

Passei mesmo só pra informar que hoje eu tô o bixoooo
sabe pq?

Subi na balança, e da semana passada, de 91,600 kg hoje marcou

93,8 kg...

WHAT????


Pára o mundo que eu quero descer, alguma coisa está total dando errada.

20 comentários:

  1. Meu deus neh menina, como pode! vc fez tudo tao direitnho essa semana... sera q a tua balanca nao ta deslegurada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez não,ela comeu muito pão,doces e alimentos industrializados. Têm que comer coisas mais naturais e leves quando se está disposta a emagrecer.
      Bjs

      Excluir
  2. Imagino a tua fúria! Eu nem me pesei, só segunda, mas confesso que apesar de não ter me comportado somente um dia, mudei meu treino e pode tudo acontecer!

    Beijinhos Fabi e não esquece que a semana foi difícil, tu vais dar a volta nisso!

    ResponderExcluir
  3. Vishhhh...sai de baixoooooo!!! Nossa amiga que susto vc levou ein meu Deus...Não é inchaço???Retenção??? Sei lá dona M pra chegar?

    ResponderExcluir
  4. Essa balança n tá doida n? rss Deve ter alguma explicação, depois volta e nos conta..bjus!

    ResponderExcluir
  5. Te acalma aí e veja o que está acontecendo. Mantendo a assiduidade, tu tens que baixar de peso. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. amiga que raiva ! mas, nada de desanimar ... beijos !

    ResponderExcluir
  7. Você está comendo muito pão e carboidratos em geral. O primeiro passo para emagrecer é reduzir o consumo de alimentos industrializados. Pelo que vi,90% da sua alimentação baseia-se em alimentos processados e industrializados. Desse jeito você não vai conseguir emagrecer,e vai ficar nesse "efeito-sanfona" (engorda,emagrece,engorda,emagrece).
    Coma mais frutas e legumes e ao invés de almoçar no restaurante,leve uma marmita preparada por você mesma. As comidas de restaurante são repletas de sódio e conservantes,que levam ao aumento de peso. Corte de vez do cardápio as sopinhas de sachê,elas também são puro sódio e nos fazem inchar e engordar. Mel em excesso também pode engordar, cereais industrializados também,e pelo que vi,você come muito cereal com leite no café. Você deve comer 25g de GRANOLA por dia,no café,com um pouquinho de leite desnatado, se quiser emagrecer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fabi ... isso é ruim demais, aconteceu comigo na TPM, e mesmo sabendo dessa possibilidade fiquei mega pra baixo...

    você está seguindo direitinho o cardápio de sua nutri? Hoje vi no The biggest loser que as vezes mesmo com os treinos pode ocorrer de não perder muito peso, daí eles explicaram que é devido a alimentação, pois ela deve conter carboidratos e um pouco de tudo para dar energia para a pessoa ... tente fazer isso nos horários certos e beber muita água ... Abraços e espero que dê tudo certo aí ...

    ResponderExcluir
  9. será retenção de liquido ????

    aiiii que raica quando isso acontece !

    beijos e ótimo domingo

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oieee....calma, muita calma! Será que vc ñ estava pra entrar naqueles dias? Eu chego a aumentar 1 Kg, de pura retenção de liquidos. Não desanima não, fica calma e se pese novamente daqui alguns dias. Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Aconteceu comigo de fazer tudo certinho e aumentar 1 kg, daí eu aumentei as calorias de um dia (não muito, umas 300) e fui diminuindo nos subsequentes. Ajudou muito. Mas notei que nos dias que meu peso aumentou eu não estava tomando muita água, pois estava frio, nem estava indo regularmente no banheiro.
    Força que nessa semana que chega tudo vai dar certo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Eu também engordei nesse feriado, demoramos tanto tempo para megrecer e para engorar um piscar de olhos.

    compartilho de sua fula, que reiva.

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OOOO que coisa!!! Pesou na mesma balança?? Ela não ta com problemas não?? Vc não pode ter ganhado isso fazendo as coisas certas como fez!! Tem algo errado aí....
    Bora la pesar de novo, quem sabe foi inchaço ou algo do tipo...
    Beijos e não se desespere deve ter uma explicação.....

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabi! Dá uma raiva mesmo, né? Eu fiquei sem fazer muitos exercícios durante uma semana, cometi vários deslizes e no final emagreci 1,6kg. Semana passada eu fiz atividade física todos os dias e me alimentei direitinho, emagreci só 0,5kg. Mas vai entender, né? O negócio é não desanimar! Beijos

    ResponderExcluir
  15. lindeza.. calma .. respira fundo.. xiga.. põe pra fora.. grita.. se descabela.. mas NÃO COME..rs.. bjokas e ke essa semana seja de um resultado incomparavelmente melhor viu

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabi!
    Você foi na mesma balança?
    Você está se alimentando super bem.
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. vixe como assim...da vontade de jogar a balança na parede neh!
    bom final de domingo
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii as vezes vc esta comendo pouco e o corpo para de queimar. Sempre vejo as fotos da sua alimentacao e acho que vc come muuuito pouquinho! Nao sei o que a nutri e o endocrino te falou, mas no vp por exemplo vc vai diminuindo a alimentacao conforme vai emagrecendo.
    Da uma pesquisada nisso.
    Beijos otima semana.
    Debora

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, a vida e feita de altos e baixos, o importante e não desistir...continue firme que concerteza na próxima pesagem obterá sucesso...estou contigo nessa...beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...