Desafio Prenda Linda dia 9... FRAQUEJEI.

Gente.... ontem não consegui me controlar: organizei um niver de criança aqui no clube e perdi totalmente a noção diante das guloseimas, fiquei triste, mas não adianta chorar, agora é seguir em frente.
Hoje também, cheguei aqui e já comi 3 brigadeiros que estão à vista...
Poxa vida, estou estressada e acabo descontando tudo na comida, ainda bem que agora já estou melhor e voltando ao foco.

Amanhã é dia de pesagem...
Postagem curta hoje, estou numa corria só.

beijos e que Deus nos mantenha firmes.

26 comentários:

  1. aah amiga desanima não, esses negrinhos são do mal mesmo rs
    faz tanto tempo que num como! amanhã vou comer bolo prestígio *-*
    força flor!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi... realmente aniversário de criança tem muuuuita gostosura, difícil de resistir. Pisou na bola ontem, jh é bola pra frente, foco e seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Não se cobra tanto. Bola para frente. Como vc falou, o importante é voltar a ter foco e motivação. Não fique triste e nem se desanime. Fim de semana está aí. Ótimo para relaxar, refletir, descansar e até mesmo para se exercitar mais um pouquinho.

    Beijos e bom final de semana

    Valber

    ResponderExcluir
  4. que brigadeiros lindos... esta foto é sua??? ou pegou da net!
    vc trabalha onde?
    kkkk curiosa neh , mas é que estou começandoa ver as coisas da festa da pekena

    ResponderExcluir
  5. oiii fabii...
    ixa docee é muito difícil mesmo ¬¬'
    Ainda bem q não como chocolate senão já tinha jacado numas barras da minha irmã aqui tbm...mas o importante é voltar pra cá...O pior de se fazer as jacadas é não voltar ao foco depois... por isso que temos que acordar o mais rápido possível...vc já reparou que quando jacamos o qt mais demoramos para voltar ao ritmo da alimentação balanceada mais é difícil ? Então volte logo ao ritmo...
    Obs.:Uma dúvida: no que esse branquinho tá enrolado?gergilim? interessante....dá pra comer só o gergilim kkkkkkkkkkkkk
    beijinhos

    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, se deslizou, levante a cabeça e não deixe virar bola de neve, comece a próxima refeição de forma correta. Tente trabalhar seu lado emocional para não descontar na comida e comer por impulso, nesses momentos nem raciocinamos direito, quando vimos já fizemos o que ão devíamos, mas vc está disposta a acertar, então isso é ótimo.

    Tenha um dia perfeitinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Esses momentos difíceis acontecem mesmo, mas o bom foi que vc reagiu rapidinho... mantenha uma alimentação controlada hoje que esta tudo certo (mesmo com os tres brigadeiros, é possível fechar com chave de ouro contando as calorias até o final do dia!)
    Força na peruca!
    Estou com vc!

    ResponderExcluir
  8. Sorte minha que não gosto de chocolate,caso contrário o estrago seria maior, mas não fica asssim não, o importante é que você, percebeu seu vacilo e tem consciência.

    ResponderExcluir
  9. Oii, estou seguindo seu blog para me animar também...
    Sei que é dificil mas não podemos desistir

    sorte pra nós!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Foca novamente no que vc quer, mesmo fazendo "merda" o melhor é recomeçar, pior é chutar o balde ficar descontrolada e ...(a gente já sabe né).
    Tenta segurar a onda no findi.
    Bjus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Amiga é isso mesmo: não adianta chorar "o leite derramado" né. Agora é bola pra frente e seguir no seu foco. Vc já provou para si mesma e pra nós que é super capaz. Eu acredito no seu potencial. Sei muito bem como é isso: ficar estressada/nervosa/ansiosa e descontar na comida. Mas vc e a sua vontade de melhorar é mais forte do que qualquer guloseima "irresistível". Isso com certeza não trará estragos na sua pesagem não, amiga. Continue firme aí! Beijooos e obrigada pelo carinho♥

    ResponderExcluir
  12. aiaiaiaia...sei bem o que é isso...mas agora já foi..então volte ao foco...melhoras aí...bom final de semana.
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hummmmm que gostoso esse brigadeiro, nao sou muito de doce, se fosse salgados eu detonava. rs hj e outro dia amiga.. vamos que vamos .bjos gi

    ResponderExcluir
  14. É amiga chorar não adianta mesmo.
    Recomece sempre a seguir da jacada e se esforce muito porque quero ver umas fotos da prenda mais linda que já vi.
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah, tira essa imagem daí! Hahahahahahaha!
    Ai, que é difícil mesmo, nesses aniversários. Nessas horas é torcer para ser aqueles brigadeiros ruinzinhos, bem mixurucas! Em frente!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga do céu realmente festa de criança é demais viu??? afff mas é isso ai, bora seguir em frente. Boa pesagem pra ti amanhã. xero

    ResponderExcluir
  17. Não fique tristinha. E nao desconte seus problemas na comida. Isso não vai adiantar menina. bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Fabi, o mais importante é que você não desistiu!!
    Deslizes fazem parte dessa luta, mas agora você tem
    que levantar essa cabeça e seguir em frente, há um
    lindo FDS te esperando minha flor!!!
    E prove pra suas vontades que quem manda aqui é VOCÊ!!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  19. Deslizes acontecem, mas o importante é sempre recomeçar.Bjks

    ResponderExcluir
  20. oi lindonaaa
    eu to nuns dias assim sem controle
    nao sei o que acontece
    mas vamos tentar manter o foco daqui pra frente né
    beijo bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Lamentável, amiga ... Mas é como a gente diz, agora não adiante se lamentar, é correr atrás do preju !!

    ResponderExcluir
  22. Fabi,

    Não se culpe ... Com essa aparência ... Até eu !!

    Bjs e ótimo final de semana
    Suzana

    ResponderExcluir
  23. Eu também perdi o controle essa semana, Fabi... Comi pacote de pipoca, amendoin e algumas fatias de bolo de vez em quando, meio escondidinha... rs! Mas enfim, acho que também não vale a pena se cobrar taaanto, aí ficaremos magras, mas neuróticas e infelizes, hehehe! Temos que pensar que, no global, temos tido uma ótima alimentação, não são uns deslizes de vez em quando que vão acabar com a gente! :P

    ResponderExcluir
  24. é complicado amiga, mas bola pra frente!! escuta Fabi, vc pode me passar a data do envio do livro?? é que nada chegou até agora, to achando estranho!! me manda tmb o endereço pra onde vc enviou! beijo

    ResponderExcluir
  25. Fabi não fique triste por ter cometido este deslize,eu também cometo os meus não é bom eu sei,mas o que não vale é ficar se culpando,cadê aquela garra que eu via em você?Levante a cabeça minha linda!

    ResponderExcluir
  26. Lindinha fica triste não...
    Vc sabe muito bem o caminho de volta, é determinada, vai conseguir voltar aos trilhos ;)

    Se cuide.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...