1) O dia de ontem sofreu alterações no cardápio, tivemos culinária no meu trabalho e fizemos cookies de chocolate, tipo SubWay. Aí, eu muito comportada, comi um e não tomei meu diet shake. Fiz somente 30 minutos de aeróbico, cheguei em casa e comi uma bela de uma salada. Fiquei satisfeita com as minhas escolhas.
2) O QUE É CERTO, É CERTO: Eu e meu marido somos fãs dos produtos Banana Brasil. ( Não é propaganda). Todos sabemos que produtos naturais tem um preço mais alto do que os comuns, então quando compramos, damos muito valor. Tem uma barrinha dessa marca chamada Gravittá, é de sementes, nós amamos. Na embalagem, vem 3 unidades, e quando compramos na semana passada, ao abrir a caixa, notamos que havia somente 2. Meu marido enviou um e- mail pra empresa falando do ocorrido, com o número do lote e nota fiscal de compra.
Eles foram muito solícitos e logo responderam o e-mail falando que enviariam uma nova caixa do produto. Ontem chegou, vieram na verdade duas caixas da barrinha + um formulário para preenchimento, o qual tem por objetivo avaliar o atendimento do SAC da empresa. Vou avaliar:
NOTA 10!
Reparam o erro e fazem produtos de qualidade, BANANA BRASIL está de parabéns!
Tiramos fotos pra vocês:
Tô indo nessa gente.
abraços e até mais.
VAMOS FAZER UM DIA LIGHT!
Bom dia!
ResponderExcluirQue bom que ainda existem empresas que respeitam o consumidor...
Vamos fazer um dia light!
Beijo.
hmmm essa barrinha parece ser maravilhosa! :)
ResponderExcluirOiee
ResponderExcluirnossa, meus parabéns, esses cookies são muito bons, não deve ter sido fácil ficar no primeiro rs
não conheço os produtos dessa marca não. Que bom que não teve transtornos com o ocorrido!
um ótimo dia light
beijo
Olá Fabi,
ResponderExcluirEu nunca comi nada dessa empresa, mas vou tentar achar aqui em SP.
Adorei sua dica do Trident e hoje vou fazer um post sobre esse assunto, me ajudou e muito sua dica viu.
Obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma das meninas que sempre estão presentes quando eu preciso, muitoooo obrigada.
bjs
oiee
ResponderExcluirmto bom que eles reconheceram o erro ne..assim se faz um Brasil melhor
tenha uma boa quinta
bj
Nossa atendimento 10 hein! Se fosse outra marca qualquer é provavel que não houvesse retorno.
ResponderExcluirFabi, vc está sabendo tirar de letra essas alterações que seu dia vem sofrendo, muito bem, está usando seu bom senso. Tô gostando!
ResponderExcluirQue bom que a empresa reparou o erro e se retratou com vcs, evitou dores de cabeça desnecessárias. Vc como cliente fez muito certo e garantiu seu direito de consumidora.
Bjss querida!
Pocha q legal heim..e vc ainda ganhou uma caixa a mais né!!Bjo linda.
ResponderExcluir1) Boas escolhas, sem neuras.
ResponderExcluir2) Gostei de ver, uma empresa que respeitou o cliente! Não faz mais que obrigação!
que legal flor que eles reconheceram né, porque tem outros que nem dão bola...
ResponderExcluirbeijos e boa quinta
Tô gostando de ver!
ResponderExcluirVamos nessa querida.
E obrigada pela força.
Bjs.
Oi Fabi, amiga vim te responder.
ResponderExcluirEu consumo muito pouco dos produtos diet, tipo não gosto de chocolates, nem bolachas recheadas, então simplismente não compro e não como, a unica coisa que tomo diet é o adoçante e trident, antes consumia muito, qdo era criança, por ter vontades, mas agora ja acostumei sem isso!
Grande beijo flor! lindo dia!
Parabéns Fabi por estar conseguindo se controlar.Desse jeito você vai estar linda no dia da sua formatura.
ResponderExcluirPreciso desse autocontrole, não consigo tirar de letra os imprevistos do dia e me rendo à eles! Voce está de parabéns!!!
ResponderExcluirUm bom atendimento é o canal para nos tornamos fãs (ou ainda mais fãs da marca) várias vezes deixei de comprar algo que queria muito, por causa de um atendimento ruim ou algo do tipo! rs
Oiii Fabiii!! Hummm que bom que deu tudo certo com as barrinhass!! Elas são muito boas né??? Fiquei feliz por vocês estar novamente presente no meu blog, mesmo depois de um tempo sumida...rs...Bjsss
ResponderExcluirparabéns para esta empresa que valoriza os seus clientes que bom ver seu marido se cuidando tbm beijinhos keila .
ResponderExcluirtb adoro produtos naturais e organicos. São mais caros, mas temos que pensar na saúde. Temos que compartilhar boas empresas...e as más tb. só assim a gente consegue melhor o atendimento ao consumidor. Parabéns a empresa. bjs.
ResponderExcluirhttp://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/
Você tá se dando bem com o Diet Shake? Eu tava tomando um tal de Diet Way e ficava cheia de gases. Fui pesquisar e vi que muitos shakes dão mesmo gases por causa da albumina. Tive que parar com o shake.
ResponderExcluirFabi, parabéns pelo controle!!
ResponderExcluirE que bom que vocês tiveram esse probleminha resolvido.
É sempre bom termos dicas de produtos bons.
Vou experimentá-las assim que der!
bjos Gih♥
Oi Fabi!
ResponderExcluirSou nova nesse mundo da blogosfera light e gostei bastante do seu blog, também faço parte do Desafio "boa menina" e achei vc por lá, então, estou seguindo vc!!!
Também gosto muito dessa marca e espero que demais empresas sigam este exemplo!!
É sempre bom quando nos sentimos valorizados e restituidos mesmo que for por uma coisinha simples!
Beijos!!!
Oii Fabi, que beleza esse empresa hein.
ResponderExcluirE as suas escolhas no cardápio foram muito boas também!
do seu comentário: ai ai Fabi, eu antes nem sabia da importância das proteínas. Mas já não deixava de comer pq eu gosto mesmo rsrrs. É bom saber que tem coisas que gostamos e que consumimos e não são apenas "lixo". Viva a proteína! Graças à DEUS!
bjoos Va.
Mas vc está muito determinada e com certeza vai dar certo seu projeto
ResponderExcluirQue legal que tem empresas que dão valor aos clientes.
Realmente os produtos desta marca são muito bons
bjão prenda linda
Parabéns pelas escolhas e força de vontade.Bjks
ResponderExcluirOlá Fabi !
ResponderExcluirNão conhecia essa marca, vou ver se encontro na minha cidade.
Essas barrinhas é minha salvação contra doces açucarados rss...
Bjss
oi Fabi vim agradecer o apoio no meu blug, amiga não aguento mais essa honda hj fui lá novamente, prolongaram o tempo d entrega além de aparecer mais uns probleminhas e aumentar mais o concerto acredita?
ResponderExcluirsim essa empresa mt legal hein?
beijs e fica com Deus!!!