Cansa.

Faz duas semanas que mudei o treino, tô quase me acabando na academia. E o ponteiro da balança está oscilando, hora parando.
Tô cansada, não somente fisicamente, mas na minha mente....
Gente, fazer RA cansa! Ainda mais quando fazemos há mais de 5 anos.... cansa ter de ficar escolhendo e pensando nas calorias que as comidas tem, cansa levantar cedão pra poder ir malhar, cansa ter de preparar comidas saudáveis e tentar fazer sempre as melhores escolhas.Canda ver as outras pessoas comendo o que querem e serem magras. CANSA!

Gente, estou cansada, é uma luta diária, luta contra mim mesma. Eu quero lutar e conseguir, eu quero vencer.
E mesmo estando tão cansada de tudo isso, de saco cheio meeesmo, eu jamais desisto, pois sei que todo esse cansaço é recompensado quando as roupas ficam largas, quando o marido te elogia, quando as pessoas reparam sua mudança, quando você começa a se cuidar e sua auto-estima fica elevada.

Cansa, mas compensa.

Boa quarta-feira à todos.
foto do meu ensaio trash the dress, by Ric Brandes

40 comentários:

  1. É Fabi, lhe entendo perfeitamente, também estou fazendo certinho e ponteiro só oscilando. Mas é como vc disse não podemos desistir, temos um objrtivo a seguir. Acredito que vale mais a pena nos sentirmos melhores, mais bonitas, as roupas entrare, receber elogios e está bem de saúde. Todo esse nosso esforço é válido sim, mesmo que as vezes se torne cansativo. Vamos prosseguir!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cansa mesmo, eu super entendo você.
    Às vezes a gente precisa de uma pausa até sabia?
    muita força!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabi... Tô que nem tu! Há anos nessa batalha, sempre me controlando, cuidando o que como, o que posso e o que não posso comer, lutando contra a preguiça e fazer exercício, me culpando por ter comido algo que não devia, enfim... A gente enlouquece mesmo! E te entendo perfeitamente. Mas como você mesma disse, cansa mas tem a recompensa, e nada é melhor do que se olhar no espelho e ver que está mais magrinha, sentir suas roupas mais folgadas, se sentir mais bonita e confiante... NADA é melhor do que isso!
    Ás vezes damos umas escorregadas, mas nada como recomeçar de novo! Não podemos mudar o fim, mas podemos fazer um novo começo, sempre!
    Beijos e tenha mum bom dia!
    E foooorça amiga! Estamos nessa!

    ResponderExcluir
  4. Realmente cansa, mas tem o lado melhor que os elogias: A saúde.
    Temos que pensar que estamos fazendo bem para nós mesmas e não se deixar abater.
    Bjão e força,

    ResponderExcluir
  5. "Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." Isaías 40:29-31
    Precisando renovar as forças? Então, esses versos são pra você mesmo! BOM DIA FABI!!!

    ResponderExcluir
  6. essa foto inicial do blog esta lindaaaaaaaa..vc é lindaaaa meso amiga..
    ah claro que cansa..cansa de tudo qwue é comida..mas a gente é recompensada depois..isso é melhor ainda
    bjaoo e vamos seguir firmes

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda!

    É amiga RA cansa mesmo, todas nós sentimos isso vez ou outra mais sabemos que desistir é proibido... Continue fazendo tudo certo que daqui a pouco o peso baixa...

    Sei que é um saco quando nos sentimos assim mais faz parte! Procure fazer alguma coisa agradavel, dar uma volta num lugar bonito, ver um bom filme, ler um bom livro, tenho usado essas coisas como válvulas de escape, tem funcionado! #Ficaadica

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  8. oncordo com cada linha! Força sua bonita!

    ResponderExcluir
  9. tenha certeza de que tudo vai valer a pena. adimiro muito sua força de vontade pelo que acompanho aqui no blog, alem da sua força de vontade vc ajuda a outras pessoas a ter força de vontade tambem. no final tudo vai ter valido muito a pena.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, Fabi, Bom Dia!
    Foi por essas e outras que eu escolhi fazer a dieta Atkins.
    É sofrido, não comemos totalmente saudável, mas sofrer por sofrer, toda dieta causa.
    A coisa boa é que perde-se mais peso, num tempo menor.
    Mas temos que nos habituar com o que melhor é pra gente, né...
    O legal, é que tu está determinada e esse é o ponto principal.
    Parece tbm que a TPM está chegando por aí... rs
    Quando eu tô, fico assim, como vc está hoje. rs

    Força aí, tô torcendo por vc...

    Bjos

    Mabe

    ResponderExcluir
  11. Cansa sim amiga, mas temos de pensar em nós e não no cansaço ;) Procure novos sabores, novas experiencias. A questão de ter q ficar escolhendo é complicada, mas temos que gostar de nós a ponto de escolher o melhor pra colocarmos pra dentro de nós, o mais saudavel, que fará bem pra nós por um todo e não apenas ao paladar. Muitas vezes cansa sim, mas temos de nos manter firmes pra conseguir chegar ao nosso objetivo ;)

    ResponderExcluir
  12. Vc está certíssima! "Cansa ver as outras pessoas comendo o que querem e serem magras. CANSA!" Mas, acima de tudo, é pela sua saúde que vc está batalhando. Melhor recompensa que essa, não há;)
    BjsS

    ResponderExcluir
  13. o importante é não desistir
    ninguem disse que seria facil né
    vamos lá
    ótima quarta
    beijo

    ResponderExcluir
  14. ah, colocou a foto bonitona aí em cima! muito bem. e vc vai desistir dessa mulher lindona que vc é? jamais. cansa, mas tem os resultados em todos os sentidos.

    vou te falar uma coisa. treino na academia há uns 11 ou 12 anos. eu sempre fui muito dedicada à academia até pq comecei por conta de um problema no joelho. mas sabe qdo rolou a virada na minha vida sobre isso de academia? qdo comecei a pegar mais pesado. fazer academia entendendo a musculação como esporte muda nosso ponto de vista. não é futilidade nem nada. e uma mulher nunca vai ficar masculinizada sem tomar bomba. será que vc não pode pedir pro seu instrutor um treino pra hipertrofia? sério, pra ver se isso te dá um up tanto no metabolismo como no ânimo. se sentir cansada não é certo. de repente, dando um susto no seu corpo, vc vai reagir diferente. com treinos pesados, me sinto tão bem que tem dias que parece que eu bebi (veja depois no google sobre as betaendorfinas) - não é papo pra convencer ninguém, acontece mesmo.

    sobre isso do peso, vc pode ter ganhado massa magra. o peso de uma pessoa que malha desce mais devagar do que o de uma que não malha. perder peso é muito fácil, perder gordura é mais devagar mesmo. pq, se vc perde muito rápido, perde massa magra e depois, qdo sair da dieta, vai engordar mais fácil. dê uma lida nisto aqui: http://emagrecerdevez.com/saiba-por-que-95-das-dietas-falham

    então, se vc tá fazendo tudo certinho, as coisas vão acontecer. aliás, já estão acontecendo. aposte em vc sempre! não se canse de vc!

    ResponderExcluir
  15. Cansa sim, Fabi. Todas nós cansamos em alguns momentos. E dá uma vontade louca de jogar tudo pro alto. É difícil pensar como tu pensas numa hora dessas: sobre elogios, roupas largas e essas coisas. Em geral nem pensamos em nada. Só nos jogamos no mundo.
    Uma dica pra quando o cansaço vier é pesquisar por novos alimentos e incluí-los no dia-a-dia. Um pão diferente, uma fruta que nunca comeste, uma nova marca de iogurtes ou ainda um cardápio copiado de revista (mas adaptado à tua RA) que tem sempre alguns itens que não estão na nossa lista.
    Mudar a alimentação é preciso! Não só o treino! Mudar a estratégia ao comer pode ser o arranque que precisas pra movimentar esse ponteiro aí. Dá uma olhada nesses cardápios aqui: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/dieta-seca-2-kg-semana-617070.shtml e vê se te dão alguma ideia!
    Mas não desiste! Somos nós que fazemos a nossa história. E toda história tem suas agruras, mas também tem suas conquistas!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi,
    É realmente um saco, cansa, estressa, desanima, mas o importante é q depois de tanto tempo a gente aprende que o importante e não desistir, depois de alguns anos a gente ve mudanças definitivas e importantes na nossa saúde principalmente, mesmo que estéticamente a gente ainda tenha o q conquistar.
    Segue firme como estas determinada a seguir e vencerás.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Fabi sei q cansa, mas esse é o momento d dizermos q td valhe a pena, sabemos q não seria facil, nem do dia pra noit, força e foco linda... pense, reflita, levant e vamos agir...lembre-se q estamos todas juntas nessa...vc é linda, está linda...parabéns por sua trajetoria, vc é uma inspiração para nós, bjoks e vamo q vamo...

    ResponderExcluir
  18. Cansa mesmo... dah vontade de jogar tudo pro alto...

    ResponderExcluir
  19. Oi linda
    1ºquero dizer que adorei a nova fotinho no template
    está linda e o rosto mais fininho. Parabéns!
    2º menina e como cansa...
    sinto saudades de quando não precisava pensar para me alimentar (já pensamos tanto durante o dia neh) mas não troco isso, esse tempo que estou vivendo hoje por antes. Antes eu tinha que aguentar as piadinhas do meu pai e da minha família por eu ser a mais gordinha de casa, até em almoço de família eu era assunto, pq debochavam do meu prato. Aff... maus tempos!
    Meu marido nunca me criticou, nunca me cobrou.
    Mas hoje ele é o primeiro a me elogiar e incentivar e minha família?
    Entraram na RA comigo e falam do meu processo pra todo mundo. Me respeitam muito mais hoje, pq estão vendo o quanto me tornei responsável e saudável.
    Então por mais cansativo que seja
    eu não troco isso por nada
    Vc está certíssima.
    Até o fim!
    Bjs
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Concordo que CANSA MESMOOOOO!!!! Mas olha como vc ta linda, sua foto ja esta mto diferente, de pescoção e tudooo..rsrsrsrs... São validos os esforços, como ja disse, vc esta trocando gordura por musculo e pesa mais, mas as medidas com certeza ja são outras! Vai em frente Fabi, ta arrasandoooo!!! bjk

    ResponderExcluir
  21. É flor, cansa mais compensa, como vc mesmo disse.
    Adorei sua nova foto ali em cima, vc é linda ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Fabi, eu também estava me sentindo cansada, nossa depois que comecei a academia, meu peso esta baixando tão devagar rsrs, mas é o processo né, e vc conhece bem, 5 anos não é brinquedo, mas temos que nos conscientizar que qndo chegarmos a nossa meta, será mais difícil manter, dizem por ai que é mais complicado manter que emagrecer, veremos rsrs bjão e vc esta linda

    ResponderExcluir
  23. É isso ai falou tudo Fabi: CANSA, mas COMPENSA!

    ResponderExcluir
  24. Oi minha tchuca...nossa,minha admiração por vc só aumenta...
    5 ANOS !!!Caramba...estou em RA a 6 meses apenas e ja to cansada de td isso ai q vc falou!!!!!Parabéns ta linda amiga...Ah e essa foto do topo ta gataaaaa...beijos

    ResponderExcluir
  25. Cansa, amiga!! Como cansa!!! Te entendo mto bem mas como vc mesmo disse, há tantas coisas q nos dão gás pra continuar!! É nisso q vc tem q se apegar! bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Estou chocada! UAL! Lembro de vc... e voltei ontem para o blog (aqui dá certo!!!! aqui eu consigo!!!!) e não estava te reconhecendo... Linda! vc está simplesmente linda!

    Que inspiração!!! Fiquei feliz ao te ver!!! vou me inspirar em vc...

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Flor!! Concordo com cada palavra sua, mas eu desisti, por um tempo.... estou de férias e tive a festa esses dias então me fiz o "favor" de esquecer da RA. Semana que vem volto pro trabalho e espero poder mudar isso.

    Fazia tempo que eu não passava aki neh? Mas é que não quero passar meu desanimo pra ninguém.

    Tava vendo seu cantinho e menina, queria dizer que amei a foto que ta no "cabeçalho" do blog...linda mesmo...tá de parabéns!!!


    Bjos.....muitas saudades das suas opiniões, dicas e puxões de orelha! rsrs

    ResponderExcluir
  28. E verdade amore só nos que sempre pensamos em desistir sabemos o quanto cansa,mais ainda bem que temos amigas que nos apoiam e força de vontade para seguir em frente.

    ResponderExcluir
  29. Oi Linda Fabi, concordo plenamente cansa, mesmo fazer RA e Af.mas, não tem jeito, não vamos desistir de nós. Animo, menina linda. bjos.
    gi

    ResponderExcluir
  30. É, vc ta certa, tudo isso da uma canseira....vixe... tem dias que da vontade de jogar tudo pro alto e esquecer, mas..é só um segundo, depois já volto ao foco... ..cuide-se..
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. É verdade cansa mesmo! beijo e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  32. Vc é tão determinada, tão guerreira.. vc inspira.
    Mesmo cansada, mesmo com o ponteiro oscilando.. vc continua firme!!

    E isso prova que vc é merecedora, e vai chegar lá!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  33. cansa mesmo mas é como vc falou a recompensa é quando vc ver as roupas entrando nossa Fabi 5 anos vc é guerreira mesmo...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Você é uma inspiração pra mim.... parabéns

    ResponderExcluir
  35. Fabi fico feliz em ler isso, mesmo com tantos motivos para querer desistir vc está ai, firme e forte!!!
    Continua assim que os frutos vc ja esta colhendo! Cada vez mais linda, e alcançando seu objetivo!!!
    Vc é uma vencedora

    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  36. cansa mesmo sei bem mas como vc falou é só não desistir bjo ke !!! vc ja viu o video vai lá ver

    ResponderExcluir
  37. Ai Fabi nem fala! se cansa!!! ainda se todos os dias vissemos os ponteiros baixarem melhoraria! aqui tambem anda parado e subindo ... ta uma droga mas nos somos mais fortes do que essa porcaria de desanimos e vamos firmes e fortes!


    um beijao

    ResponderExcluir
  38. cansa sim. Mas somos guerreiras, e não vms nos dar por vencidas.A recompensa nos espera.Bkjs
    Ps: Essa nova foto do blog tá linda

    ResponderExcluir
  39. Oi Fabi,

    Td bem?

    Em primeiro lugar, amei seu cabelo... tá do tamanho do meu, mas o corte é diferente. Vc tá linda!

    Em segundo lugar, adorei seu blazer branco...

    E em terceiro lugar, tb estou cansada... meu peso estagnou e eu tenho preguiça até de escrever no meu blog... triste neh...

    Mas vamos com força, fé e foco....

    Beijocas.

    Zica
    http://reeducandosuavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olha bonita, cansa sim, mas vale a pena!
    Me sinto assim às vezes. Sabe o que fiz? Parei de me importar com a balança. Tire medidas, flor. As vezes a balança não mostra os 5 cm de cintura que você perdeu, por exemplo... Foco, força e muito amor na sua vida, sempre.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...