Olá, como estão?

Oi gente... tudo bem com vocês?
Comigo maravilha, apesar de todas as gostosuras que estão me rodeando, estou conseguindo manter a RA muito bem, até o meu ponto de vista... só espero poder caprichar mais no exercício essa semana, tomara que dê certo....

Bom, o meu peso está um desastre, na segunda feira eu estava com 102,00 e na sexta me pesei estava com 101,400 kg. Uma perda muito pequena, tomara que essa semana eu consiga eliminar mais na semana que vem, pois está dificil.

Da mesma forma, estou mais do que feliz.
E vocês, como estão?

beijos de fim de semana
Fabi Lange Brandes

5 comentários:

  1. Menina, a perda não foi pouca não. Lembre-se que quanto mais rápido eliminar mais rápido recupra, seu corpo levou anos gordinho, então para eliminar requer tempo.
    Entendo o quanto queremos resultados, mas nesse 1 ano aprendi a respeitar esse tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola!!

    Calma...em uma semana é bastante coisa...
    Adorei o texto!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Amigalhes...

    Kakakaka o que é essa tirinha??? Vc é muito maluquinha... Mas é bem verdade o que está escrito...

    Tão, já queria ter marcado uma data para gente se encontrar aqui, pro nosso "projeto" mas essa semana que passou tive uns probleminhas de saúde (já resolvidos).
    E semana que vem estou super enrolada tb (tenho uma formatura e não vi nada ainda, vestido, presente...)
    Pensei em marcarmos, aqui em casa dia 30.01 (tá longe, mas pelo menos ainda é janeiro - pra começar o projeto em janeiro) O que vc acha?

    bjos
    Saudades (e 2012 vai rolar o super projeto)
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Fabi... adorei a tirinha... beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa Fabi
    tudo bem? a um tempo atras eu nao estava conseguindo acessar seu blog :/
    Te deixei um recado no orkut...
    queria saber se vc ainda esta tomando sibutramina...
    eu estou tomando, indo pro segundo mes... mas os resultados nao sao la grandes coisas!!!!! bjus

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...