FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!

Dia especial hoje... faço 24 anos, dá pra acreditar?
Estou vivendo um momento muito feliz e de realizações em minha vida, posso dizer que realmente sou uma pessoa tomada de satisfação hoje... vem ni mim 2012!
Posso dizer que a cada ano que passa estou aprendendo a lidar mais comigo mesmo, a saber como contornar certas situações e seguir adiante.... posso dizer que aos 24 anos, a unica coisa que me falta mesmo é um bebê... mas isso deixaremos para mais tarde!
Estou plenamente realizada e feliz.
Obrigada a todos pelo carinho e comentários aqui no blog, vocês são meu maior presente!



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
FELIZ VIDA!

beijos sem bolo,
Fabi Lange Brandes

9 comentários:

  1. Congratulieren, happy birthday, Parabéns pra vc! Muitas felicidades, muitos anos de vida feliz! Vc merece tudo de melhor nessa vida.
    E eu sou muito muito feliz por viver ao seu lado e realizar todos os seus (e nossos!) sonhos!

    Te amo minha amada, beijos carinhosos do teu MArido Ric : )
    P.S. EinProsit Frida!

    ResponderExcluir
  2. Felizz aniversário!!!!! Parabéns pela menina linda que vc é. Posso não te conhecer mas pelas fotos és linda sim. Gostei muito do seu cantinho e vou te seguir para poder estar sempre aqui te fazendo uma visita.

    ResponderExcluir
  3. parabens felicidades que sua vida seja regrada a somente coisas boas. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabi!!!
    Como é bom se sentir realizada né?
    Muitas felicidades hoje e sempre e sucesso na RA!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!
    Envio um pedaco de bolo para vc, minha linda!!!! Beijocas e muito amor para vcs!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário querida!!!

    Desejo mais muitos, muitos, muitos anos de feliz vida, com saúde, alegrias, realizações, emoções!!!

    Deus te abençoe!
    Bjos
    Kelly

    ResponderExcluir
  7. Querida Fabi, que dia especial..teu niver.
    Desejo a vc um aniversário repleto de surpresas boas, realizaçoes de sonhos.. e que vc alcance sempre seus objetivos.
    Continue sendo essa menina mulher simpatica, atenciosa..e sempre de bem com a vida, apesar os percalços dela.
    Um beijo e FELIZ ANIVERSARIO MINHA AMIGA..
    quem sabe um dia poderemos nos conhecer..
    Parabens...o dia hj é seu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi! Parabéns! Que Deus te abençoe muito e que 2012 seja um ano de grandes realizações para você! Vim agradecer a visitinha e dizer que tbm ja estou te seguindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!!!!!!
    SUCESSO SEMPREEEEEEEE, FABI!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...