JACADA!

É gente.... aprendi esse termo, JACADA com a minha amiga Mel, do blog Mel Mudança...
Jacada é quando você exagera ou come algo fora da sua dieta... e hoje foi JACADA!
Bom, primeiro eu fui almoçar com a minha amiga Kelly, linda ela! Em breve posto as fotos.
Não comi almoço sem carboidrato, mas comi um sanduíche do Subway. Até aí, tudo bem!

Quando cheguei no Tabajara, minha amiga trouxe pra comemorar a finalização do TCC dela brownie com sorvete de creme e calda de brigadeiro. Claro que eu não ia fazer a desfeita, e comi uma porção....
O que vocês acham? Será que foi tão JACADA assim?





Poxa, afinal, eu peguei só uma vez, tomei água junto e hoje pretendo somente comer frutas.
Eu acho que esse é o canal: saber equilibrar.
Será que vocês concordam comigo?

***** LEO, MEU ALUNO QUERIDO****


Me manda um e-mail pra fabi_lange@yahoo.com.br, quem sabe assim eu possa te ajudar melhor!

BEIJOS PESSOAL
Fabi Lange Brandes

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...