Não basta estar perto, tem que estar junto!

Era um dia de outono comum. O friozinho já tomava conta da linda Blumenau, e em uma casa que parecia não pertencer à paisagem da cidade, bem no centro, duas amigas se encontravam. Estava escrito. Elas descobriram que juntas, elas podiam ver bem mais estrelas no céu. Enquanto uma usava agulhas, a outra usava caneta. Uma, gostava de livros infantis, e a outra nem tanto. Por causa da uma, a outra acabou gostando também. Uma delas, vivia escrevendo poemas, e a outra, apenas gostava de ler. De tanto ver a uma escrever, a outra resolveu tentar. Se apaixonou!
Os dias se passaram, e o cotidiano, massacrador de todas as relações acabou afastando as duas. Elas eram amigas, nem sempre estavam no mesmo local, mas sempre estavam unidas. 
De alguma form,a uma fazia um carinho na outra. Uma mensagem, um bilhetinho, um recadinho fofo na sua homepage. E assim que são as verdadeiras amizades, são uma relação em que um aceita o outro, com seus defeitos e acertos.... é como uma balança que busca o equilíbrio.  E ao seu lado, eu sei que posso ser o que eu quiser....

E assim é a minha amizade com a Kelly. Nós quase não nos encontramos, mas depois do nosso almoço de ontem, sei que isso será frequente. Seremos até quase vizinhas. E só sei que rezo para que essa amizade cresça, e que nós possamos nos tornar muito, mas muito parceiras mesmo. " A natureza nos fez amifas, mas a vida nos fez irmãs". 
A Kelly é essa moça da foto, que sabe fazer artesanato como ninguém. O blog dela é tão maravilhoso quanto ela: www.melmaria.wordpress.com
Ela me deu esse caderno lindo para eu anotar as minhas preciosas receitas.
Mais uma vez, obrigada Kelly... amei a desmonstração de afeto no seu blog... é o maior presente que você poderia me dar. És mais que especial!






1 comentários:

  1. Oie Fabiii!! Obrigada pelo recadinho...estou ainda em viagem, mas não aguentei não entrar..hehe...Olha, saiba que essa troca, até mesmo em viagem é importante...aqui na Mami ela não usa adoçante, nada...tudo é natural.aff...então, estou tentando me controlar...espero conseguir. Um beijo enorme e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...