Tô feliz!


Ê.....
Hoje foi dia de pesagem...
E adivinhem? Minha técnica deu certo... emagreci 1kg, ou seja, estou com 100 kg ( muito redondos)
E não nos esqueçamos que todo esse esforço tem que continuar, fim de semana está aí, eu estou de TPM e aí que mora o perigo.
Portanto, faltam ainda 2 kg pra eu chegar nos 98kg que eu tinha quando comecei o blog.... ( lembram do remédio da asma, casamento e tudo mais que me fizeram engordar, não é?)

Então, segue o cardápio de amanhã:


SEXTA -FEIRA
Café da manhã:
 1 copo de leite com pó de morango
 2 bolachas confeitadas
Lanche
1 fatia de pão com queijo
1 água de coco
Almoço:
Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
Lanche da Tarde:
1 fruta
Jantar:
1 fatia de pão com ovo  cozido.
Ceia:
1 fruta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...