Mas será o Benedito?



O que eu fiz? Atirei chiclete na cruz pra merecer uma coisa dessas?
Estava tudo indo tão bem... e nessa semana, com as cinzas do vulcão por Blumenau, fiquei atacadíssima da asma, novamente.... 3 noites sem dormir.... voltei ao médico e adivinhem só? Voltei pro remédio engordativo...
Já fiquei triste ontem e nem segui o meu cardápio... socorro, preciso de força, muitaaa força.
Por que essas coisas me desviam? Acho as vezes que essas coisas só acontecem comigo...

tô triste com tudo isso, quando minha dieta vai finalmente começar a andar?

beijos e bom fim de semana
Ah, consegui a receita do sorvete alemão! Aí vai!

Os ingredientes são:

1 ½ xícara (chá) de leite condensado
1 ½ xícara (chá) de creme de leite
1 colher (chá) de essência de baunilha
½ litro de leite
6 gemas
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
6 claras mornas
3 xícaras (chá) de açúcar
½ litro de creme de leite fresco

Calda:

1 xícara (chá) de açúcar (caramelo)
chocolate em pó
água

Como preparar:

Na panela misture o leite condensado, o creme de leite, a baunilha, a farinha de trigo, as gemas e o leite.

Após Cozinhe em fogo baixo até engrossar.

Bater as claras e o açúcar em ponto de marshmellow. Misturar os dois, mais o creme de leite fresco. Em uma forma de pudim, aquecer o açúcar (caramelo) e espalhar pela forma, junto com o chocolate dissolvido em água.

Despejar a mistura na forma e gelar no freezer por aproximadamente 1 hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...