Fim de semana exagerado!

Bom... essas últimas duas semanas foram difíceis pra mim... sem caminhar, atacada da bronquite.... e com excesso de comida! Mas enfim, agora o jeito é fechar a boca! Mas por que tem que ser assim? Eu luto contra mim o tempo todo... contra essa tendência e ansiedade.... É isso que eu odeio... eu tento estar de bem comigo mesma, mas é tão complicado! Como se algo me puxasse pra trás!


mas bem pessoal... eu comi muitooooo mesmo nesse fim de semana, pois aconteceu o meu maravilhoso chá de panela! Olhem só algumas fotos pra verem a situação! Mas pensando bem, valeu muito a pena, pois aproveitei cada momento! Obrigada à todas as meninas, em especial à minha Mãe, minha irmã/ madrinha Ju e à madrinha Lene. 


Boa semana.... bora fazer dieta líquida!


farinhaaaaa

felizzz

ele não desistiu

maezinha e eu

primeiro presente

fazem dia especial

1 comentários:

  1. Oiii Fabi
    que maximo!!! parabéns pelo seu chá de panela
    as fotos estão otimas hehehee


    bjos, boa semana!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...