Onde fica o bom senso?

Hoje me deparei com uma notícia na internet, que é, no mínimo, triste. Onde ficou o bom senso dessa gente?
Essa mulher me diz que consome 21 mil calorias por dia.... e diz que já tem 317 quilos... sabem que ela quer chegar aos 700 kg e ser a mulher mais gorda do mundo?
E ainda tem a audácia de dizer que quer chegar saudável..... pois afinal, ela faz exercícios e mede sua pressão. Acho que o problema maior dela está na mente, em achar que isso é um grande feito e qu se setirá importante por isso. Ela tem dois filhos pequenos... Ela está fazendo males pra sua saúde, que talvez, não tenham mais reversão.
Em nenhum dos blogs sérios que visito sobre ser gordinho eles fazem apologia à obesidade: o que nós fazemos aqui, é uma menção a como ser feliz do jeito que se é, bem como apoiar as decisões de quem toma as decisões sensatas para se tornar saudável.
Agora olhem essa foto, e me digam o que acham:


Isso é saudavel? Necessitar de um carrinho motorizado pra fazer as compras?
Me poupe, né? Estou revoltadíssima.


Isso lhe parece saudável? E bonito?



Os filhos dela lhe parecem felizes?

É pra começar bem a semana mesmo...

Fabi revoltada Lange

1 comentários:

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...