6 meses de cirurgia - atualizando


Olá pessoal, sei que ando sumida. Desculpem. Aconteceu tantas coisas nesses últimos dias! Eu estou me sentindo muito bem, cada dia melhor e melhor. 

Fui na nutricionista na semana passada e até agora já se foram 38 kg. Estou com o peso que era pra estar aos 9 meses de operada, então estou indo muito bem. Preciso fazer mais exercícios para o braço, mas fora isso, tudo certo.

Que tal umas fotos pra vermos como estou???



Cada dia mais feliz e mais fina! Rumo ao meu objetivo de cravar os 100 kg até dia 31 de dezembro!
Até mais!

10 comentários:

  1. Parabens!!!!! sua dedicação e superação a cada dia vai leva-la ao encontro do seu objetivo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Não há dúvidas do quanto você está ótima, amiga. Graças a Deus! Cada dia melhorando mais, cada dia descobrindo-se ainda melhor e mais linda!♥

    Não tenho dúvidas que você vai conquistar esse objetivo e entrar 2016 nos dois dígitos! \0/ Estou torcendo muito!

    Ótima quarta, super beijo!


    http://www.euleitora.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fabi, que linda .. que Deus abençoe bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabi, como você está progredindo! Que maravilha!
    Preciso malhar os braços também, única coisa que está visivelmente caindo :/ E também estou com objetivo de cravar os 100kg.
    Que venha 2016 e que em 2015 nós nos livremos de uma vez por todas dos três dígitos.
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, quanto tempo! Fiquei mega feliz de vir aqui ver como vc estava e ver essa alegria toda, vc está ótima! Parabéns por todo o progresso e conquista! Beijos e um 2016 maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns depois vem contar se conseguiu?E força para este ano!

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!
    Dei a arrancada, tudo pronto, agora só esperar a data da minha cirurgia! Passei pra te visitar depois de muito tempo mesmo! Estás linda!

    Quando quiser me visita

    http://pensandomagroonline.blogspot.com.br

    Bjo, Tay

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por atingir a meta antecipadamente. que maravilha!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...