Meta da semana


Ando bastante pensativa. Talvez seja por isso que eu tenha engordado tanto... pensando muito, fazendo pouco.
Da mesma forma, desistir jamais!
Ontem fiquei pensando qual é a minha meta do dia, ou melhor, da semana, do mês, da vida!!??!!

E analisando todas as possibilidades, vi que a meta não é realmente emagrecer. Emagrecer, é consequência. A meta, é deixar de ficar me levando pelas tentações. Não importa quantos eventos eu tenha, é preciso comer menos, e às vezes, dizer NÃO.

Sendo assim, minha meta é: AGUENTAR AS PONTAS NO FIM DE SEMANA.
Eu sei, que se eu conseguir, ao menos, em UM  fim de semana, as coisas irão se tornando mais fáceis.

E eu vou conseguir.

O dia de ontem, foi maravilhoso. Me alimentei muito bem, dentro do que eu precisava. Me exercitei subindo 1000 degraus no air climber e fiz 120 abdominais. Foi um bom começo.


Foto: Hoje é o aniversário da minha afilhadinha, Bruna Prochnow. Lembro como se fosse hoje, que há dez anos nascia essa menina de olhos azuis que encantam tanta gente! Eu te amo tanto minha afilhada! Como se fosse minha filha! Me preocupo com você, sorrio por você e choro com você se precisar. Rezo pra que Deus sempre  te proteja e te guie minha afilhada! Que seu dia seja abençoada, que sua vida seja sempre repleta de alegrias e muita realização! TE AMO! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Na foto, todos os parabéns pra minha afilhada Bruna, que hoje, completa 10 anos! PARABÉNS BRUNA! A  dinda te ama, muito.

5 comentários:

  1. Fabi muito legal teu blog, vou acompanhar... também iniciei um agora (www.comedoracompulsivacc.blogspot.com). Me identifico com o dilema do fim de semana...
    abraço M.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Papai sempre dizia que quem fica pensando não faz e acho que é verdade. Temos que ser pró-ativas perante a vida, durante os finais de semana e acho que dizer NÃO é um grande começo. Fácil falar porque ainda não atingi esse grau de maturidade dos pró-ativos... mas vamos tentando qe uma hora a RA engata e vai. Parabéns para sua sobrinha. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona!!!
    Vamo que vamo!
    Avante

    ResponderExcluir
  4. Ihhh to nessa situação tbm, meia que apavorada tbm, to quase com 68kg, a dois meses atras eu tava com 58kg, então tu imagina como estou. Mas eu sí reclamo e nao faço nada afe
    vamos tentar melhorar
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ta certinha amiga!!!
    aos poucos a gente vai se encontrando!!!
    o bom que se alimentou bem!! e se exercitou!!!
    e pensar ajuda!! mas o que nao podemos e comer os pensamentos e o que nos deixa triste!!
    beijos amore! e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...