Programa de TV - Bela Cozinha - GNT

Paro muito pouco em frente à TV.  Mas quando o faço, lógico, procuro programas que possam me acrescentar em relação à saúde.

E nessas zapeadas,descobri o Bela Cozinha, do GNT.
A Bela Gil, filha do Gilberto Gil, além de ser linda, é inteligente e cozinha super bem.
A premissa é muito simples: comida de verdade não faz mal!
A Bela é formada no exterior em nutrição. Pensa gente!

O que eu mais gostei foi o fato de ter todo tipo de receita, das simples às mais elaboradas. Esses dias, ela ensinou até a fazer canja de galinha caipira gente, pensa!
Eu adoro todos os programas, ela tem uma alegria contagiante. É muito gostoso assistir ao programa dela. Ela vai quebrando vários tabus nas questões alimentares. Uma ótima opção.
Ela recebe em todos os programas convidados famosos, e sempre trabalha receita de forma saudável, receitas que os convidados delas amam.

Os programas inéditos são sempre terças às 22h, mas há vários horários alternativos. Vale a pena conferir.

Se você quer saber mais, acesse:  http://gnt.globo.com/programas/bela-cozinha/




ps: Agradeço à todos pela força na postagem de hoje, carinho e incentivo. Farei de tudo pra não precisar tirar do ar o Blog. Depende somente de mim! :)

11 comentários:

  1. Gostei de saber sobre o horário geralmente perco os programas kkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. OIeeeee
    Eu tbm não sou de ver muita tv, quando assisto é Simpsons, sim volto a ser criança hahaha. Assistia muito aquela perca de peso das pessoas, acompanhava o dia-a-dia dela,s mas agora nem sei mais em que canal é e nem o horário.
    Vou olhar o site, agora que estou começando a cozinhar vamos ver se me animo maisbjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, sua linda!
    Sabemos que a força que você precisa está dentro de você e você passará com louvor por mais essa.
    Adorei a dica do programa, vou tentar assistir esse programa. As 22hs é impossível, porque meu marido toma a conta da televisão nesse horário kkk Ai como eu queria um ponto adicional kkk
    Mas vou procurar na programação, outros horários.
    Espero sua visita no meu cantinho: http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    bju

    ResponderExcluir
  4. eu ja assisti varias vezes e adoro!!!!!
    e vc ta melhor amore
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!!
    Ela é uma linda mesmo, esses dias deu várias receitas veganas para festas de criança, voi bem legal!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. q legal! nunca tinha ouvido falar deste programa! mas vou assistir!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fabi, minha linda, nunca tinha visto esse programa, mas agora fiquei curiosa!
    Vou dar uma olhadinha! :D
    Eu adoro quando as pessoas desencanam desse lance de que só pode comer folha e peito de frango! Comida bem feita e de verdade engorda muito menos do que barrinha de cereal! Eu penso assim.
    Obrigada pelo carinho e preocupação, linda. Eu tô bem melhor.
    Cheirinho, princesa, uma linda semana pra gente! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!! Eu assisti alguns programas dela e achei muito prática a maneira de cozinhar e ensinar! Adorei!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, eu adoro este programa e as receitas da Bela são maravilhosas. Bju

    ResponderExcluir
  10. Vamos emagrecer em junho! Que tal fazermos isso juntas?
    To lançando o Desafio de Junho: Queima total! lá no blog. Vamos nessa?!
    beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi.. sempre passei e nunca parei por ele. Vou passar a fazer isso! :)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...