Fim das atividades

Olá pessoas..... como vão?
Eu não vou nada bem. Não vou nada bem por que no fim de semana eu comi como se não houvesse amanhã.
Comi tudo, de tudo. E comi sabendo que isso faria um mal irreparável pra mim mesma.
E ontem à noite, o corpo começou a reclamar, fisicamente. :(

Desculpem aos que sempre passam por aqui e esperam que eu tenha sempre aquela alegria que me é de característica. Mas acho que nunca cheguei a um ponto tão crítico aqui no blog, pra contar pra vocês.
fazia anos que eu não me sentia assim.

Claro que eu não quero me sentir dessa forma, óbvio. Ao mesmo tempo, é como se tudo o que eu pensasse, vivesse e quisesse é a COMIDA. Descontrole? Ansiedade? Pode ser, não sei.

Só sei que ontem a noite foi a hora de dar um basta. Levei um chacoalhão do marido, pra parar e pra pensar na besteira que estou fazendo.

E como uma amiga fez esses tempos, e que creio que foi muito válido, a Quel do blog http://sraredonda.blogspot.com.br/, eu venho dizer a vocês algo de muita importância:

Coloquei uma meta pra mim, até o dia 13/06. Essa meta interessa somente a mim, mas vou ser sincera e fiel à vocês, e se, eu não atingir a meta, e não tomar vergonha nessa cara, meus queridos, ESSE BLOG SAIRÁ DO AR. 

Sim, terminarei o blog se eu não emagrecer urgentemente. E tenho dito.

16 comentários:

  1. Amiga vai desistir?
    Não acredito nisso. Nós temos que continuar, precisamos continuar.
    Pense que de qualquer forma temos que fazer alguma coisa, nada acontece se a gente não fizer nossa parte, seja por reeducação alimentar, seja por cirurgia, seja qual for o método que escolhermos temos que fazer nossa parte isso é fato.
    Também não estou em uma melhor fase da minha vida, mas sei que posso e devo melhorar porque sou capaz de fazer isso, somos capazes!!
    Não desista de você, não desista de lutar, não desista de sonhar aquilo que no fundo tenho certeza que você acredita que pode. Temos que parar de sentir pena de nós mesmas e arregaçar as mangas.
    Estou com você nesse desafio, até dia 13/06 vamos emagrecer nem que seja 1 quilo ok?
    Vamos em frente!! Você não vai desativar esse blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindona , se acalme . Respire , pense e recomece quantas vezes for necessário . Só não desista , se perder peso é importante para você , não abra mão disso . Não desista do seus sonhos , não desista de você. Estou torcendo por ti. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, espero que não fique magoada com a minha opinião mas eu acho que você não deve ser radical ao ponto de excluir o blog se por acaso não atingir a meta, o importante é que você esteja em 13/06 melhor que hoje não acha? Em todo caso estou torcendo para que você consiga porque juntas fica mais fácil, FORÇA PRA NÓS LINDONA, bjs. Ro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fabi, eu to me sentindo igual a vc, em um mês engordei ede 6a 7kg, pq esse peso vem e vai. To apavorada com a situação e quanto mais eu tento me controlar mais eu saio da linha.
    Vou tbm me propor uma meta para tal dia. Espero do fundo do coração que a gente consiga. Não quero que vc exclua ou abandone esse blog, te gosto muito..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Fabi <3 Calma... todo mundo tem momentos ruins que você não entende o pq querer comida, mesmo estando satisfeita. Toma uma cházinho, escuta uma boa música e não se culpe, tá? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Poisé! Infelizmente as vezes são necessarias medidas drasticas para nos colocar de volta aos eixos!

    Força que você consegue!
    Espero não perder sua companhia NUNCA!

    ResponderExcluir
  7. Não fique assim, todos nós erramos, pisamos na bola, é comum... somos seres humanos oras.
    O importante é dar a volta por cima, é saber que precisa mudar e querer.
    Não fique triste, não se lamente, eu sei exatamente o que está passando, tb tive muitos momentos assim... e não valeram a pena. O que valeu foi eu ter a certeza de que a mudança era essencial na minha vida.

    Beijos querida e estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  8. Amada, amadinha...
    Respira e tire esta vontade de mudar de dentro de você!
    Você consegue lindona!!!!!!!
    Eu consegui!
    Você também vai lindona!!!
    Fraquejar, escorregar todas vamos, mas tire a vontade de se reerguer!!!!!!!
    AVANTE AMADA!!!
    Tamo juntas!!!!!!
    bjão e uma semana linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Fabi sobre a meta acho super bacana mas desistir do seu blog e de vc acho que não deveria pois aqui temos umas as outras para nos levantar a cada tropeço.

    Bora correr atrás da sua meta pq quero te ver sempre aqui no blog.

    ResponderExcluir
  10. amiga!
    que radical!!
    nao precisa ser assim!!! procure ajuda!!!! alguem te ajudando vai ajudar a voce voltar com tudo na ra!!
    se cuide ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Opa, opa, opa, acompanho seu blog a bastante tempo e já vi vc passar por altos e baixos mas nunca desistiu de si mesmo. Até quando estava adoentada pediu ao seu esposo que nos desse notícias e não vai ser agora que você vai largar tudo não. Sei que eu não comentava aqui mas sempre estive presente e sei da força que você tem, então não deixe mais uma pedra no caminha fazer vc desistir da caminhada.Bju
    http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fabi, também passei por isso.
    Tentei me acostumar e aceitar meu corpo, mas não consegui.

    Tive que começar, alias, to recomeçando.
    Não desiste não!

    Beijos
    http://diariodaninnabueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga, PÁRA E PENSA !!! Tu consegues, tenho certeza disto. Basta querer, e tu vais conseguir. Olha eu, uma tia 'velhusca' rsrs ... metabolismo mais lento, etc e tal, tô aqui bem feliz com meus 51 aninhos e carinha de 39 kkkk (verdade, me dão beeeem menos idade, em função de ter emagrecido e tals, rejuvenesci !!), mas também eu me puxo, malho, corro, cuido da alimentação. Eu engrenei, amiga, e persisto. Tu consegues, também !!! Beijo, boa semana E NÃO DESISTA.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabi!
    Todas nós temos momentos em que exageramos na comida, justamente porque nos sentimos privadas de comer o que queremos.
    Não exclua o blog, não desista de você!! Isso aqui é uma terapia que te ajuda muito...foque no seu obejtivo, busque o equilíbrio, procure ajuda de um especialista, mas desistir jamais!! Torço por você!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Fabi, lembra que foi por este Blog que nos conhecemos e eu ficaria muito triste se vc o encerrasse, mas respeito a sua decisão.
    Conta comigo para o que precisar, sempre. Love u!
    Carol_Dix

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Não faz muito tempo que te acompanho, mas o pouco que já te visitei e comentei posso dizer que gosto muito de vir aqui e te acompanhar...coloque-se uma meta, mas não feche o seu blog! Eu posse dizer por experiência própria que ele é de grande importância para cada uma de nós, porque por mais que não tenhamos comentários, ou tenhamos poucos ou até muitos, ele é um desabafo que temos com nós mesmas..pensa nisso, vai te fazer bem continuar com ele! Beijão

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...