Dando o ar da graça

Bom dia pessoal... desculpem o sumiço, andei tentando resolver a vida. Tentando, por que ainda não consegui. Senta que lá vem a história.
Numa tentativa de retornar à academia, eu e meu marido começamos na semana passada, segunda-feira em uma academia aqui da cidade.
Eu fiz zumba naquele dia, e meu marido, os aparelhos, normalmente. A semana foi corrida, e conseguimos ir somente no sábado novamente.
Até aí tudo bem, você levanta naquele frio, se arruma, despenca pro centro lotado da cidade, se f*** pra encontrar um estacionamento ( que é pago!!!), chega na academia e..... e.... é destratado! Isso mesmo.

Falei com o professor que estou com muitas dores de cabeça em decorrer da minha lesão no fígado ( que ainda nem sei o que é) e tive que ouvir que " isso é desculpinha de sábado de manhã.... " MAOÊEEE.... Sim gente, por que eu saio realmente da minha casa no sábado de manhã gelado pra ter desculpinha.... genteee....

Depois, ele me colocou pra correr presa a um elástico que me puxava pra trás...... vendo que eu não estava conseguindo correr muito rápido ( e olha que eu estava me esforçando ao máximo), ele resolveu gritar comigo....... do tipo VAMOS... MAIS RÁPIDO, SEM MOLEZA... LEVANTA ESSAS PERNAS...

Gente, desculpa, motivação é uma coisa.... humilhar vc em frente à toda a academia, é outra.
Quando ele se aproximou, eu cheguei perto dele, e disse que não era um cavalo pra ser tratada daquela forma.... ( nem cavalo merece isso...... mas enfim...) Ele chegou bem perto e disse: " Tudo bem, posso ficar perto do seu ouvindo te mandando correr mais, querida...." ME CAÇOANDO GENTE!

Falei pro meu marido, e fomos embora. Al[em de ser uma falta de respeito comigo e com meu marido, fez com que eu bloqueasse. Será que tais profissionais estão pensando que todo gordo é preguiçoso?
Comigo não gente, tudo tem limite.

Preciso de um profissional que me respeite e me ajude, acima de tudo!
Não estou com sorte nesse ano.

Na quarta-feira, irei a uma nova academia. E vamos ver o que acontece, de novo!

12 comentários:

  1. Que absurdo, esse cara não é profissional de jeito algum...

    Mude de academia mesmo pois essa não servi para ninguém, agora antes de trancar sua matricula deveria ir a direção e informar o acontecido. pois esse "instrutorzinho" vai prejudicar muita gente, você tem a garra de ir para outra academia e quem não tem? vai ficar em casa triste achando que realmente é um fracasso.

    Xero grande!

    ResponderExcluir
  2. Fabi isso é indignante mesmo, vcs não tem uma academia antiga, onde ja frequentaram e gostavam? As vezes é melhor voltar onde sempre malhamos, pelo menos o pessoal ja nos conhecem e tals e não vai haver essa falta de respeito.
    Hj eu to chatinha, segunda-feira de ressaca alimentar, mas vamos pelo menos começar a semana bem, otyma segunda pra vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai ninguém merece Fabi... Eles acham q sendo assim estão motivando SÓ QUE NÃO!! Se fosse comigo começaria a chorar kkkkkkkkk mas vc respondeu a altura... Mas tenho certeza q achara uma academia legal com um instrutor bacana... Beijos minha linda!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabi. Falta de profissionalismo desse professor, viu...
    Faz muito bem em procurar outra academia, só não desiste da AF!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  5. Fabi querida...Quer horror hein? Nem quero saber que tipinho de academia é essa. Mas não desista, pois existem bons profissionais. O meu namorado faz hidro na master e adora. Você já pensou em fazer lá? Ou você conhece e também não curtiu? Podíamos combinar de caminharmos juntas no Ramiro no final de semana né? Eu, você, seu marido e meu namorado :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga. Fala serio. Nao gosto de academia assim nao. Aqui onde eu moro tem algumas academias que tem especial para 3 idade deficientes e gordinhos. E e muito bom viu.
    Ninhuem faz a gente fazer nada alem do nosso limite. Procure alguma assim. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Imagina, pagar pra ser ofendida? Nunca, né.
    Tenha calma, tudo se ajeita. Vc já considerou fazer exercícios em casa? Tô querendo começar. Tenho pesquisado uns vídeos de zumba pra fazer... Depois te conto se comprar mesmo e usar.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Credo!!!! Totalmente humilhante! Precisa reclamar viu? Mas eu JAMAIS voltaria num lugar desse. Muitos não tem a capacidade de trabalhar com pessoas, não tem sentimentos. Não desista de vc não! Não por isso.

    Já fui humilhada por médico, quando tinha uns 13 anos. Sabia q estava bem acima do peso, fui no endogrinologista, me esforcei e naquela semana perdi 3 kg +- quando fui pesar fiquei feliz, claro! Ele simplesmente olhou para mim e disse q eu n tinha feito muito. Nunca mais voltei naquele consultório. Engordei muito mais depois, pq n me controlei. Mas não aceitei ser tratada por alguém que não me deu o devido respeito.

    ResponderExcluir
  9. Gente, que absurdo, fiquei chocada!!
    Esse passou na faculdade só para retirar o diploma mesmo, o fim!!!

    Mas Fabi, levanta a cabeça, sacode a poeira e procura outra academia sim...Não deixa isso te abater não!!
    Força!!

    Beijos, Nina
    (http://armazemreal.blgospot.com)

    ResponderExcluir
  10. Não tenho blog, mas vou te dar uma opiniao.... antes eu sempre desanimava da minha dieta quando o exercicios na davam certo... Diferente de voce que é bonita, eu não sou e ainda gordinha me achava a piro pessoa da face da terra.
    Ia pra academia e me sentia amais feia e a mais gosrda e mais pobre e a mais desajeitada e a que tinha a roupa o tênis mais feio hauhu. Serio. Ai desanimava da academia e começava a comer igual louca.... Ai sabe o que fiz?? mudei a estrategia... Nos primeiros 20 dias so fiz dieta sem exercicios... emagreci bastante, mas fiquei com medo de ficar flácida... Ai fui p rua caminhar e com o tempo fazia corrida intercalada.... (na rua me sentia normal, porque tem todo tipo de gente ne??? ) e por fim quando emagreci um bom tanto que ja nao me sinto uma pata choca na academia, voltei pra fazer ginastica localizada e musculação so dois dias por semana e mais três de corrida e caminhada... É isso.... Pra mim deu certo.. Pode dar p vc também... Emagreci 29 quilos em uma ano, sendo que no começo foi bem mais fácil. De 109 fui para 80. Agora to demorando mais a eliminar os peso, mas ta dando certo e ate mais bonita estou me sentindo, embora tenho alguns detalhes que não gosto do meu rosto, mas me sinto muito melhor.... vc é linda, deve lutar pela sua saúde.... Clara.

    ResponderExcluir
  11. Ao certo, UM MAU PROFISSIONAL !! Mas em breve vais conseguir um lugar decente com profissional qualificado, amiga. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Que péssimo profissional Fabi! Poxa! Isso até funciona pra algumas pessoas... ( eu adoro levar um puxão de orelha no berro), mas tem gente que não funciona assim! Ao invés de melhorar vc trava! Dai a coisa não rende!

    Torcendo pra que o pessoal da nova academia seja gente boa contigo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...