Rei das Castanhas e Nozes em Blumenau.!!!

****POST NÃO PATROCINADO - SEM FINS LUCRATIVOS****

Olá pessoas.... pra minha nova dieta, tive de comprar uma série de novos alimentos, os quais eu precisava encontrar. Não tive dúvidas e passei no Rei das Castanhas e nozes, aqui em Blumenau. Frequento a loja faz alguns anos, desde que era na feirinha. Me assustei ( de uma maneira ótima) quando entrei na nova loja deles, e me senti assim, tipo num mercado natural. Gente, sabe criança em loja de doce? Assim me senti, tipo, tudo natureba, do jeitinho que eu adoro. Me senti feliz, quase chorei de emoção ao ver que encontraria tudo que precisaria. E assim foi.

O que mais me chama a atenção, é o atendimento excepcional ( parabéns meninas!!!) e principalmelte, a qualidade de cada produto. Produtos bem frescos, com sabor bem realçado. O preço é justo também, isso é bem importante.

Saí de lá preparada pra minha nova jornada que se iniciou ontem, com uma dieta mais restrita.

Deixo registrado nas fotos o local, bem como, o resultado das minhas comprinhas.
Que tal fazermos um fim de semana muito lindo, natureba e ligth?




11 comentários:

  1. Eu adoro ir lá tbm! Tem opções ótimas, um preço legal e qualidade acima de tudo. As oleaginosas estragam muito fácil e lá percebe-se que sempre são fresquinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa! Eu tenho que percorrer 30km para ir a uma dessas.

    ResponderExcluir
  3. Fá eu sempre comia castanhas, e afins mas depois do problema com fungos fiqeui meio cautelosa, medrosa, na verdade hj só compro se já vier de fábrica ensacada e fechada , nos lugares a granel não mais, segue firme só tens a colher resultados maravilhosos, bjs Dani òtimo fim de semana para vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi, muito obrigada pela confiança, trabalhamos sempre pensando no bem estar ao próximo. Agradecemos pela preferência e queremos lhe dizer que te admiramos muito, você é um exemplo para muitas pessoas!! Esperamos sempre sua presença para que possamos lhe atender cada vez melhor. Grande beijoo Fabi

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabi bacana a loja e que bom que vc esta animada que nosso fds seja bem light

    ResponderExcluir
  6. que tudo deve ser essa loja! amei!!!!!!
    depois posta contando os alimentos novos da dieta
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que legal que por aí tem este tipo de comércio. Aqui em Porto Alegre, na zona Sul tem vários lugares legais pra comprar, também ... Beijo, bom findi, obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir
  8. que legal na cidade vizinha da minha tbm tem uma loja assim dificil é ir lá se fosse aki ,mas que bom que foi e comprou ! beijos ke .

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...