Uma nova loja em Blumenau


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Esses dias, passeando pelas ruas de Blumenau, encontrei uma loja em que me senti no paraíso. Uma franquia da Nação Verde! Já havia ouvido falar mas nunca havia entrado em uma!
Lá, eles vendem a mais variada linha de produtos saudáveis e contam, inclusive, com lanches e sucos suuuper naturais e saudáveis, vale a pena conferir!

O que mais gostei, além da diversidade de produtos, foi o atendimento. Fui muito bem atendida por uma pessoa que entende do assunto, que me deu produtos pra provar, os quais estavam incrivelmente frescos. Para vegetarianos e veganos, aquele lugar é o céu! Tem muitas opções por um preço justo! Eu adorei e já virei cliente, claro!

Na foto, o ambiente agradável da Nação Verde!


Esses aqui são os bolinhos chamados "Danado de Bom", sem glúten e sem lactose!


E o melhor e mais interessante: são franquias sustentáveis e ecologicamente corretas pessoal! Eles tem cosméticos sustentáveis e muito mais! É por isso que irei investir meu dinheiro lá!
Parabéns aos donos por optarem por esse estilo de comércio!

Para quem mora nas proximidades, a loja Nação Verde fica situada na rua Curt Hering, n 171, ao lado do Yázigi!


**** ESSE POST NÃO É PATROCINADO PELA EMPRESA ACIMA DESCRITA E O BLOG NÃO RECEBE NENHUM TIPO DE REMUNERAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO*******

7 comentários:

  1. que legal , maravilhosa esta loja . beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas lojinhas de produtos saudáveis. O problema é que gasto os "tubos" cada vez que entro numa. Sempre vou para comprar uma coisinha e encontro tantas novidades que acabo levando um monte de coisas. rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi, vim desejar um ótimo 2014 pra você. Obrigada pelo carinho ao longo desse ano. Estou grata por nossa amizade e espero que os laços se fortaleçam com o tempo. Obs.: o dia que te visitar, você me leva na lojinha pra comer bolinho sem gluten, combinado? ;-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parece bem legal msm hem Fabi, uma pena não ter por aqui (cidade não é tão grande assim), aproveita aí bjs

    ResponderExcluir
  5. aodoro essas lojas!! pena q to longe daí!! lindona, parabns por arriscar esse ano, pelas persistencia, pelas conquistas e superação!! vc eh exemplo... uma fofa!! faz mais videos!!! q vc seja ainda mais feliz e tenha mt saúde p continuar essa vida linda e feliz!!! =)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...