INDICAÇÃO DE LIVRO- DETONE!

Pessoal, como sabem, eu estou trabalhando em uma livraria, e nessa semana me deparo com esse título que parece muito bom... alguém conhece?







Lançado em dezembro de 2012, Detone! A dieta revolucionária que vai livrar você dos quilos extras tem como principal objetivo ajudar a perder os últimos quilos, considerados os mais difíceis de eliminar e cuja resistência muitas vezes acaba por desanimar quem quer emagrecer. O Dr. Ian observa que na reta final de qualquer dieta é comum o metabolismo se acostumar aos novos hábitos desenvolvidos, fazendo com que o ritmo de emagrecimento diminua ou caia por completo. Analisando o caso de uma amiga, que havia perdido 30% do peso corporal, mas lutava com 10 quilos restantes que insistiam em permanecer intactos, o médico teve a ideia de criar um programa que usasse tudo o que sabia sobre dieta estratégica, juntando tudo num plano só. Criado para ser seguido por seis semanas, o programa combina espaçamento e substituição de refeições, lanches, exercícios estratégicos e dicas de “confusão dietética”. De forma didática, o autor ensina como melhorar o desempenho do corpo, acelerar o metabolismo e perder o excesso de peso de uma vez por todas.

10 comentários:

  1. Oi Fabi,tudo bem? espero que sim ;)
    eu nunca tinha visto esse livro,mais pelo nome deve ser muito interessante!! depois me conta mais sobre ele.. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, quanto tempo eu não passava por aqui. Seu blog está lindo e super alto astral, já dei uma conferida nos posts. Parabéns!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai, deve ser tudo de bom trabalhar numa livraria!!! Ficar cercada de livros por todos os lados... adoro!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar, se vc ler passa as dicas importantes, pra nós...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica...Acredita q vi esse livro no Walmart,fiquei olhando p ele,pensando levo ou não levo!!! Não levei...rsrs
    Mas como indicação sua,na próxima eu levo bj lindona

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi eu nunca ouvi falar desse livro. Menina eu fico encantando em imaginar trabalhar em uma livraria pq amoooo livros. BJks

    ResponderExcluir
  7. esses meus ultimos tres kg vão e voltam e ta me deixando neurótica.. acho ke o livro pode ser a minha saída..rs.. bjokas lindeza e valeu a dica

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffff, nem me fala, que eu cheguei muito , muito perto do meu peso ideal, e a coisa trancou e não ia!!! Aí, engordei uns sete quilos e cá estou eu tentando de novo. :P Raios duplos.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, mas achei interessante.
    Mais para a frente, vou querer ler.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...