Eita.....

Ai, será que é só pra mim que quando vou na casa da minha mae perco as estribeiras??????
Comendo demais por aqui..... :(
poxa vida..... bora fazer exercício pra compensar...

Quem mais tem dificuldade pra se comportar quando vai na casa da mãe aí?

14 comentários:

  1. nossa achei estranho sua pergunta vc visita meu blog em todos os posts e não sabe qual cirurgia fiz , mas beleza fiz uma lipo e o nariz inclusive postei fotos com os curativos e tal ... beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não tenho dificuldade, pois na casa de minha mãe as comidas são impecáveis (meu pai é diabético e há uns 18 anos, quando se descobriu a doença, a alimentação foi totalmente mudada e todos entraram no ritmo ...). Sempre à tarde, se dou uma chegadinha lá nos findi, ela me espera com um saboroso chazinho ... Beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sobre teu comentário, SIM, dez quilômetros (na esteira porque chove muito por aqui, desde sexta ...). Sigo à risca as determinações dadas a mim, se é dez, é dez, às vezes cinco, às vezes ritmo mais forte, tudo sob orientação técnica. Beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Imaginaaaa!!! Eu sempre como o que não devo na casa da minha mãe...ontem por exemplo comi um pedaço de rosca de coco e tinha mais coisa a sorte é que tive que sair correndo de lá para buscar meu marido no trabalho se não e tinha comido até!...Na casa da mãe é duro viu....um beijão...bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Querida não é só você não..
    quase sempre me comportei mal em todas as vezes que ia na casa dos meus pais e isso posso te afirmar que foi um dos grandes culpados por eu ter engordado tantos quilos de volta.
    Temos que aprender que não será a última vez que estaremos lá e comer de tudo, mas pouco, sem perder o controle. Dia 13 vou pra lá e ja to me preparando pra seguir firme, porque não quero jogar fora os resultados que depois de tanto tempo to conseguindo colher
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga casa de mae e complicado viu!!!
    mas fica bem viu!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. eu tambem Fabi quando foi na casa de minha mãe, como demais, ai depois fico arrependida de tanto que comi, mais comida de mãe e maravilhosa né rsrss

    ResponderExcluir
  8. Bonita...leve suas comidinhas pra casa da mamys...na mamys sempre vai ter gordices!!!
    Baba bastante água tb!
    bjos
    E já passou...foque, foque...

    ResponderExcluir
  9. meninaaa fds q é dificl pra mim nossa :(

    ResponderExcluir
  10. Fabi do céu, também passo aperto na casa de mamis! Acabei de voltar de lá. Difícil resistir a tanta coisa boa! Comi, claro, mas beeeeem menos que tive vontade. Tomara que não tenhamos engordado.

    ResponderExcluir
  11. comida de mãe é um pecado de deliciosa, né?
    eu moro no mesmo quintal da minha, então é mais relax, até pq ela é light.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  12. casa de mãe né. como escapar...
    mas é isso ai Fabi, agora é reforçar os treinos ...

    ResponderExcluir
  13. então .. casa de mãe pra mim não é problema porque sou eu ke cozinho pra ela..rs.. agora viajar ou sair da rotina.. aí é pra lascar..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...