Confessionário?!?!

Oi gente... :(
Então, hoje vim contar pra vocês uma coisa não muito legal... ontem, durante o dia, caprichei na alimentação, na AF, nos chás e tudo mais... até sopa de legumes com frango super natural eu fiz.
Mas depois do jantar, pelas 9:30, começou a me dar uma coisa, sério mesmo gente, juro..... parecia uma crise de abstinência... fiquei com vontade enorme de comer pipoca doce.... não podia ser nada mais, só pipoca doce... aí, acabei fazendo uma grande porção, e comi sem culpa, com o maior prazer, dá pra crer nisso?

Claro, hoje de manhã me senti triste por não ter conseguido me controlar.... to na semana de TPm e tals, e não é a primeira vez que acontece, mas ontem a coisa foi tão física que até tremor me deu.....
Eu sei que o que importa é seguir adiante, mas o que fazer numa hora dessas? Sério gente, juro pra vocês que eu estava muito nervosa ( não sei com o quê) e tudo passou quando comi a tal pipoca.....

22 comentários:

  1. A Fabi em comparação com outros chas de panela que vejo por ai o meu foi simples hehe.
    Eu amo pipoca com melado..meu deus que perdição..mas acontece as vezes de querermos comer..eu sou dessas que se quero comer eu como..é bom as vezes hehe
    bjao

    ResponderExcluir
  2. olá querida!!!
    eu sou louca por aquelas pipocas doce bambi sabes??? mas elas tem poucas calorias e como de vez em quando...
    menina sobre o encontro vou ver como fica pois essa semana tenho entrevista na blucredi ali em blumenau e nem sei se vamos este sábado... vou esperar ver o que vai acontecer mais no final da semana..
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!!!!!! Aconteceu!!! Agora so nao pode se abalar assim!!!!
    Relaxa e nao fique triste! Agora e so manter o foco!!!
    TPM é uma merda!!!!!!! a gente surta mesmo!!!! Mas tente ficar bem ok!!!
    Beijos amore e otima terça feira pra voce!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essas crises de ansiedade ke é a brecha que minha compulsão precisa pra se instalar... qto mais stressada eu estou.. com mais frequencia vem as crises.. ultimamente saio de uma já com o pé em outra..rs.. bjokas e sucesso lindona

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, tb ando sofrendo desses desejos absurdos. :( Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olha, sinto algo parecido, vontade grande, mas não chego a tremer ou ter qualquer reação física. Aí, é para qualquer coisa. :P Acredita que não gosto de pipoca doce?

    ResponderExcluir
  7. Isso aconteçe mto comigo!
    Nao da nem pra explicar!
    é coisa da nossa cabeça!

    ResponderExcluir
  8. Oie Fabi, Isso as vezes acontece mesmo, ainda mais quando estamos na tpm, eu já passei por isso inúmeras vezes, e só me saciava o que estava com vontade de comer, tinha muito desses desejos com hamburguer rsrs, e a fome só passava se comia isso, nada mais nada menos. Vamos continuar firme ... abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi! Pode ter certeza que que serás absolvida por este "crime"-kkk. Tão te culpa tanto, pois tu fez tudo direitinho, foi só um leve escorregão sem maiores consequências.

    ResponderExcluir
  10. Oi bonita,
    já passou.
    Agora é erguer a cabeça e continuar...
    Que tal uma caminha no parque e um suco detox?
    Bjão
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi! Eu tenho essas crises também, e também não sei explicar porque isso acontece e depois vem o sentimento de culpa né???? Mas se você tá fazendo tudo certinho essa pipoca não vai te atrapalhar ! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Ih Fabai, essas compulsões na TPM são assim mesmo... É só comer que nos acalma, mas já passou!
    E te respondendo: uma latinha de Tahine custa R$ 9,90. Não sei quanto vem nela, mas é do tamanho de uma lata de leite condensado.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Menina te entendo tanto... tem dias que é muito mais forte do que a minha consciência... me jogo :(

    Mas acho que a gente vai aprendendo, tenho certeza que estás bem melhor que há um tempo...

    Beijinhos e nao te culpa =) hojé é um novo dia!!!!

    ResponderExcluir
  14. Fabi, eu fico do mesmo jeito quando estou na temida tpm... É quase incontrolável, mas não vai ser essa pipoca que irá tirar seu foco.


    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  15. Olá Fabi!
    Quando estou de TPM, não deixo de me deliciar com um brigadeiro, me faz feliz e me acalma.
    O importante é não perder o foco!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi!!!Isso aconteceu comigo sábado à noite, mas fazer o que? Vamos ficar nos punindo? Não, bola prá frente, o que passou passou, foi apenas um deslise, infelizmente nós mulheres sofremos desse mal chamado TPM que por mais que os homens não acreditem, ela realmente existe e nos afeta. Agora é seguir em frente. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Fabi minha florzinha, o bom é quando
    comemos com vontade mesmo!!
    Ás vezes, nem faz mal né?! rsrsrs...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. ja passei por isto ainda mais nestas épocas é horrível agente sabe que não pode mas o corpo fica só faltando sair da carne e comer ..
    beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  19. o fabi, comeu e passou,, não se sinta culpada nao vale a pena é só continuar de onde parou.... bjus

    ResponderExcluir
  20. essa crises ja aconteceram varias vezes comigo, ainda mais em epoca de TPM... é foda...mas o negocio é seguir em frente no dia seguinte!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. TPM é uma coisa louca demais, nossos hormônios afloram e ficamos mais ansiosas do que o normal e acaba fazendo que a gente caia em tentação. Ainda bem que vc comeu pipoca que é mais leve dá pra compensar AF.
    Não se sinta tão culpada melhor pensar em compensar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...