Desisti.... mas só por enquanto.

Pessoal.... sabem, eu tive uma recaída do Transtorno do pânico... o que me foi pedido no momento é que eu foque somente no meu bem estar, sem cobranças de qualquer tipo.
Como sou uma pessoa que me cobro muito, eu decidi sair do programa SOB MEDIDA da Unimed, afinal, era mais uma coisa pra eu focar, me preocupar e pensar a respeito.

Já deixei meu nome na lista do próximo grupo, visto que espero até lá ter melhorado.
Confesso, alimentação não está legal e a AF também não, mas no momento, eu não posso me focar nisso. Peço desculpas pessoal, mas em breve espero retornar à rotina, por hora, a alimentação está mais pesada por conta dos remédios.... mas não se preocupem, que não tô me afundando em gorduras não, tá?

Apenas tô mais de leve, sem preocupação. Certeza que ganhei peso, mas, vou deixar isso de lado um pouquinho... Vou visitar vocês sempre, tá?

abraços

21 comentários:

  1. Oi Fabi, eu te entendo bem, eu já passei por isso e de vez em quando tenho recaídas e sei o quanto é difícil e sei que cobranças tbm nos deixam mais nervosas, então se cuida, muita força e fé, se recupera e volta!!!Torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi fabi...
    tem Uma expressão em inglês que se encaixa perfeitamente : Take your time.
    É algo como, tenha seu tempo.
    Faça no tempo que precisar.
    E é exatamente isso que desejo a você!
    Que você primeiramente fique bem! Para depois cuidar de você. Mantenha-se forte para depois ir ajustando cada partezinha. Se tem algo que eu aprendi é que levar o mundo nas costas não é lucrativo. Tentar fazer de tudo é o mesmo que não fazer nada. Então eu desejo que você volte quando se sentir pronta. Eu admiro muito você tambem. Saiba disso! Um enorme abraço da Izabeluda. Mande sempre noticias. Ok?

    ResponderExcluir
  3. lindona..tenha bastante forçar para melhorar..é só uma fase que vc tira de letra..nao deixe o panico te ganhar...vc é mais forte..logo logo vc melhora
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Priorize sua saúde o resto vai se ajustando , bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. Força aí Fabi, te cuida direitinho e volta quando te sentir bem!
    Sentiremos tua falta!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Logo agora que eu voltei Fabi? brincadeirinha gata foca só em vc mesmo e no seu bem estar aqui torcendo por vc, só não nos deixa sem noticias, bjussss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Fabi,
    Procure se cuidar,sem stress, sei bem como deve estar se sentindo...
    Ser responsável demais, querer fazer tudo certinho, gera uma cobrança interior que em um certo momento também explodimos.
    Cuide de você, não se cobre, o importante é estar bem, e quando estiver, volte mas sem se cobrar em excesso.
    Estou pedindo a Deus por você e aguardo seu retorno!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Fica bem Fabi,se cuida!!! Só não some daqui ein,vc faz falta :)
    Ahh,respondi uma tag no blog e gostaria muito q vc respondesse tbm,ficaria muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A saúde e a tranquilidade mental em primeiro lugar. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,cuide sim de sua saúde ,pois, isso é mais importante do momento!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai! Estou com outra pessoa próxima a mim com transtorno de pânico também e estou tentando ajudar. Olha, cuide-se e siga as orientações que deram a você. Esqueça a cobrança de RA essas coisas, mas se puder, mantenha AF, que ajuda bastante a relaxar. Ao menos isso acontece comigo. Um grande abraço e nem se preocupe com blog, nem nada.

    ResponderExcluir
  12. Ain, Fabi... acho que vou ai passar uns meses com você, pra gente andar na linha juntinha, viu? É amiga, não tá fácil pra ngm. Melhoras!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ei!
    tem vezes q ficamos assim mesmo...mas tomara q passe logo e vc volte com força total!!!!!
    estaremos aqui!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. ô minha amiga se cuida aí!!! Vc merece ficar bem! Não se preocupe se ganhou algum quilinho, o que importa no momento é sua saúde, seu bem estar!
    Estarei aqui torcendo pra que fique muuuuuito bem logo!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Estaremos sempre de braços abertos pra quando tiver melhor pra voltar, Fabi!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  16. Fabi linda .. hoje deve focar no que interessa no momento sua saude, seu bem estar. sem paz. não consiguimos nada. estarei aqui quando voltar é sei que será logo. um beijo. fique bem. gi

    ResponderExcluir
  17. Amiga, se cuida sem cobranças.
    Você é guerreira, sei que logo logo tú volta com tudo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  18. Ô Fabi minha linda se cuida sem neuras sei que logo logo a síndrome vai embora, minha querida um xeru da Rose!

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fabi, não se deixa abater viu?! Tbm tenho Sindrome do Panico, eu tinha o blog e me ajudou muito, mas voltei a trabalhar, larguei um pouco da RA, mais alguns outros probleminhas e lá estava eu com sindrome do panico de novo... abandonei o blog e a RA de vez e o resultado foram quase 30 quilos a mais na balança... vi seu post e parece que me vi no espelho há dois anos atrás. As vezes a gente acaba usando o problema como refugio pra sair da dieta, não deixa isso acontecer com vc, pq o arrependimento depois é horrível! se precisar conversar, trocar umas figurinhas sobre o Panico ou a RA, qq coisa, é só me procurar. Meu e-mail: re.bellia@hotmail,com. Força, flor! beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...