Programa Sob Medida- 2º ENCONTRO

Muitas coisas pra contar hoje pessoal..... !!!!
Mas a primeira delas foi que ontem eu conheci a amiga blogueira Dani do blog http://www.nossasgordurinhas.blogspot.com.br/.... nem preciso dizer o quanto foi emocionante pra mim... ela é cheia de alegria, vitalidade e eu poderia ficar hoooras e hoooras conversando com ela.... eu adorei nosso encontro, mesmo que tenha sido rápido.... mas na semana que vem nos vemos novamente, né?????

A segunda coisa: ontem foi dia da palestra com a nutricionista e entrega dos cardápios.... meu cardápio não mudou muita coisa.... a única coisa é que ela restringiu mais as porções de alguns alimentos, e a maior mudança que eu notei foi que ao invés de duas fatias de pão integral pela manhã só posso comer 1 agora.... e , teve acréscimo de uma fruta no desejum... confesso, não sou fã de fruta pela manhã, mas hoje comi uma banana e até que desceu meio quadrado, mas tudo é questão de hábito, certo?

No mais, ficaram as dicas sempre essenciais: prefira alimentos integrais, mastigue bem os alimentos, tome muita água, coma mais frutas, tenha sempre um prato colorido, não pule refeições, exercite-se.

O que maissss me deixou cabreira foi: O DIA COMER ERRADO. É a primeira vez que irei trabalhar com esse esquema, de ter um dia em que devo comer "errado".... não sei se vou conseguir, mas a nutri disse que isso é super importante. Decidi que vou fazer esse dia sempre no fim de semana. Ainda estou em dúvida, mas vamos ver o que rola. Eu não chamo de o dia do lixo por que acho que eu não devo ingerir lixo... apenas coisas menos saudáveis e mais gostosas... risos e mais risos.

Por hoje é só
abraços

Na foto, Shakira em dia de frio e chuva....




16 comentários:

  1. é legal esses encontros de blogueiras ne..ahhhhh esse dia de comer errado eu passo long..tenho medo de nao conseguir parar depois

    bjao

    ResponderExcluir
  2. A tua Shakira parece o meu Joaquim *-*
    Eu acho arriscado ter esses dias livre, aí a gente perde a mão e já viu, né?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu amo saber dessas reuniões!!!
    E que legal conhecer pessoalmente pessoas que que a gente só conhece no mundo virtual né?

    Também não gosto dessa expressão "Dia do Lixo"... Eu quero ter duas refeições por semana que eu não vou me preocupar, a janta do sábado e almoço do domingo!

    Beijo enorme!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, deve ser muito bom conhecer uma blogueira pessoalmente, ha como eu queria. Muito bom esses encontros pelo jeito, só esse "dia de comer errado" me deu medo kkk...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Entendo seu receio, mas é uma oportunidade de mostrar autocontrole!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fabi querida..Adorei conhecer você. Foi muito bom mesmo, uma pena que durou beem pouquinho..rs

    Mas, como conversamos, podemos marcar mais encontros e fora do Sob Medida.

    Você é incrível. Adorei mesmo conhecer vc.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas Fabi.. sao estimuladoras pra mim.
    Estou igual seu gatinho heehehe

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. eu não funciono com o "dia do lixo".... não sou "adestradinha" e faço uma lambança ke se arrasta por dias e dias...bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Ai Fabi, também tenho medo do dia LIVRE, quase sempre me perco e como além do que devia e continuo errando depois...aff
    Ótimas dicas!
    Bjnho e sucesso ai..

    ResponderExcluir
  10. Bem legal este evento, não é mesmo ?? Beijos mil.

    ResponderExcluir
  11. Geralmente as nutricionistas dizem que é um dia para comer o que você gosta..as 2 nutricionistas que passei diz que é apenas uma refeição na semana e não um dia na semana.
    Também não gosto da palavra que é um dia de comer lixo, como diz algo que gostamos,menos saudável.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Que interessante esse projeto da Unimed né?? Bora la manter o foco....
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fabi minha flor, que saudade!!!
    Quero primeiramente agradecer pelo carinho e pela companhia de sempre!! Fico muito feliz com a sua companhia!!
    Encontro com blogueiras é tudo de bom né?!
    E que bom que está com esse acompanhamento agora, já tinha
    visto seu outro post aqui sobre esse programa antes!
    Espero em breve poder participar de um desses também!!
    Beijos e até mais! Gih♥

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto da expressão dia do lixo tbm!
    Parece com um dia que podemos comer o quanto quisermos de porcarias, e nem sempre é assim!
    A tua ideia está certa, comer coisas saudaveis mas 'mais gostosas'
    Beijocas,
    sche

    ResponderExcluir
  15. Queridona, comece com tudo e conte tim-tim por tim-tim pra gente.
    Bom final de semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gatinha ligeira kkkk as minhas tb entram nos cobertores rsss. Fabi frutas de manha é falta de costume, eu amo mamao no cafe.
    bjus

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...