É que eu não sei o que pensar....

Pessoal, hoje venho pedir a opinião de vocês.... quem assiste ao Programa Legendários, da Record, deve conhecer a Gordinha Esquema, Thaís Carla.... além de ser um amor, eu a acho linda, cheia de atitude e acima de tudo, talento!
Ela dança muito, e já provou que elasticidade nem sempre está ligada à magreza, e que ser gordo não significa ser desprovido de coordenação motora.
Digo isso por que eu mesma ( que danço suuuper bem) já fui perguntada: Ah Fabi, se tu não conseguir acompanhar a música, tudo bem..... 
Em certas aulas de ginástica, sabem? Aí eu respondia: eu sou só gorda, não uma incapacitada motora... risos....

Mas enfim, a questão é: a Thais já super se assumiu e disse que não tem problemas com o corpo, mas estou me perguntando como os espectadores e diretores do programa a vêem, sabem:? Acho que tem um povo que assiste só pra tirar sarro... eu fico em dúvida com a intenção deles, sacam?
Estou imaginando muito?

Quero a opinião de vocês!

22 comentários:

  1. Eu nunca assisti, mas desconfio... Sempre desconfio...
    Sábado passou um curta sobre uma menina obesa tentando emagrecer aqui, e eu fiquei assistindo esperando os deboches ou o que quer que fosse, mas até foi legal.
    Aqui tá a sinopse: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/historiascurtas/noticia/2013/05/confira-informacoes-sobre-o-ultimo-chocolate-do-historias-curtas.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi eu nunca assisti legendários, tú acredita? Mais já vi algumas gordinhas dançando e normalmente elas estão em programas humoristicos, acho que é pra tentar fazer graça, nas costas das pessoas. rsrs'

    ResponderExcluir
  3. oiee
    eu não conheço ela, mas realmente gordinho tem muita elasticidade, sábado a noite estava assistindo uma dança dos gordinhos na tv e realmente eles dançam melhor do que eu..achei o máximo..Acho que eles devem tirar sarro sim, sei la minha impressão.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabi, não assisto Legendários mas já vi essa situação em outros lugares, e posso te falar que acho que o pessoal usa isso para zoar!
    Até porque, se fosse colocar uma magrinha, gostosona lá dançando, não ia ser engraçado, ia ser normal.
    Enfim,

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela o máximo, super de bem com ela mesma.Assumida e talentosa.
    Tenho uma amiga gordinha que dá 1000% em cima de qualquer magrela por ai.Dança muitoooooooo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Fabi, nunca tinha visto, mas fui no r7 e tem uns vídeos dela lá, ela dança muito, mas acho que o programa explora a imagem dela meio que satirizando, não gosto muito dessa apelação, mas acho q ela dançou muito bonitinho, principalmente a música da Anitta.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! Eu assisto quase sempre esse quadro do legendários, e pode ter certeza que eles não estão zoando dela não, eles querem mostrar que ela tem muito mais elasticidade do que a "marombada" Juju por exemplo. Eles fazem vários desafios pra ela, e ela cumpre todos. A primeira vez que vi ela foi no Faustão, ela é bailarina (ou fez educação física, não lembro bem...).Já fizeram até homenagem pra ela. Acredito que não é zoação. É algo tipo: "se ele apode, você também pode"...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi eu nao sei se alguma pessoa acima do peso, se considera feliz totalmente sei lá .. eu acho que esse povo fica meio ridicularizado . as pessoas riem .. bem. cada um usa sua imagem como quer. Esse lance de dançar qq um pode é so querer não é a gordura que impede. beijinhos uma otima semana. adorei sua barrinha de cereal.

    ResponderExcluir
  9. Assisti pela primeira vez neste sábado. Sem dúvidas ela só está alí pq as pessoas consideram bizarro uma obesa mórbida dançando toda sexy daquele jeito. Confesso que eu mesma senti uma vergonha alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sinto por ela....porq ela ta gorda demaaaaais, e faz umas danças que não ficam legais!!

      Excluir
  10. Amiiga
    eu ja assisti muito legendarioos..
    não acho que seja exatamente pra zoar não, porque o legendários não é tão esculachado quanto o pânico, eu sinto que é justamente pra mostrar isso, o quanto uma gordinha pode arrasar dançando..
    sempre me surpreendo com ela, dança muuito :)
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Amiga gosto muito dela, mas acredito que deve haver muito preconceito tanto da parte do programa como da parte dos telespectadores, espero que eu esteja errada, mas devem tirar sarro dela sim, mas pra mim ela é nota 10...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Creio que existe de tudo um pouco neste tipo de situação ... Podemos ter inúmeras interpretações, pode servir de alerta, pode ajudar a não discriminar a pessoa obesa e pode servir como deboche, também, enfim ... Eu assisti o 'histórias curtas' de sábado, também, gostei muito ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Pois então menina, eu nunca vi esse programa então não posso comentar.. mas, em se tratando de TV, e da briga pela audiência nunca se sabe até onde eles vão.
    Beijos Fabi e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  14. Fabi, acho a Thaís Carla uma graça, muito linda e ela dança de uma forma tão encantadora que deixam muitas magrelas no chinelo!!
    Mas na minha opinião, muitos espectadores assistem somente para tirar sarro dela mesmo, eu já ouvi comentários super desagradáveis (no serviço) sobre ela, mas mesmo sabendo que não daria em nada essa discussão, eu a defendi com unhas e dentes!!
    Realmente, elasticidade não tem nada a ver com o peso, ela é linda e arrasa muito e quem fala mal, no mínimo tem é inveeeeja dela!! rsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  15. oi assisto legendarios e desde da primeira aparicao dela, e eles sempre a respeitaram, tanto que eles trazem cantores famosos so pra ela dancar seus hits e mostrar o tanto que ela é talentosa.
    o mion ja esta disse que ela é o melhor quadro que eles tem.
    em alguns programas por ai eles zombam mesmo, mas a tais ta com sorte de la eles respeitarem seu trabalho.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente acho que é para dar audiência, pois gostosona que sabe dançar tem aos montes né? beijos

    ResponderExcluir
  17. Fabi sinceramente não acredito na boa fé dos diretores do programa, conheci ela no ultimo spfwpl e ela arrebenta mesmo, querida um xeru da Rose!

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu acho ke ela foi contratada exatamente por causa do corpo.. aposto ke se ficasse magrinha.. perderia o emprego.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  19. Eu não assisto muito legendários, mas a única vez que assisti e a vi dançando achei que estavam tirando sarro dela. Sinceramente.

    Achei péssimo e não assisti mais. Mas não sei se foi só impressão, pq só assisti um dia mesmo.

    Ela realmente é linda e dança muito.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Nem conhecia. Vou dar uma olhada por aí, se der, e formar uma opinião. Aliás, qualquer coisa que me perguntarem de Legendários e Pânico, não saberei responder.

    "... elasticidade nem sempre está ligada à magreza, e que ser gordo não significa ser desprovido de coordenação motora." - VERDADE!!

    ResponderExcluir
  21. Só para constar: não que eu ache Legendários e Pânico a mesma coisa, apenas não assisto.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...