Desculpa, mas eu me incomodo.

Pessoal, se tem uma coisa que me deixa nada à vontade é gente indecente. Sabem? Meninas ou mulheres que querem e podem chamar a atenção pelo seu corpo mas acabam sendo vulgares?
Na academia então, nem se fala.... sério: eu acho uma falta de respeito. Não é um local de piriguetes gente, é um local de saúde.

Não me refiro às roupas justas, eu me refiro às roupas curtas, mostrando o que não é apropriado pro local e pro momento, ou aos decotes abertos demais.... já viram né? Sobe na bike e todo mundo vê os peitos pulando pra fora. Tudo tem limite, sério.

Legal que você tem um corpo que pediu à Deus, parabéns pelo seu esforço, mas deixe pra mostrá-lo desse jeito na praia ou quem sabe, posa nua numa revista, né? E não vem me dizer que eu sinto isso por que não estou ok com meu corpo, eu sinto isso por que fui educada do seguinte modo: tudo tem sua hora e seu lugar.

Já reparei que os professores dão mais atenção a esse tipo de guria.... Bom, como eu levo o treino a sério e presto atenção da primeira vez, não fico pedindo ajuda e nem gosto que fiquem muito em cima de mim durante o excercício, mas véi, na boa.... pensa naquela "machaiada" toda que nem urubu ao lado dessas gurias.... não precisa ficar marcando  periquita e o bumbum desse jeito néam??????? Coloca um top por baixo pelo menos, disfarça esse fogo todo aí... ou vem malhar pelada de uma vez!

Rebaixei o nível? Desculpa, elas rebaixaram primeiro.

Alguém mais se incomoda ou só eu?
Exemplos tirados da net....








31 comentários:

  1. rsrs eu ri com seu post..
    olha nas academias que eu frequentei ainda bem num vi mulheres tão assim, mas tinha la umas com tudo em cima, bonitinhas, que o professor ficava que nem urubu mesmo em cima..e detalhe que eu tava todo dia lá e ela ia só uma vez por semana..
    realmente tem mulheres que não sabem se dar respeito né, o que podemos fazer :/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu brinco pq na minha academia 80% dos homens são gays e 95% das gurias são piriguetes, aí eu digo: de que adianta se montar, minha filha, eles gostam do mesmo que tu! Rá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus na academia que eu malho não tem esse problema, pelo menos no horário que eu vou, mas é feio viu.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não gosot disso nao..os homens babam por certas pessoas ne..fazem de proposito uhahuauh..fazer o que..mas eu acho ridiculo o jeito de certas pessoas se vestirem..bjao

    ResponderExcluir
  5. "...eu sinto isso por que fui educada do seguinte modo: tudo tem sua hora e seu lugar." - eu também.
    Hahahaha! Verdade. Eu não gosto disso e não é porque não tenho meu corpo sarado. Se tivesse, não faria. "O que é bonito é para ser mostrado" - a frase só é usada para justificar nudez e indecência, já viu? Serve para os machos também, alguns são doidos por aperto para mostrar a alma também. Se não dá certo, apelam para um possante.

    HAHAHAHAHA, lembrei de uma coisa horrível agora: há muitos anos atrás, assistindo a um programa de auditório, tinha uma mocinha que foi dançar alguma dessas dança de garrafa para mostrar o talento e outras coisas. Aí, o câmera sem-vergonha focou a "alma" dela e AH!!! lá estava um absorvente fugindo pela lateral. Não aguentou o aperto, vai ver.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Fabi isso incomoda muito principalmente a gente que está a procura de um corpo melhor ai vem essas projetos de pirigute e deixa o constrangimento falar mais alto...Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu penso o mesmo. Pior que tem umas blogueiras que eu adoro, mas se vestem desse jeito pra ir malhar. Dá vontade de falar, mas fico na minha...
    E essa moda de ir malhar de saia e polaina? Além de coisa de piriguete é ultra brega. Meu, ou vc tá com frio ou com calor. Tô errada? E pra mim polaina é coisa de vó, sem bem que nem a minha usava. kkk
    Ah e tem também as que vão maquiadas. Nem preciso dizer o que eu acho né... rs...

    Falou tudo. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha ri com o comentário da vivi aqui em cima.

    Pior que é assim mesmo, na minha academia tá cheio disso. Não curto mesmo. Mas tento ignorar.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga concordo plenamente com vc, as acredito que isso venha da educação mesmo, fomos educadas diferentes por nossos pais, fazer o que né??? tem gente que não se toca...

    ResponderExcluir
  10. Acho uma falta de vergonha na cara mesmo, a vontade delas era ir pelada, mas como não podem! só que no fundo tenho pena, pessoas que se limitam a chamar a 'atenção' dessa maneira não tem conteúdo, então apela! e mal sabem elas que estão chamando atenção de maneira indevida, não é isso tipo de atenção que nós mulheres queremos, esse tipo de atenção é a que as cachorrinhas tem qdo estão no cio, um monte de cachorrinho em volta! é meio que animal né? desculpe se exagerei...

    ResponderExcluir
  11. Fabiii, vc é minha ídola..rs
    Eu detesto ir para a academia por causa disto. Retornei pensando no meu bem estar, na minha saúde, e na ajuda para eliminar os malditos..mas é assim mesmo..eita mulherada sem noção. Não se dão o devido respeito e depois ficam reclamando se são assediadas ou até mesmo estupradas. Concordo plenamente contigo :D

    Beeijos.

    (Ah, eu vou bem cedinho hoje no SM, só para fazer a pesagem e as medidas, lá pelas 17:40 +/-, se vc estiver por lá eu dou um upa..rs)

    ResponderExcluir
  12. Bah, super concordo contigo, hahahaha!Quando e for magra e linda (ri muito agora), com certeza não pretendo expor meu útero! kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiai Fabi! Agora to longe da academia, mas quando tava fazendo também ficava indignada com a falta de postura de muita mulherzinha baixa viu. Tem outras mulheres que aparecem muito mais lá, mas porque são lindas e respeitáveis.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu também acho... fica ridículo! A maioria das academias são assim, o que acaba desmotivando quem está lá pra emagrecer, pq os professores esquecem dos gordos pra dar atenção às piriguetes. Na última academia que eu frequentei não era assim, os professores davam atenção a todos igualmente... mas lá era exceção. Vc está certíssima, falou e disse! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. concordo e assino embaixo.. se tem duzentos instrutores na academia.. os duzentos ficam "ocupados" com as fulanas..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  16. Isso é meio chato mesmo flor mas tem tambem academia só de mulheres que pode evitar esse tipo de situação e vc ta certa tudo tem sua hora e lugar então palavra principal bom senso bjss

    ResponderExcluir
  17. Fabi amei o post, eu troquei de academia exatamente por isso, não por recalque, mas porque cansei de ver as piriguetes cada vez mais pelada, indo de chapinha, maquiagem, e perfumes fortíssimos, cansei de ver elas no aparelho da academia conversando com um bando de macho em cima delas, a antiga academia era um desfile de moda, péssima.
    Nesta é bem mais tranquilo, gente academia é pra se cuidar, treinar, volta suada e com bochecha rosa e não pra ficar desfilando o silicone.
    Exatamente tem lugar pra tudo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu ri demais aqui, rsrs'
    Lá onde eu malho, tem uma guría que vai de shortinho (não bermuda, shortinho mesmo), eu também não gosto.

    Eu acho lindo malhar de macacão, tem uns tão lindos, mais eu também não usaria curto e com decote grande, kk' coisa de criação mesmo, acho que se eu vestir uma roupa assim, minha mamae morre de desgosto.

    ResponderExcluir
  19. Fabi simplesmente amei seu post, e concordo com tudo.
    Eu troquei de academia exatamente por isso, la era uma palhaçada, so piriguetes e bombados, um verdadeiro desfile de moda, cada dia uma roupa mais justa, mais curta, silicone pulando pra fora da roupa, de conversinha com homem e depois marido vai buscar na porta.
    Academia é lugar de malhar, se cuidar, sair suada e de bochecha rosa e não de ir pra academia de maquiagem, chapinha e perfumes fortes.
    Estou adorando a nova academia, sempre vai ter algumas mulheres assim, mas é mais tranquilo, muito mais!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk, adorei o post, e não é só em academia não, trabalho em um posto de saúde e fico horrorizada com as moças que vão lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meu vc falou o que tava engasgado em mim parabéns penso exatamente igual !!!! beijos ke .

    ResponderExcluir
  22. e horrível mesmo...uma falta de bom senso.
    mas as pessoas estão mto exibicionistas.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  23. Então, acho também que andam perdendo os valores. Se passando como dizem...vixe, mesmo no inverno as vezes me pergunto como podem andar tão sem roupa.....
    Beijos e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  24. Ahh Fabi, tá certíssima!
    Não só na academia. Roupa curta e justa é vulgar em qualquer lugar.
    Ou um, ou outro e com bom senso e no lugar correto!
    Gostei do desabafo

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Acho vulgar demais da conta!tem mulher q usa fio dental pra malhar!socorro!sinceramente tem umas q realmente "so falta ir nua",é R-I-D-I-C-U-L-O !!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu penso: caraca será que ela não vê que tá vulgar??? gente e esses macacões??? parece que todas tem um "testão" danado!
    E é verdade, o instrutor sempre dá mais atenção para elas... mais é porque na verdade elas vão a academia para isso...
    E não é "recalque" é que realmente acho feio!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  27. Ain Fabi, eu pensei que só eu me incomodava com isso!! rsrsrs...
    Na boa, não tem nada do que você estar fazendo a sua parte de boa, e ver que na sua frente tem uma periguete se "esfregando" na cara de todo mundo.
    Tem um corpo lindo? Bacana! Mas guarde isso pro momento certo! Com certeza você terá oportunidade de mostrá-lo!
    Também cresci com esse ensinamento: Tudo em sua hora e em seu devido lugar!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  28. Fabi, também me incomoda sim. Elas gostam de chamar atenção mesmo, não se dão o respeito.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu ri! E o coment da vivi diz tudo...ahahahahah
    Acho ridículo toda essa exposição. Já tive corpão e nunca precisei me expor desta forma.

    Gostava de uma outra academia, pq era uma profa, muito gentil e educada...já os machos, só davam atenção ou tratavam bem as "pirigas"! Fala sério!

    ResponderExcluir
  30. kkkk amei,,, sabe o que penso? essa meninas não tem mães e pais....pq é uma....sem sem-vergonhice total...eu acho que as mulheres hj, estão usando a moda de "mulheres que trabalham na rua", fui em uma festa junina e só tinha patricinha de shorts curtíssimo, bota de salto alto e camiseta transparente aparecendo o sutian de outra cor....muito feio...não é questão de ter o direito de vestir o que quer....é ter ciencia do porque está usando esse tipo de roupa....e depois não reclamar das consequencias....bjão...

    ResponderExcluir
  31. Tbm me incomoda, principalmente quando o marido vai malhar junto, e as que vao montadas na make, fala serio né!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...