TAG - INCENTIVO À LEITURA

Pessoal , eu como escritora e leitura assídua, não poderia deixar de falar sobre essa campanha.
Ler faz bem pra alma e pro corpo também.... perdi a conta das vezes que ao invés de ficar beliscando comida ante ao nervosismo, eu peguei um livro e li. A Amanda do blog Linda GG me tagueou e claro que eu vou participar!


A parte difícil é: tenho que indicar um livro que tenha gostado..... bom, como gosto de muitos, vou indicar o último livro que li: É do Luís Fernando Veríssimo, o qual dispensa apresentações. Irreverente, esse livro faz parte de uma coleção, com pequenos contos e crônicas que fazem a gente rir e refletir muito.
Super recomendo!



Tô indicando a Tag pra todo mundo, quero saber o que vocês andam lendo!
Acho que os blogs podem e devem sim divulgar a leitura.... vamos nessa?
Beijos e bom carnaval comportado pra todos.....

11 comentários:

  1. Nossa, como fiquei feliz de te vê lá no meu cantinho!!!
    Amiga, eu não sabia que estava precisando colocar aquelas letrinhas, eu odeio, quando vou comentar e tem que colocar as benditas letrinhas, rs, moderei os comentários e acho que saiu, qualquer coisa me avisa, tah... ah, e muito obrigada pela visita e por te avisado!
    Estava falando hoje cedo com uma colega quanto a leitura de livros, sou bem relapsa quanto a isso, não sou muito de lê livros não, leio só aquilo que realmente me incentiva, estou lendo o livro Pense Magro, na verdade comecei hoje!
    Beijinhos e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, tb sou uma leitora assídua. Sempre q tenho um tempinho vou lendo. Atualmente estou terminando um e estou com mais 2 na fila...rs. BJks

    ResponderExcluir
  3. ola vou ver se lembro e indico tbm beijos ke .

    ResponderExcluir
  4. oi guria, adorei a dica... Beijim!!! voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. Fabi eu amei aquela sua receitinha da torta de atum! =D
    Valiosa!! =D

    Eu amo ler, no próximo post vou ver se lembro de indicar algum tb! ^^

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi flor linda
    eu ando que é uma vergonha...
    estou a mais de um mês pra ler o livro casamento blindado e acho que só li umas 10 páginas :(
    Mas uma hora eu termino kk
    beijo

    ResponderExcluir
  7. oi querida, já li esse livro é bem legal...tb adoro ler...um beijo grande...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, LFV dispensa apresentações. Tudo o que me caía às mãos dele, eu devorava, inclusive "As cobras", que ele mesmo quis parar de fazer por achar que um homem daquela idade não devia mais ficar desenhando cobrinhas, hahaha!

    ResponderExcluir
  9. adoro o Verissimo..esses dias li um livro dele "O clube dos anjos" da coleção plenos pecados.. esse trata da gula.rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  10. Adoro LFV =) Faz tempo que não leio nada dele.

    Já que indicaste a tag à todos que quiserem eu vou fazer lá no blog :P

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...