Que coisa de dia....

Alguém aí já ouviu falar que agosto é o mês do desgosto?
Pois, ontem meu dia foi todo errado.... nervosismo, ansiedade e tudo junto misturado.... não dormi essa noite, não estou bem de verdade.
A vontade que dá hoje, é de nem sair de casa.
SIM,  eu estou muitoooo estressada.

A alimentação de ontem não foi das melhores, mas também não jaquei comendo doces ou algo do tipo. Comi um pouco a mais, mas não foi um absurdo.

Bom, hoje estou meio sem paciência.
Espero que o dia seja melhor.

beijo e boa quarta.

imagem retirada do google

31 comentários:

  1. Tenha calma amiga, tudo vai se resolver aos poucos.
    As vezes a gente fica estressada mesmo, mas no final tudo se resolve,..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi... Não desanime.

    Já que você está em casa. Faça uma oração. Fale com Deus sobre como você se sente. E peça a ele que cuide de você.

    Força menina.

    ResponderExcluir
  3. Oii minha querida! Eii, não fique assim, aprendi uma coisa: nervosismo não leva a lugar nenhum e não ajuda a resolver os problemas. Algo deu errado, eu sei que é dificil, mas tente relaxar e confiar na providência divina! Um beijão e ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Fabi, espero que seu dia melhore e que vc se sinta melhor!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiiga
    agosto tem tudo pra ser um mês lindo, assim como qualquer outro. Não deixe que um dia tenso estrague os demais, nem sua RA.
    Fique firme
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor tem dias que esstou assim tb, nada da certo, bola pra frente que um dia sempre é melhor do que outro. MElhoras, tenha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Faby minha linda vc tem pensar o que esta causando esse comportamento em vc!!não quer sair de casa!que pena eu pode perceber que onde vc mora é um lugar muito lindo, tem parque para caminhar faz uma forcinha linda então saía passei um pouco,se sentir vontade converse quem sabe isso possa ti ajudar!se não sentir vontade fique consigo mesma e converse com Deus e peça ele orientação certo? e tudo vai melhorar pois vc é muito forte e confiamos em vc !!
    vou ficar aqui torcendo por vc!!
    se cuida tá? beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tem tudo pra ser um lindo dia! e detalhe: como vc ta linda!!! bjs que tudo se ajeite aí

    ResponderExcluir
  9. Respira um pouco. Respira de novo. E mais um pouco. Isso vai te ajudar.
    Logo logo passa.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te dê um lindo dia e acalente seu coração.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Em frente, a cada dia, basta o seu mal. Mas discordo do mês de desgosto. Como meu aniversário é neste mês, para mim é um dos mais divertidos! Dias maus acontecem em todos os meses. :)

    ResponderExcluir
  12. Ahh...não fica assim...
    Nada como um dia após o outro...
    bjs e q tdo se resolva por aí...

    ResponderExcluir
  13. Mês do Desgosto? Não senhora, trate agosto como AGOSTO de Deus e tudo dará certo! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ui...dia ruim é?? O melhor a fazer nesses dias é respirar bem fundo, dar uma relaxada, um banho demorado, ver alguma coisa que deixa vc tranquila, conversar com alguém que traz tranquilidade (sempre conhecemos alguém que nos faz sorrir e faz nosso dia ficar melhor).
    Beijos e fica na paz viu!!! Tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  15. Espero que aconteça um monte de coisas legais pra tu te sentir ótima ao longo do dia, Fabi!

    Beijo meu.

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Fique assim não. Será que vale a pena ficar desse jeito mesmo? Acho que não. Tente levar a vida de um jeito mais leve (por mais complicado que isso seja). Abstraia certas coisas, tente pensar positivo. Que tal tirar seu tempo de folga para fazer uma coisa que vc gosta? Vai te ajudar a melhorar.

    "Mas enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar e às vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!"

    Siga em frente. Tudo vai melhorar.

    Beijos e fica bem.

    Valber

    ResponderExcluir
  17. Com certeza ele será melhor!!! beijo, hoje ligo de novo pro correio! afafafafafaf

    ResponderExcluir
  18. Oii Fabi, o negócio é respirar fundo e encarar de frente afinal a vida não para, desejo que tudo fique bem e esse stress passe logo.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. afff eu tb to assim, mas no meu caso é por conta da TPM...mas não desanime, tudo vai dar certo e logo esse nervoso e ansiedade passarão.

    Bjs e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabi... tem dias mesmo que a gente quer q tudo se exploda. Espero que hj seu dia seja melhor! BJks

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, espero que melhore!
    Tem dias que dá vontade nem sair de casa mesmo!
    Vai passar!
    bjo!

    ResponderExcluir
  22. Ai, Fabi, nem fala, também estou com medo dos próximos meses. Nem tanto de agosto, mas de setembro e outubro, quando o bicho vai pegar pra mim. Estou com muito medo mesmo de perder o controle e desistir de tudo, mas enfim, não vou sofrer por antecipação.

    Sabe que compartilhar com as pessoas essa minha jornada está me ajudando muito? Claro que em alguns dias eu tenho uns ataquinhos e devoro um pedaço de bolo que não devia, mas um pedaço de bolo nem se compara às desistências de antes, quando eu nem aguentava continuar e não perdia 1kg sequer. Agora já perdi 4kg, tem tanta gente me apoiando, dando força... Estou levando a dieta como uma gincana, um reality show, hahaha! Parece bobo, mas é o que está me segurando todos os dias.

    Além disso, acompanhar teu blog também é um estímulo pra mim! É bom ver que nós não estamos sozinhas nessa! Olha, vou te confessar que sempre que eu dou uma desanimada, eu corro pra ver aquele teu post com o acompanhamento das semanas, e logo me animo de novo ao ver a tua evolução e vendo que não dá pra pensar em -14kg de uma vez, e sim pensar semana por semana, -1kg por -1kg.

    Esses dias estressantes são chaaatos, parecem eternos, mas passam! Não desanima, não! Pensa em tudo que tu já perdeste até agora (que serve de estímulo pra mim e pra muitos outros), pensa em todos nós que estamos aqui na luta contigo todos os dias, e pensa que tua família e o Ricardo estão aí pra te ajudar e te dar tooooda a força do mundo! :)

    E ó, querendo sair pra fofocar, estou super à disposição! É só marcar!!! :D

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda Fabi, acho que é o ares de agosto, tbem estou assim, ainda mais com essa gripe quero ficar na cama escondidinha debaixo das cobertas, mas tem que trabalhar. enfrentar o mundo. então vamos , espero que estejas melhor. bjos. Gi

    ResponderExcluir
  24. Fabi, calma q vai passar!!! Há um mtivo pra essa ansiedade toda ou é só um dia ruim? Tenta relaxar, ler um pouco!! vai melhorar. bjs

    ResponderExcluir
  25. Espero que isso logo passe!! Bjs flor! Melhoras!

    ResponderExcluir
  26. Olá Fabi!
    Esses dias são terríveis, separe algum tempo hoje para fazer algo que goste, vamos fazer de agosto o mês do gosto!
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Fabi querida, fique calminha e não se deixe levar pelo stress ele faz mal à nossa mente e corpo. Espero que vc melhore e passe esse sentimento que está aí lhe encomodando e vc tenha paz e tranquilidade.

    Desejo a vc uma ótima quinta-feira!

    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi querida,
    Vai passar, querida, como tudo...sabe que eu ouço muito isso,de agosto, normalmente não tenho dias muito bons no inicio do mes (inferno astral) mas este ano meu agosto começou super bem. Nem acredito!!! De qualquer forma eu amo agosto pois eu faço aniver dia 18. Tá chegando!!!
    Melhoras querida,
    bj

    ResponderExcluir
  29. Fabi uma pergunta nada a ver com o post: vc fala inglês? Eu tenho uma mp3 de motivação e meditação em inglês que está me ajudando muito, poderia te enviar se vc tiver interesse. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Te desejo tudo de Maravilhoso, logo tudo se encaixa em seu devido lugar!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...