Eita, que segunda!

Bom dia pessoal... espero que tenham passado bem o fim de semana.
Eu me comportei bem, comi muitas frutas, aveia e tudo mais.... mesmo assim, meu intestino ainda não funcionou.
Não sei o que tem relação com quê, mas meu corpo está clamando por socorro hoje: meu estômago não está legal, estou com dor de cabeça desde ontem.... alguma coisa está muito errada.

Bom gente, hoje no café da manhã, comi coisinhas especiais pra ver se meu intestino dá sinal de vida.



Essa bebida é de quinoa e linhaça+ ameixa...   eu achei muito bom, tem um gosto exótico e forte....




E esse não preciso nem comentar né? Uma delícia de opção, super gostoso e saudável.


********

Desafio Prenda Linda: Definitivamente, meu desafio já foi pras cucuias.... sabe gente, eu cansei de contar os dias e de ter essa decepção na balança... resolvi desencanar, já me conformei que não conseguirei chegar aos 90 até o fim da semana, dia do meu baile. Do mesmo jeito, irei fazer tudo certinho quanto a RA, ok?
Não se preocupem, tudo continuará certo como sempre.


Beijos e boa segundona à todos.

26 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Eu tbm não estou com meu intestino essas coisas. Conversando com uma nutri conhecida minha, ela me alertou que como estamos optando por ser saudavel o organismo percebe e fica neste estado por até 4 semanas, dependendo da pessoa! Fiquei abismada, mas paciencia e continuar na R.A e tudo voltará ao normal...vamos aguardar!
    Um otima semana pra vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é bom a gente desencanar de certas coisas. Vai ver que agora tudo vai fluir melhor. Quem sabe né? Continue em frente!

    Beijos e ótima semana.

    Valber


    ResponderExcluir
  3. Amiga é melhor desencanar mesmo e não colocar nos ombros essa pressão. Vc já perdeu tanto peso, é uma vitoriosa, não tem porque ficar triste. O que importa é continuar tentando, pensando magro. É mais importante ser perseverante do que ser perfeita. Vou te enviar hoje a mp3. Beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes, qdo a gente se despreocupa com os numeros, sem descuidar das ações os resultados são bem mais positivos... Força aí prendinha!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Desencana com a balança!! Os resultados virão :) Aii, eu adoro piracanjuba, e já tem de vários sabores, é uma delicia ! :) Um beijão pra vce, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. O lance é evitar a neurose.

    E essa bebida, eu olho pra ela e ela me olha, mas ainda não rolou amizade. rs


    Bjshttp://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O lance é evitar a neurose.

    E essa bebida, eu olho pra ela e ela me olha, mas ainda não rolou amizade. rs


    Bjshttp://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hum estar ruim acaba com a gente ne. Caome coisas mais leve ate seu estomago melhorar. Sempre via esse cookie aki mas ainda não esperimentei, vou provar. TEnha uma otima semana, devagar agente consegue, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie Fabi, tudo bem?
    Também estou na luta para perder peso e esta parte do intestino é realmente complicada, o que pode esta acontecendo é que vc esta se hidratando pouco, tome mais água se vc já toma bastante dobre a quantidade, talvez vc esta ingerindo muitas fibras e por isso ele não esta funcionando mto bem...Força!
    Beijos!
    dietadabibi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI FABI,TUDO BEM?OLHA QUANDO MEU INTESTINO NÃO FUNCIONA,COLOCO DUAS AMEIXAS SECAS EM UM COPO COM ÁGUA A NOITE,NO DIA SEGUINTE TOMO ESSA ÁGUA E COMO AS AMEIXAS,PRA MIM FUNCIONA,UM ÓTIMO DIA,BJS.

    ResponderExcluir
  11. Ai esse intestino tá preguiçoso, é? Sabe, meu médico indicou para mim quando estivesse assim, eu tomar 2 a 3 col. de sopa de leite de magnésia (aquele do tubo azul) antes de dormir e realmente funciona, de manhã ele trabalha direitinho, faço isso quando ele fica preguiçosinho, o medico disse que ele é bom para essas ocasioes, pois não irrita o intestino como os outros laxantes e que eu não os tomasse jamias, então fico com a dica dele e funciona que é uma beleza.

    Essa bebida já vi aqui, ainda não comprei, achei interessante os sabores e o fato d evender em 500ml tb, quem sabe um dia experimente também.

    Querida, não fique com neura em relação ao peso não, faça as coisas direitinho que ele baixará sim, vc sabe disso, pois já obteve resultados positivos antes com seu proprio esforço.

    Uma ótima semana para vc, viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo, Fabi!
    Sem pressão, mas firme e forte nos teus objetivos.
    Beijo e meu apoio sempre!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi... é muito ruim qdo estamos focadas em atingir uma meta em um determinado tempo e ela não vem... mas aposto q se parar pra pensar em td de bom que a nova atitude frente a RA e AF lhe trouxeram essa pequena decepção logo some... Segue em frente sem pensar tanto na balança... Bjks

    ResponderExcluir
  14. Amiga, sabe o que temos que fazer?
    Nos desligar um pouco da balança, digo isso pq sei o qto fico desanimada qdo subo e vejo que aumentou um pouquinho, isso me deixa arrasada e atrapalha na continuação de minha RA, estou começando hoje novamente e espero que consiga, vc amiga é uma vitoriosa, sempre digo isso, olha o quanto vc já andou, mudou sua saúde, sua qualidade de vida!
    Vc é forte e sei que vai conseguir alcançar seus objetivos!
    Vamos seguir firmes viu? Tudo vai melhorar!
    Tenha uma linda semana!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  15. Sua linda, abri seu blog agorinha e uma amiga de trabalho mandou dize que você é linda e ainda me perguntou ela é gg? eu disse ela acha que sim. Disse que era uma opção de cada uma, mas tenho que concordar com ela. Quanto ao baile tenho certeza que com 90 ou 100kg você estar´linda e radiante. A alegria no seu rosto e sua satisfação pessoal vale mais do que qualquer peso.

    Bjinhos Laíssa

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabi!
    Será que não está faltando você beber mais água?!
    Já tomei essa vitamina da Piranjuba, é muito bom, sempre que vou ao mercado eu compro.
    Poxa, acho que vc deveria continuar com o desafio Prenda Linda, nem que você reduza as postagens, achei super legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda Fabi eu gostei desse negocinho seu ai, vou procurar por aqui, Meu intestino é terrivel tbem. funciona quando quer. Tenho que comer mais fibras. Tenho certeza que quando seu intestino resolver funcionar seu peso vai baixar muito, e vai ter otimas surpresas no dia do baile. uma otima semana. bjos. gi

    ResponderExcluir
  18. Amiga tem horas q o melhor é desencanar!! As vezes assim as coisas andam! Continue firme e força! bjs

    ResponderExcluir
  19. Vou bater numa tecla, não sei se vou ser chata. Se for, desculpa, até porque não sei o quanto de água você costuma tomar: as fibras funcionam à base de bastante água. Bastante mesmo. Sem contar a água de alimentos, sucos, etc. :)

    ResponderExcluir
  20. Adoro quaker !!!! Pra mim, a melhor ! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. A gente vais aos pouquinhos e vai conseguindo. Um dia de cada vez sem culpas e sem decepções com a balança, sem se cobrar e seguir em frente! Beijossss

    ResponderExcluir
  22. Oiii Fabi! Poxa qdo o intestino não funciona nada vai bem!
    Eu adoro esses cookies e essa bebida tive a oportunidade de tomar semana passada, mas ao invés de ameixa era mamão e maçã! Gostosinho até! =) Adorei! heheheh

    Bora lá fazer uma bela semana!

    Espero que vc se recupere logo! =)

    Beijao

    ResponderExcluir
  23. Vc mudou muito sua alimentação nos ultimos tempos? Porque será que teu intestino mudou né?
    Mas, sabe, talvez se relaxar e deixar um pouco de ficar se cobrando tanto tudo volte ao normal. Stress causa uns sintomas estranhos na gente!!
    Fique bem e cuide-se!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Puxa Fabi, intestino preguiçoso é chato pra caramba! Tomara que as coisas se ajeitem por aí.

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  25. nossa querida...é um problema isso... mais continue comendo coisas para soltar o intestino que logo você ficará bem...Mamão, ameixa, são boas para o intestino...ah não sei se funciona com você mais pra mim sempre dá certo tomar leite puro de saquinho ou o leite top...Menina me solta o intestino de uma tal maneira kk...Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...