Tá ok, eu confesso.

Eu confesso..... eu fracassei e jaquei geral nos dois últimos dias. Me comportei muito mal, comi além da conta tudo o que não devia.
Vocês me perdoam? Não vou me pesar nessa semana, não estou em clima pra isso.
Saí do prumo e preciso retornar, embora esteja parecendo impossível.
Não é um adeus, é uma pausa pra descansar.
A semana foi uma loucura, estou de TPM, e acima de tudo, MUITO CANSADA. Trabalhei umas 60 horas essa semana, e não estou conseguindo assimilar as coisas.
Espero que me perdoem e não me cobrem por algo que eu não posso fazer agora. :0) SO SORRY.

Bom, prometo me esforçar ao máximo nessa semana, pra poder ao menos não ter aumentado, quando me pesar no sábado.
Junho e Julho não foram meses fáceis... só eu estou achando isso?
Vou começar a visita nos blogs agora... beijos e até amanhã.

34 comentários:

  1. Oi Fabi!

    Desejo que tua semana seja bem mais calma e que consiga superar as dificuldades. Nem conto como tem sido meus dias... tá difícil!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, tire um tempinho para colocar as coisas em ordem, se planejar, se organizar, descansar e no stress, não adianta nada mesmo. Esa semana que vem vc se esfórçar e tentar compensar, nada de ficar lamentando as pitangas. Bola pra frente garota! Siga seu ritmo.

    Bjss e ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oh... Não fica assim não...
    Claro que perdoou.
    Mas você sabe qual é o sentindo do perdão não é...???? CHANCE DE VOCÊ MOSTRAR QUE ESTÁ ARREPENDIDA e próxima semana mostrar para nós um resultado diferente deste.... OK!?

    Fica com Deus e força menina...

    Veja o que Jesus disse:

    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você sobre os meses de junho e julho, jaquei muito!!!
    Mas também foi em junho que comecei a fazer atividades físicas, então ficou na mesma né..
    Se dê um tempo e não se cobre demais,
    pois não adianta ninguém falar, você sabe como dar a volta por cima!!!
    Bjão e aguardo boas notícias na próxima semana tá...
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  5. O minha flor
    fica em paz
    já aconteceu
    agora é relaxar e retomar para o caminho
    Torço muito por vc
    o que precisar é só chamar
    bju

    ResponderExcluir
  6. gente, mas que papo de perdão, arrependimento, culpa... não é por aí! vc não é culpada de nada! vc só é responsável por tudo. pense nisso. sem sofrimento. comeu? bola pra frente e tente fazer melhor na próxima. vc não tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS amiga,te perdoar de que amore !!! Relaxa e descansa vc merece e além disso vc merece!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi!
    Nunca comentei no seu blog, porém o acompanho diariamente. Como somos da mesma cidade, te vi antes e durante todo o processo de emagrecimento até então. E todos os dias leio, porque você me serve de inspiração. Assim como acompanho o seu blog, acompanho as mesmas dificuldades em outros.
    No inicio de ano cheguei ao meu limite, estava descontente comigo, me achava feia, gorda, estava com vergonha de mim mesma e o que continuei fazendo foi comer, pra superar isso, o que acarretou, até o dia 28 de fevereiro em mais 7kg. Falo 28 de fevereiro, porque foi o dia em que decidi mudar, mudar meus habitos, meus pensamentos e até o rumo de toda a minha vida. Queria voltar a me olhar no espelho e não chorar. O mes de março foi complicado, como todo início é, porém sempree que inicie uma dieta, acaabava desistindo porque não via os reultados logo, com rapidez. No primeiro mes eliminei 9kg, que pouco fizeram diferença no meu tamanho e poucas pessoa notaram. Mas acompanhando seu blog, fui compreendendo que qualquer 100gramas a menos é muito melhor do que continuar a engordar. Neste processo todo tenho trabalhado muito meu pensamento, pois eu amo comer, isso me satisfaz e estou aprendendo e me convencendo de que há coisas melhores do que isso. Desde meu inicio, de reeducação alimentar, eliminei até o final de junho 30kg, bastante, pelo pouco tempo, vamos dizer que teve dias, semanas que radicalizei para ver o resultado. Hoje ele aparece bastante, mas ainda falta muito pra conquistar minha meta. E assim como você e como muitas outras pessoas que se propoem a fazer isso, jaquei, pisei na bola, errei, mas continuei com meu proposito.
    O mes de junho foi super complicado e mesmo assim consegui emagrecer 6kg, que seria o mesmo tanto que havia posto de meta para julho, porém este mes tem sido muito, mas muitoooooo difícil mesmo, devido ao stress, trabalho excessivo e o frio que aumenta a vontade de comer (FATO) e o que é pior, me deixou mais fraca. Fraquejei muitos dias neste mes, dos 6k que tinha me proposto, consegui até agora somente 2kg, ou seja, teria mais 10 dias para mais 4kg, o que não é impossível, porém complicado pelos dias que estamos passando.
    Desculpe o desabafo, o imenso comentário... Mas só gostaria de agradecer, pois você tem sido, assim como outras pesssoas, grande fonte de inspiração para as minhas mudanças alimentares.
    E só gostaria de dizer, algo que você já sabe, que fraquejar numa situação como a nossa é normal, porém não podemos desistir de nossos propositos. Você já conseguiu muito, está cada dia mais linda e confiante e isso é muito importante. Não desista, nem estrague tudo o que conseguisse até agora. Uma pausa, sem tantas cobranças e que não engorde (rsss), acredito que ajuda bastante.
    Beijão e não desista!!! Porque sei que es feliz e muito, é não deixe este tipo de situação acabar com sua felicidade. Tenho feito muito isso, me boicotado e ficado triste, mesmo emaagrecendo, o que também não é legal.
    Camila Sant´Anna

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Fabi, quem somos nós para perdoá-la de alguma coisa? A pergunta que não quer calar é: você já se perdoou por isso?
    O mais importante quando erramos, é ter plena consciência disso e recomeçarmos imediatamente.

    Cuidado com essa pausa. Não coloque tudo a perder agora, amiga... volte ao foco o quanto antes.

    E respondendo sua pergunta, esses dois meses (junho/julho) está bem difícil pra mim também... basta ver minha tabela de pesagem. Uma droga!

    Mas, tracei novas estratégias e vou recomeçar com tudo. Vamos que vamos! Bom fds pra vc.

    ResponderExcluir
  10. NÃO SE CULPE POR ERRAR É RUIM É, MAS NÃO PODE SE ABATER SE NÃO FICA PIOR, AGORA É ERGUER A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE.BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  11. Ahh, as jacadas! :/

    Nem sempre acertamos... há dias de falhas. O que nos consola é saber que sempre dá pra recomeçar.

    Beijos
    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também concordo contigo. Esses últimos 2 meses foram de estrago, engordei 3 kg e se não parar de comer o desnecessário, vou recuperar tudo que cheguei a elimnar. Que FEIO, que TRISTE! O pior de tudo, é que estou numa deprê total, pra piorar a situação. Mas, não desisto de mim, quero voltar, ainda não sei como. E precisamos uma da outra. Força amiga, que terei ter daqui também. Bjokas e tenha um abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  13. amiga, o que é isso?? nada de desânimo não dona Fabi, erga a cabeça e recomece, que sou eu para perdoar ou julgar?? nada disso, isso tudo que nos acontece de jacar, sair do prumo, faz parte da RA, pois estamos aprendendo a nos alimentar! então bola pra frente, tire o tempo que precisar, afinal vc é uma guerreira, e guerreiras podem perder uma batalha de vez em quando, mas a guerra JAMAIS!! beijo e fique bem!

    ResponderExcluir
  14. amiga junho não foi facil para ninguem festas juninas é uma tentação muita guloseimas, e julho estamos voltando agora essa semana vamos focar no nosso objetivo e em agosto mandar muito peso passear!!!
    se cuida...
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. Aiiii,nem me fale, que eu tô de féria e ando jacando muito!!!!

    Mas logo vc dá um jeito nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga brigadão pela visitinha ... bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  17. Êh, Fabi, negócio é se aprumar. Eu estou com o pé na jaca há uns três ou quatro dias e os números só aumentando...um saco!

    ResponderExcluir
  18. Quem nunca jacou que atire o primeiro biscoito!

    Menina sei que não vais desanimar pois já conquistastes muito. Semanas ruins sempre acontecerão. Se não sentes confortável em te pesar fica tranquila, semana que vem voltas reanimada e pronta para mais uma batalha! =)

    ResponderExcluir
  19. amiga não se culpe tanto volte ao foco beijos e confio em vc vai fazer tudo direitinho ke .

    ResponderExcluir
  20. Fabi!!! Tdas temos altos e baixos!!! O importante é não deixar de buscar suas metas! Dias melhores viram!!! Desejos de uma semana de equilibrio. Bjks

    ResponderExcluir
  21. Flor, tem períodos que são assim mesmo. Parece que tudo desanda, que fica mais difícil e jacamos geral.
    Mas o importante é não perdermos o foco e retornarmos à linha rapidinho, pra não deixar que todo o esforço escorra por água abaixo!!
    bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  22. SEM PERDÃO!


    FORCA NELA!!!


    PECADORA!!!


    KKKKKK.... FABI QUEM NÃO ERRA AMIGA? FALA SERIO! RSRSRSRSRS....


    OLHE PARA FRENTE E VAMOS TENTAR CORRIGIR O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE!

    GRANDE BEIJO AMIGA!! FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  23. Aff! Estamos clonando postagem. Tb jaquei horrores.rsrsr

    ResponderExcluir
  24. Querida, vc nao precisa pedir perdão.
    A sua obrigação não é com a gente, é com vc mesma... se é que isso é uma obrigação.

    Calma, tudo vai melhorar!
    ]
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Realment esses meses não são faceis Fabi, o important é nao desanimar e seguir firme...nada d cobranças e culpas, ningume disse q seria facil linda, mas estamos todas juntas nessa, pod contar com a gent sempre...bjoks...

    ResponderExcluir
  26. Não está muito mais fácil pra mim tb..super te entendo =\
    Melhoras, e força!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  27. tem semanas ke tudo desmorona mesmo .. eu desmoronei duas semanas inteirinhas e consecutivas e pra voltar foi um custo.. bjokas lindeza.. descanse muito.. repense.. respire.. e volte com toda força.. bjokas

    ResponderExcluir
  28. Fabi, a gente não tem que te perdoar! Desencana com isso!
    Tenho certeza que aí dentro de vc, pode até estar meio escondidinho, mas tem uma força imensa, pronta para ser usada como motivação pra voltar a luta e chegar na meta almejada!
    Estou com você em todos os momentos!

    Boa semana!

    Um abraço de ursa!
    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Fabiiiiiiiiiiiii, tenha uma semana abençoada! Mas é isso aí, não botar tudo a perder, ganhamos perdemos, o importante é manter o foco.

    Obrigada pela visita. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Queridaaa todos nos fracassamos.. agora é ergui a cabeça e recomeçar..
    bjusss

    ResponderExcluir
  31. Tb jaquei nos últimos dias, mas não vamos desanimar. Volte aos trilhos. Bjocas, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  32. Fracassou?? Então vamos lá começar do zero e mudar de novo?? Vamos esquecer esses meses não muito animadores e buscar a motivação pra fazer tudo certo? A motivação está aí dentro de voce, procure com carinho que vc encontra de novo!!! To sempre na torcida pra te ver bem e rumo a sua conquista!!!! Bora lá achar a motivação de novo????
    Beijos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  33. foi uma correria esses dois meses. Seu blog tá lindo...

    ResponderExcluir
  34. Olá, minha linda!
    Vim agradecer o apoio lá no meu cantinho...
    Foi muito importante, viu?!
    Esses meses estão difíceis mesmo, será que é o friozinho?
    Bom, mas nada de desistir!
    Como dizem, só não consegue quem desiste!
    BJos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...