Desafio dos 28 dias Jorge Cruise...

Então pessoal, pra sair desses 92 kg, estou mudando estratégias.... comecei com a Vivi do blog Vivi Saúde o desafio dos 28 dias.... A regra é simples: seguir as dicas do livro a Dieta das 3 horas, de Jorge Cruise.... Estou me adaptando super bem, fazendo meus cardápios diários e me dando muito bem.... estou sentindo meu corpo limpando!
A dica é comer a cada 3 horas, dentro das calorias previstas, e ainda com direito à guloseima. Estou feliz!


Estou realmente bem animada, e espero que vocês também estejam!

Cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com queijo amarelo + 1/2 xícara de leite
LANCHE 1- 2 bananas com chia e mel
ALMOÇO- ALFACE, PEPINO, TOMATE, ARROZ E FRANGO.
LANCHE 2- 5 biscoitos tipo Maria + chá
JANTAR: 1 Copo de 300 ml de diet shake
GULOSEIMA: barra de frutas
CEIA: Gelatina diet.

Beijos e lindo dia.

33 comentários:

  1. nossa é bem pouca a alimentação , com certeza vai perder uns 5 quilos mesmo ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Animo total!!!! Isso ai!! força!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Fabi,

    Parabéns por estar animada e determinada a sair dos 92 kg. Estamos nessa juntas e sei que vamos conseguir.

    bjinhos
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    ta todo mundo nesse desafio
    ahahah
    boa sorte
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. oi floor
    bem legal a proposta do desafio, tomara que elimine muitos quilinhos!
    na verdade, comer de 3 em 3h, dentro das calorias é o que tenho tentado fazer, é que as vezes escapoli rsrs
    força aí
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Achei o cardapio bem "clean" e fácil de seguir. Espero que consiga bons resultados minha querida e despache logo esse peso aí!!! Que venha logo a casinha dos 80. Ficarei na torcida!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda!
    Tbm estou seguindo esse desafio mais hoje dei uma derrapada no lanche mais tranquilo, concerto durante o dia!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi !

    Tenho certeza que vc vai conseguir !!
    Boa sorte,

    bjos

    Val

    ResponderExcluir
  9. Vamos que vamos... Eu também estou participando.

    ResponderExcluir
  10. Cardápio impecável! Com certeza vai dar tudo certo pra você!
    Beijinhos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que cardápio lindooo! Preciso fazer gelatina tb, quebra um galho naquela vontade enorme de comer doce... Boa semana pra vce, super beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii =]
    Boa sorte na nova dieta!!
    Muitqa força pra vc, vamos que vamos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor....esse cardápio foi vc quem montou ou faz parte do desafio ou de alguma dieta??
    Mto legal e facil de seguir. Tenho certeza que consegue, vc é mto guerreira e determinada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Sempre é bom fazer experiencias né amiga, espero que de td certo! bjsss linda terça!

    ResponderExcluir
  15. Mudar de estratégia SEMPRE funciona!
    Te apóio.
    Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor
    obrigada pelo carinho lá no blog
    Estou torcendo para vc arrasar nesse desafio.
    Comendo bonito assim vc eliminará muito
    bjus
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi fabi pois e tbem achei que o cardapio esta a bom mas nutri disse que tem.pouco carbo esta deixando meu metabolismo mais lento e nao estou emagrecendo e ainda perdendo massa magr. Vou fazer o que ela disse nesses 15 dias. Um beijo foco gi.

    ResponderExcluir
  18. Tbm dou a maior força...
    Parece simples e fácil...basta mesmo é coragem pra garota aqui!!

    rsrs

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  19. Olá Fabi,
    Que bom que você está conseguindo seguir a dieta do livro !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fique firme....nada de comer bobagem...resolver comer só por que leu em algum lugar sobre alguma coisa. Na dúvida, come uma maça heheheh. Tou torcendo por vc! Mel

    ResponderExcluir
  21. hmmmmmmmmmmm, adorei o seu cardápio! muita força e foco nesse desafio! um beijoo linda

    ResponderExcluir
  22. Fabiii.. Que ótimo!
    Seu cardápio está uma beleza tb.
    Estou tentando ler o livro, mas ainda não cheguei na parte que interessa. Estou tentando adequar os horários e vou seguindo as suas dicas e as da Vivi enquanto não consigo tempo e olhos pra terminar de ler o livro..
    Pq vc não consegue fazer suas unhas?
    Arrasou na festa junina hein.
    bjoss Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. que lindo teu cardápio!!! beijo Fabi!!!

    ResponderExcluir
  24. Rela tudo ai pra gente. Nao cosnegui ler o livro. Acho que vou comprar pq na frente do pc ta dificil. Nao consigo me concentrar.kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Fabi vc é uma fofa sempre no meu cantinho dando força obrigada de coração, segue firme neste novo desafio vai dar certo eu tenho este livro aqui em casa já até tentei mas não fui adiante, vou ficar aqui na torcida por vcs viu... um beijo Dani

    ResponderExcluir
  26. Oi amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  27. Será que ainda dá pra entrar no desafio? Estou precisando de um incentivo desses.Força pra vc, vms ver essa balaça baixar.Bjks

    ResponderExcluir
  28. Você irá conseguir ... força e foco !

    ResponderExcluir
  29. Que bom que está gostando e se adaptando...to aqui na maior torcida pra vc chegar na sua meta!!!
    Beijos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  30. Também estou fazendo mas comecei ontem, quero ver se volto a comer certinho de 3 em 3 horas como fazia há um tempo atrás.

    O cardápio está lindo Fabi! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. oieee
    ahhh essa dieta deve ser boa...mas aonde eu consigo ler esse livro sem comprar?Tomara que de certo amiga..
    bjao

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...