Consulta na endocrinologista.

Hoje retornei na minha endócrino. Sabem, tivemos um papo bem legal, conversamos sobre aspectos da minha vida em geral, estado de saúde, corticoides para bronquite e tudo mais. Conversamos sobre minha experiência com os remédios faixa preta, bom, elas não foram boas experiências, eu não consegui me adaptar. E aí ficou no ar a pergunta: como dar um UP no emagrecimento? Já faço dieta, muitos exercícios...
Surgiu então a possibilidade dos fitoterápicos: ela me aconselhou a manipular cápsculas contendo: pholia negra, pholia magra e garcínea.


Segundo ela, eles irão me ajudar a saciar, eliminar gordura e principalmente controlar a loucura por doces.

Só tem um problema: 60 CÁPSULAS = 189,00 REAIS.

Quase morri né? Mas enfim, tentarei mais uma coisa. Quem sabe valha a pena e eu consiga eliminar pelo menos uns 2 kg por mês, que não tá fácil né gente?

20 comentários:

  1. É mesmo tem hora que emperra e não tem jeito. O corpo acostuma. Tenho uma sobrinha que uma vez fez um tratamento com fitoterápicos e deu bons resultados! O preço ta bem salgadinho mesmo, mas se funcionar, vale a pena né?
    Boa sorte nessa nova tentativa, mas continue com essa determinação que vc chega la!!

    Um beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Toma e depois você me conta hein...
    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  3. olá, Fabi. Adorei seu blog. Parabéns pelos resultados!!! Também estou na mesma que vc...rsrsr... Muito bom ter esse espaço p/ conversarmos sobre esse anseio: emagrecer!!! Vou ao endócrino da minha irmã, ele tmb receitou remédios fitoterápicos p/ ela, são esses tmb e foram bem "carinhos", mas os resultados com ela estão sendo excelentes!Vou nele semana que vem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Até que seus remédios sairam 'baratos', amiga... uma amiga minha essa semana mandou fazer as fórmulas dela e teve que passar no crédito quase 400 pilas. Não é fácil... mas acho que vale a pena tentar. Só uma dica: evite colocar nomes de remédios por aqui, porque sempre tem um que vai querer tomar sem indicação. No mercado negro é fácil conseguir e é muito perigoso tomar qlq coisa sem indicação de um médico, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ualláaaaa!!! Quase duzentas pilas? Vixi!!!! Se fosse comigo ia demorar a comprar, tô apertadíssima. rsrsrsrsrs
    Uma nova opção pra vc perder peso, que bom. Boa sorte e fala pra nós se funciona, tá?
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha ouvido falar que principalmente a pholia magra da um up, fiquei tentada em comprar, mas tenho medo de contre indicação, pois tenho trombose e não sei se posso, ela falou se há alguma restrição para o uso dessas capsulas???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu tomo pholia negra e ela tira sim a vontade dos doces, mas temporariamente.

    Vai dar certo, vc vai ver!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oiee, nossa amiga q facada, mas vai que te ajuda né, tem arriscar, incrivel como o metabolismos da mulher é lento né, falta apenas 3 kg pra eu chegar na minha meta, mas cada dia parece mais dificil...
    vc toma algum cha pra retenção de liquidos, se a resposta for não, tente comprar a folha de oliveira e tomar 1 litro por dia, não tem uma pessoa q eu tenha recomendado q não tenha perdido uns kilinhos com esse cha, retenção de liquido dificulta muito e por conta disso não vemos resultado nenhum mesmo nos esforçando... eu não posso ficar sem esse cha, se não a coisa não anda!!
    otima quinta

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabi, eu tomava remédio pra emagrecer desde os 18 anos até os 30, tomei tudo que vc pode imaginar, femproporex, amfepramona, diasepan , sibutramina, mazindol, etc... acho que todos eles estão proibidos agora, por isso desde o inicio do ano que estou tentando emagrecer sem eles, confesso que é bem mais difícil e bem mais lento, mais me sinto mais saudável, esse que seu endócrino passou pra vc deve ser natural, não deve fazer mal, mais os que eu tomava me faziam emagrecer , mais engordava tudo de novo depois, vamos continuar na luta, bjinhos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. TEMOS QUE ESTAR SEMPRE EM BUSCA DE COISAS PARA MELHORAR NOSSO RESULTADOS ... BEIJOS KE .

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi!!! tomará que de certo, pq o preço é bem salgadinho mesmo né??? rsrsrs mas vale a pena tentar rsrsr muito boa sorte pra vc rsrs até breve colega

    ResponderExcluir
  12. Nossa Fabi tomamos um susto tamb rsrsrsrs...essas coisas são carinhas, mas se der resultado né, ja fikamos contentes, q td d certo...bjoks linda

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi , natural, será que não vai te engordar depois, ela disse algo a respeito? mas , se a resposta for não , faça, tudo é valido.
    bjos
    gi

    ResponderExcluir
  14. AMIGA O PREÇO É UM POUCO SALGADO!!!!!CHEIRO FICA COM DEUS....

    ResponderExcluir
  15. OIE, CARINHO HEIN...
    é como digo, emagrecer custa caro..kkkk
    mas vamos em frente que a gente consegue, eu tambem perco em media 2 kilos por mes
    ..tomara q vc consiga eliminar mais.. beijaooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi!
    Ai que caro guria!
    Eu sou bem pão dura com estas coisas, até porque acho que estas coisas até podem ajudar, mas não o suficiente pra eu gastar uma grana nelas, rsrsrs.
    Dica: acho que se tu comprasse estes fitoterapicos de laboratórios conhecidos, mas separados sairia mais barato, sei que as pholias são caras mas esta garcínea é bem mais em conta.
    Boa sorte, espero que te ajudem a dar um up no seu emagrecimento.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Nossa bem caro mesmo, mas vai que dê certo né??? Vale a tentativa...Bjos

    ResponderExcluir
  18. Meu anjo, toda ajuda natural que não vá te fazer mal é bem vinda! Tenha fé que se Deus quiser vai dar tudo certo, e aí vc conta pra gente ta?? rsrs

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  19. Olha Fabi, vale a pena sim!
    Um dos poucos remédios que tomei e fez pelo menos "cócegas" rs, foi justamente uma combinação de pholia magra e garcínia + cassialamina e faseolamina, tomei por dois meses, no início do meu tratamento junto com a sibutramina. Quando pedi ao médico pra suspender, pq não queria ficar dependente da sibutramina, ele suspendeu tudo, mas pude perceber a eficácia da garcínia e da pholia magra. Assim: percebi que a garcínia, realmente, me deixava com menos vontade de comer doces e a pholia magra, além da função de queimar gordura, tb protege o organismo, e pela primeira vez, após começar uma dieta, não fiquei resfriada, e nem depois durante o tratamento. O preço, realmente, pesa no orçamento, mas por uns três ou quatro meses, vai ajudar um pouco, sim! Bjos;)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...