Vamos lá denovo!

Fim de semana foi um desastre.. fiz coisas muito gostosas para minhas queridas visitas e acabei por comer demais essas coisas muito gostososas... jaquei mesmo.. pastel, bolo de cenoura e também lasanha....
Infelizmente, nada na vida é perfeito, e eu novamente me dei uma prova de que sou uma completa idiota....
Fiz tudo o que não podia, nem pensei em dieta, e hoje me sinto de ressaca, mal pra caramba..
dia hoje à base de frutas e muito líquido...
Também fui parar no hospital, estou com sinusite, pra variar.... academia, nem pensar... mal consigo levantar minha cabeça... SOCORRO.



Estou começando a considerar a dieta dos pontos, comecei a anotar o que como, não posso passar de 673 pontos..... Alguém aí faz essa dieta? Vale a pena?

Bom, nessa semana nem vou enviar o peso do Boa Menina pra não desanimar.... será que vocês são como eu?

14 comentários:

  1. Oiee
    olha, com visita em casa não é fácil manter-se firme, mas num fique assim, o importante é sempre recomeçar!
    eu to fazendo a dieta dos pontos sim, acho que é uma boa, pois é possível emagrecer sem se privar de nada. comecei semana passada e eliminei 1kg, comendo de tudo (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, obrigada pelo incentivo...

    Olha só não curto muito esse negocio de contar pontos e calorias, pra mim deu bastante certo a dos 17 dias e recomendo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Sei como se sente. As vezes me sinto muito mal tb. Mas isso não adianta de nada. Vamos recomeçar e tentar evitar ao máximo as quedas. Nem mandei meu peso para o boa menina mais, porque não consigo sair do lugar. Emagreço 500 grs / engordo 500 grs tá osso! A dieta dos pontos, sendo seguida corretamente, funciona sim. Uma vez eu fiz e perdi 2 kg rapidão. Só que como relaxei voltei a engordar. Bjus e muita força aí viu?

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, nem me fale em jacar. Tô jacando desde sexta feira. Tb mesinto uma idiota.
    Faço a dieta dos pontos, e dá resultado sim.Bjks

    Fabi, seu blog está com as letrinhas de confirmação.rs

    ResponderExcluir
  5. OI linda Fabi, espero que estejas melhor, menina jacar faz parte do fim de semana, para nós ainda, mas vamos aprender, eu lhe garanto. Eu faço a dieta dos pontos, começei com 410, e estou com 320 pontos, dou creditos a ela, por meu emagrecimento.
    Só que vc não pde se empolgar, pode comer tudo, mas vai tendo consciencia que está fazendo RA,não poderá comer tudo que quiser.
    bjos
    linda semana

    gi

    ResponderExcluir
  6. Olá conheci seu blog hj, gostei muito!! Amei o vestido de noiva que vc esta na foto!!

    ResponderExcluir
  7. Pelos blogs, várias meninas usam essa contagem dos ponts e ajuda. Eu sigo o que a nutricionista recomendou mesmo, não tenho paciência para outros métodos.
    Calma, levante a cabeça (quando passar a sinusite), e siga em frente. Fazer o quê? Eu me empanturrei também, uia. Sem desânimo, apenas continuar. :)

    ResponderExcluir
  8. a gente da deixando a vida passar e nós não estamos fazendo nada pra mudar ne amiga?
    vamos tentar se levantar com o pé direitooo e faer tudo certooooooo...vamos emagrecer e chega de comer porcarias no final de semana
    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. oie! Menina, fim de semana com visita em casa eh o fim! Mas nao eh o fim da RA, foi apenas um deslize. Volte com forca hoje flor. Mesmo com a sinusite que eu tbm tenho e detesto! Mas Faca novas e otimas opcoes, porque todas nos temos esses momentos e eh com eles ou sem eles que temos que fazer as melhores escolhas!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. não consegui a dieta dos pontos mas ela é tiro e queda ! precisa fazer bolo light para as visitas trocar pastel por outra coisa mais leve, é só saber fazer trocas que vaiiii compra livro de receitas lights beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo desanima... e como eu já comentei no meu blog visitas são tarefa complicada quando queremos comer direitinho. Tive visitas aqui em casa desde a última quinta, sendo que na quarta teve nhoque da fortuna... comilança até domingo à noite... mas tenho certeza que fiz por merecer tudo o que comi: academia TODOS os dias desde quinta, calorias queimadas contadinhas e ingeridas também tentando ao menos não passar do empate. Amanhã me peso... veremos o que acontece :P

    Força, acho que toda dieta vale a pena pois cada um consegue se adaptar a uma... eu prefiro contar calorias no site MyfitnessPal, está funcionando :) Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  12. ai Fabi é difícil mesmo resistir a tentações no fim de semana, mas compensa agora um xeru e boa semana...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aiiii.... buááááá...a culpada fui eu!

    Gentem, fui visitar a Fabi e ela fez o bolo de cenoura para mim! E tava uma delícia....(preciso confessar, tava muito bom) mas agora me sinto triste... Fabi, próxima vez, só bolachinha light e chazinho... ok?

    bjos e até amanhã

    ResponderExcluir
  14. Bom dia flor, eu sempre achei a dieta dos pontos um pouco confsa pra mim, mas tem gente que prefere. O importante é não desistir. Tenha um lindo dia,bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...