Qual sua meta real?

Olá...
Ontem, visitando o blog da Rachel, vi que ela fez um post sobre metas reais.
Ela falou sobre roupas que não cabiam, sobre o Vigilantes do Peso, e principalmente, sobre ter metas reais.
Decidi ter uma..... Essa blusa da foto, foi ganhada pelo meu marido numa promoção da Brahma.... ganhamos uma caneca de chopp, vários porta copos, e essa camista.... baby look... TAMANHO M.
Como não tinha opção de tamanho, veio essa mesmo...
Essa é minha META REAL... entrar nessa camiseta.....
Estou desanimada essa semana... o pedo que não baixa, muitas guloseimas à minha volta... socorro.
E essa camiseta? Me proponho a entrar nela até outubro.... será?



14 comentários:

  1. Ter uma meta real é importantissimo , né ???? Minha meta é o vestido 42 do próximo Natal... fiquei muito trite com as fotos do último. bjkss
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ah entra sim amiga...acho q até entes viu...pela foto parece ser um M grande e não aqueles M que mais parecem P...rsrsrsrs
    Certeza q vc vai ta usando ela antes de outubro...Escreve ai...Cê vai ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Fabi,
    acho que somos muito ansiosas mesmo...
    o resultado vai vir...mesmo que devagar...
    Força, pq nós vamos conseguir!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem legal essa meta. Acredito que dá. Mas nada de desânimo. Eu me dei como meta, uma calça jeans que nem passava pelos quadris, agora fica folgadinha na cintura. MAS fui com tranquilidade, sem estresse. Agora, a outra meta, foi um short que passava menos ainda que a calça, pouco acima do joelho. Essa semana, ele entrou, está justinho na cintura, o que me faz ter boa postura ao sentar. E estou usando sempre, para lembrar que, se comer demais, ele vai apertar na na mesma hora. E ajuda que o tecido é nylon, não laceia, então não tem como ele afrouxar. Hehehehehe!

    Quanto às guloseimas ao seu redor, faça radicalismo: distribua por aí, tire da sua casa. Eu fiz isso no começo, não estoquei coisa que pudesse me tentar. Agora, estou mais tranquila e não fico beliscando. Se é o marido que quer, manda para o armário dele e você nem chega perto. Vamos chamá-la "Frida" Fabi, com essa camiseta, haha!

    ResponderExcluir
  5. Metas reais, isso mesmo!

    Que legal essa camiseta. Eu ACREDITO que em outubro você estará toda linda usando-a.

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que legal essa camiseta!!! Adorei!!.r.srs.E não desanima amiga, também to assim essa semana, mas vai mudar!! Vamos mudar amiga!! Animo pra gente!!

    ResponderExcluir
  7. voce vai conseguir tenho certeza e so acreditar viu mocinha, o desanimo vem mesmo mas e nesses momentos que devemos perseverar bjkas

    ResponderExcluir
  8. oi amiga..todo mundo diz que eu to bem assim..acontece que eu era bem mais magra em dezembro..pesava 59..e hj to com 63..por isso quero emagrecer pra poder usar todas as minhas roupas de novo..e triste ter um guarda roupa cheio de roupas novas e nao poder usar..
    entao minha meta e que nem a sua..oder usar as roupas que nao servem
    precisamos ir a luta ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza que vc consegue!!
    Força na peruca! Acho até que beeem antes de outubro vc chega lá!
    Foco na meta e vá embora! rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Isso ai fabi, quero ver voce postar foto com ela daqui algumas semanas heim! beijos fofa

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Fabi! Vou tentar estipular uma meta real também... Lembro-me sempre de uma calça social marrom que comprei quando emagreci bastante da última vez, mas que nem usei porque logo voltei a engordar. Acho que será ela! Logo posto a foto por aqui... Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabi! Gostei muito do seu blog e queria te desejar força e dizer que vc vai sim conseguir alcançar sua meta!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Vo procurar metas reais tbm!! mt boa dica e forca!!! qnd tiver quendo comer guloseimas lwmbre-se que eh um prazer momentaneo!!! isso tem m ajudado!!! bjooo

    ResponderExcluir
  14. Luiz Carlos - 16/04/2012
    Faço o Vigilantes do Peso estou entrando na fase de vitalício, já eliminei 25 kgs. Sugiro a você NÃO determinar prazo para emagrecer, você poderá ter uma frustração caso não consiga seu objetivo na data que você estipulou, deixe acontecer normalmente, assim você poderá alcançar seu objetivo até antes dessa data. Não se prive daquilo que gosta coma, porém com moderação sem sentimento de culpa. Um abraço e voce poderá conseguir!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...