ADEUS 2011, FELIZ 2012!

Olá....... curtiram a novidade Cabelos curtos para a entrada do ano... dizem que a revolução na vida de uma mulher começa quando ela muda os cabelos.... Bom, eu abandonei meus longos e radicalizei nesses curtos suuper modernos.

vou continuar feliz com meu amor


vou sempre me manter feliz



Não vou ser hipócrita e não quero parecer repetitiva, mas minha lista de resoluções para o ano novo continua tendo um item principal: EMAGRECER! Esse ano foi bem conturbado pelo casamento e tudo mais, mas eu ainda tenho a esperança que 2012 tudo irá mudar.
Mas, aí vai a lista completa:

* EMAGRECER 20 KG.
* SER MENOS ANSIOSA
* MALHAR PELO MENOS 3X NA SEMANA
* ME DEDICAR AO TRABALHO COM MUITA PAIXÃO
* ME CONTROLAR DIANTE DA COMIDA
* NÃO DEIXAR QUE OS ACONTECIMENTOS ADVERSOS DA VIDA ACABEM COM MEUS PLANOS DE EMAGRECER.

E eu sei que estou saindo de férias,mas a partir de já começo a me policiar e me controlar diante da comida, pra não Ter que radicalizar a partir de quando as férias acabam.
Espero que 2012 seja um lindo ano pra todos nós!
Continuem comigo!

FELIZ ANO NOVO!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...