Postagem de número 100!




Olá pessoal... que feliz! Completamos hoje 100 postagens!
Apesar de toda a felicidade desse momento, sinto que devo fazer um balanço e que lhes devo explicações.
Vocês entraram num momento muito agitado da minha vida..... casamento, apartamento novo e tudo acontecendo ao mesmo tempo agora....
Eu disse que meu objetivo era chegar até os 95kg até o fim do ano, e o que aconteceu foi que na verdade eu engordei... Eu sei que estou em falta com vocês e principalmente comigo.
Mas tantas coisas aconteceram....  as crises de asma, os corticóides, lua de mel e dias seguidos sem ir à academia.
Vocês já me viram feliz e principalmente tristes... já me viram tentar coisas novas e tudo parecer ia por água abaixo. Eu tenho dúvidas do que isso faz com meu corpo e principalmente com minha mente. Corpo são, mente sã... sendo que minha mente anda meio doida, imaginem como não está meu corpo.

Bom, olhando o calendário aqui, faltam ainda 8 semanas para o ano-novo, e creio que ainda dá tempo sim para perder os 5 kg que me comprometi, agora que voltei à academia e tudo mais... vocês ainda estão comigo nessa?

Bom, coisas para a dieta dessa semana:
* Cortar os carboidratos à noite, comer comente verduras e proteínas.
* Nos lanches, apenas frutas e sucos.

Gente, vou tentar não comer doces também, mais uma vez.
A pesagem vai ser na quinta-feira, aguardem! Vou contando como anda o dia comigo....

E AH, CLARO - OBRIGADA POR TODO O CARINHO DURANTE ESSAS 100 POSTAGENS!
VOCÊS SÃO MINHA RAZÃO DE VIR AQUI TODOS OS DIAS!
CONTAR COM VOCÊS É ALGO MUITO ESPECIAL!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...