FUI ÀS COMPRAS!

Uhul... eu estava precisando de blusas, urgentemente.... mas não regatas, camisetinhas assim... aí, eu criei vergonha cara e fui ao CIC, aqui em Blumenau!
Gente, eu amei.... lá se encontra tudo, do caro ao barato..... e claro, vou mostrar minhas aquisições aqui no blog... que feliz com dinheiro pra gastar! E eu queria umas blusas bem de garota, e eu encontrei!
preparados? Vamos lá.. a primeira:

Camiseta cor goiaba, uma forte tendência pro verão....Tem essa garota linda na estampa! Paguei R$ 19,90!




E olhem o detalhe da manga, que luxo!


Vamos lá... essa segunda eu comprei na mesma loja, Linha Leve, e custou R$ 24,00


E essa próxima, um pouco mais sóbria, como diz o meu marido... é da loja Grazi Martins, que é especializada em tamanhos grandes... ela custou R$ 24,00.


 E olha que fofas essas aplicações na manga!

Essa outra aqui, também é da Grazi martins..... paguei uns R$ 22,00.... eu acho!



O  decote canoa, eu adoro!


Sou professora de Inglês... amo tudo escrito no idioma!

E a última e mais cara, é de uma loja que nem lembro o nome... mas achei fofa, e como quase não tenho peças brancas... Custou R$ 30,00.



Então gente amada, espero que tenham gostado, pois eu amei!

abraços e bom restinho de domingo
Fabi Lange Brandes

7 comentários:

  1. Tá linda, Fabi...
    Adoooooreiiii TODAS...
    Mto bom...
    Bjs e bom restinho de domingo depois de um concurso... shuahusuhauhhush
    =D

    ResponderExcluir
  2. nossa!! que preços ótimos, não encontro nada assim por aqui!
    lindas as blusas!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, eu amei!!
    Ficaram lindas em você!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bonita as blusinhas, eu nem vontade de comprar roupa p mim tnho, uso o pouco q tenho que é velho e bem largo,nao me sinto nem a vontade de entrar numa loja p comprar algo,pque sei q vou sair de mal humor e doida de raiva, entao uso umas roupas velhas e largas que tnho .

    ResponderExcluir
  5. Que lindas hein adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. TEM SELINHOS DE QUALIDADE PRA VC NO MEU BLOG: palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. todas as blusas ficaram perfeitas em vc. Gostei muito, principalmente da 1ª...... :D

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...