Preparação...


Tudo na vida tem uma preparação... E assim, eu a partir de hoje também vou me preparar para o momento mais especial da minha vida, o meu casamento!
Vou me casar em 7 dias, e claro que nessa semana meu mundo girará em torno disso... ainda mais!
Tá certo que algumas coisas deram errado, como por exemplo, engordei 2kg nessas ultimas semanas, devido à medicação.....  Mas enfim, bora viver!
A uma hora dessas na semana que vem, estarei festejando com os amigos e familiares e vivendo o momento mais feliz de minha vida!
beijos


Fabi noivinha Lange

1 comentários:

  1. Fabiii
    você deve estar tão ansiosa né
    nem imagino como pode ser essa sensação!!!
    Mas vai dar tudo certo!!! Vocês merecem essa felicidade!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...