Eu sou gordinha e sou saudável!




Olá pessoal....O site Papo de Gordo publicou um estudo sobre ser gordinho não ser doença....Como eu não tenho nada melhor pra fazer, vou fazer o que faço de melhor, comentar!
Eu acho que isso divide opiniões..... Eu como gorda nata, digo que tudo na vida tem que ter um equilíbrio.. Obesidade mórbida é doença sim, e deve ser tratada como tal. Ela traz uma série de problemas que nós já conhecemos de cor.
Porém, eu no auge dos meus 97 quilos, posso dizer que sou uma gordinha saudável.... Não tenho hipertensão, diabetes, colesterol e nenhuma doença relacionada à ser gordinha...
Por isso, concordo com o estudo feito: é preciso ter alimentação saudável, exercitar-se e manter um equilíbrio... Procurar o que te faz sentir bem
Eu estou me sentindo ótima... então, ser gordinha é algo que, ao menos por enquanto, não afeta minha saúde!
E ser magro, não é sinônimo de saúde também! Lembrem-se disso...


beijos chuvosos
Fabi Lange


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...