A importância de cuidar-se bem!


Como eu já disse anteriormente, eu já emagreci 32 quilos, porém, estou estagnada nos 98 quilos faz mais de dois anos. Eu não chego a engordar por que me cuido, porém, não consigo emagrecer mais que isso de jeito nenhum. Desse jeito, hoje fui me consultar com a Dra. Isabela que é endocrinologista. Quero saber se há algo de errado comigo e se devo tomar algo para me ajudar nessa fase tão cruel, em que muitos gordinhos desistem e metem o pé na jaca!


De cara, ela me examinou, conversou muitoooo comigo e também me pediu uma série de exames pra ver se está tudo ok!


Agora, é só esperar os resultados do exame e ver como ela irá me ajudar! Estou ansiosa e muito feliz!


Isso é o que quero dizer: cuidar-se é um ato de amor por você mesmo!
Vamos nos cuidar galera!
Beijos,
Fabi Lange

ps: um frio que eu nunca vi em Blumenau!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Fabi. Achei muito informativo. Quero acompanhar o resultado dos exames e desejo sorte pra ti. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi,
    Meu nome é Karina e achei muito legal sua iniciativa de fazer o blog! também sou gordinha e como você passo, por todos estes dilemas. Tenho 1,48 de altura e peso 76 kg , ja fiz todo tipo de dieta maluca, ja tentei milhoes de nutricionistas e não é facil, mas... estou disposta a tentar denovo.. decidi esta semana que vou procurar uma nutricionista novamente e tentar reeducar a minha vida alimentar! tomara que dê certo! parabéns pela sua determinação e boa sorte no blog! sempre que puder vou vir visitar!!!

    beijos Karina

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...