Veja.... basta ser sincero e desejar profundo...
Você será capaz de sacudir o mundo, TENTE OUTRA VEZ!"
( Raul Seixas)
Olá gente.... voltei! Faz ,ais de cinco meses que me afastei de muitas coisas... A síndrome do pânico não é fácil. Me encontro afastada do trabalho, fazendo terapia, e claro, obesa.
Estou mais obesa do que quando comecei a minha caminhada lá em 2007. Ensaiei vários post pensando em voltar e falar com vocês, mas a vergonha não me deixava fazer. Precisei de um tempo pra mastigar minhas emoções, literalmente. Comi, me permiti, fiz tudo o que não deveria. Foi uma forma de protesto contra um estilo de vida, uma passagem, um crescimento.
Sim, de fato, eu tinha muita vergonha de vir aqui e expor o meu fracasso, pois era somente assim que eu via isso. Aos poucos, meu tamanho foi aumentando, as roupas não cabendo e a depressão aumentando. Não era a hora de mudar, n]ao era o momento. Era o momento em que eu não conseguia dizer não, principalmente para a comida. Acho que a privação foi tão forte que eu quis não me privar mais de nada, e todo dia virou feriado, e toda emoção virou comida, e eu , voltei ao estado esdrúxulo de obesidade grau III.
Eu conseguia ver isso comente como regresso, quando na verdade, foi um crescimento. A ficha caiu em minha recente viagem ao RJ, onde as pessoas parecem levar a vida mais tranquilamente..... eu tive tempo de pensar muito sobre a vida, e acho que chegou a hora de ser quem eu sou realmente, e bem, essa imagem que vejo no espelho hoje não é quem eu sou. Eu ESTOU assim, eu não SOU assim.
Eu não tenho dúvidas que conseguirei mudar, e sei que coisas ótimas estão pra acontecer. Bom, eu vou por uma foto recente minha, bem obesa, pra que vocês olhem. Eu mudei: cortei e pintei meu cabelo, um sonho antigo.... e bom, engordei. Mas sei que é uma fase, agora, tenho consciência!
Estou calma, segura e sei que sou a mudança que quero ver em mim. Na foto, eu no RJ. Após, uma citação com foto, a qual veio sem pedir licença, num fim de tarde apaixonante no RJ.
Com o tempo a gente aprende que se chove abaixo das nuvens, talvez o segredo esteja em alçar vôos mais altos ...
Fabiana Lange Brandes